quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SINSERPSINO entrará na justiça para bloquear recurso e garantir pagamentos do 13º salários dos servidores públicos de Sítio Novo


O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO) entrará na justiça para garantir pagamentos do 13º salários dos servidores públicos de Sítio Novo, uma vez que a gestão pagou apenas a metade, descumprindo as normas vigentes.

De acordo com o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, o sindicato entrará com o mandado segurança com o objetivo de que seja pago o 13º salário dos funcionários do município na integralidade. 

Ele afirma que o governo federal repassou ao município nos 20 dias de dezembro, mais 3 milhões de reais, além de outras complementações com destino à pagamentos de 13º salários.

Professor Abel solicitou aos servidores que compareça ao sindicato nesta quinta-feira (21), levando consigo o contracheque mais recente e o extrato bancário que comprove o recebimento do 13º salário pela metade. 

Ele solicita ainda, que o servidor providencie xerox de identidade, CPF e comprovante de endereço, para que seja solicitado na justiça, o bloqueio do recurso para pagamento dos direitos dos servidores. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.