quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

SINSERPSINO ganha batalha e servidores recebe diferença do 13º salários


A Prefeitura de Sítio Novo, através do Prefeito João Piquiá, anunciou agora a pouco em entrevista a Rádio Comunidade FM, o pagamento das diferenças do 13º salários dos servidores que estavam atrasado deste o dia 20 deste mês. O pagamento estará nas contas até o final da tarde.

A Prefeitura havia pago aos servidores apenas 30% a 40% dos valores devido aos servidores, alegando falta de recurso. O Sindicato dos Servidores (SINSERPSINO), entrou em ação logo após o atraso e conseguiu dia 26 na justiça audiência de conciliação para o dia 15 de janeiro 2018.

De acordo com o sindicato, a Prefeitura se preocupou com a ação, haja vistos os recursos creditados na conta da Prefeitura de Sítio Novo que somam quase R$ 4 milhões de reais, o que será questionado no dia da audiência. 

O Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, parabenizou a gestão pelo cumprimento de pagamento, apesar do atraso, porém, destacou que espera que esta seja a última vez que a prefeitura deixe de honrar seus compromissos com as classes de servidores e que faça um bom planejamento de gestão. Ele afirma que embora tenha sido pago as diferenças dos 13º salários dos servidores, as ações prosseguirão até o resultado final. Agora aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.