terça-feira, 8 de setembro de 2020

PTB realizará convenção para homologar candidatura de vereadores em Sítio Novo

 



O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que apoia Zeimar Teixeira e Débora Arruda como pré-candidata a Prefeita e vice-prefeita respectivamente,  realizará no dia 14 de setembro convenção eleitoral que irá homologar as candidaturas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Sítio Novo.


O Partido é a legenda que se fortaleceu nos últimos dias, após pastor Wesley Jonecy, um dos maiores líderes religioso da cidade, assumir o comando da legenda e filiar três vereadores de peso político, Vereador Ivonildo, Vereador Teodoro e Vereador Menervaldo, além de outros pré-candidatos a vereadores novatos.


De acordo com o Edital, a convenção será na segunda-feira (14), no horário das 16:00h as 18:00h, no auditório do Sindicato dos Servidores (SINSERPSINO) e deliberará Propostas de coligações majoritária, proposta de formação de chapa para vereadores, escolhas de candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereadores e outros assuntos de interesse do partido.


Pastor Wesley Jonacy afirmou que adotará todos os protocolos de segurança sanitária, devido a pandemia que se alastra Brasil a fora. 


Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.