sábado, 12 de setembro de 2020

Rildo Amaral reforça projeto de Zeimar Teixeira e Débora Arruda em Sítio Novo

 


O Deputado Estadual Rildo Amaral que vem se destacando na política maranhense com projetos nas áreas esportivas e educacionais, entrou como um dos maiores reforço no projeto político de Zeimar Teixeira e Débora Arruda.

Rildo Amaral foi o 5º deputado mais bem votado em Sítio Novo na última eleição e tem um histórico de forte atuação na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Recentemente, Rildo Amaral destinou uma emenda para construção de uma quadra esportiva no Povoado Paciência, região que lhe concedeu uma das maiores votação em Sítio Novo.

Assim como  Zeimar Teixeira e Débora Arruda, Rildo Amaral também é professor e conhecedor da importância da valorização dos docentes. 

Em sua visita em Sítio Novo esta semana, ele enfatizou a importância da pré-candidatura de Zeimar Teixeira e Débora Arruda para Sítio Novo, destacando a renovação política. 

Ele que é coordenador da pré-candidatura a prefeito do Deputado Professor Marco Aurélio em Imperatriz, que também é aliado de primeira hora de Zeimar Teixeira e Débora Arruda reforça o time nessa pré-campanha e já confirmou sua presença na convenção do dia 14.

Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.