quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Áudios vazados revela suposta fraude em licitação na gestão do prefeito João Piquiá e atinge candidatura de Antônio Coelho

 


Áudios vazados de conversas de funcionários de confiança da gestão do Prefeito João Piquiá, apontam suposta fraude em licitação.


Os áudios relatam a compra de um trator de emenda do Deputado Federal Aluísio Mendes, que segundo consta, foi uma indicação do vereador Canário.


Nos diálogos, apontam que o vereador Canário estaria cobrando a compra do trator, porém, o prefeito João Piquiá, juntamente com um de seus secretários, Eraldo "sentaram" em cima do projeto e só liberaria, caso a empresa ganhadora da licitação lançassem uma porcentagem em dinheiro (superfaturamento). 


Os diálogos são reveladores, quando cita o candidato a Prefeito Antônio Coelho. 

"Quando eu tô pela Prefeitura, na hora que o Antônio Coelho chega que fica só, perto de mim, só nós dois ali, é na merma hora ele  vê e senta pertim... pra não deixar escapar. O Eraldo cola no pé do Davi e o meu com medo de nós ter alguma conversa com Antônio Coelho e ensinar o camim pra ele, porque nós sabemos por onde é, como é que funciona." diz a voz


"Eles tão com medo de nós dá a letra para o Antônio Coelho e o Antônio Coelho conseguir o dinheiro da campanha por fora, que nós sabe por onde conseguir" relata a voz. 


Nestes trechos relatados indicam a criação de um novo esquema, mas retirando Eraldo e João Piquiá do jogo.


Com as revelações, a candidatura de Antônio Coelho é atingida com uma possível criação de um novo esquema.


Além disso, Antônio Coelho apresentou a justiça eleitoral um aumento de patrimônio em 1.605% num período inferior 4 anos. Seu patrimônio saltou de R$ 154.858,65 (2016) para R$ 2.486.600,00 em 2020.


Os áudios já estão sendo levados ao Ministério Públicos que deverá abrir investigações sobre o caso. Agora é aguardar e conferir!


Assista os áudios!




6 comentários:

Anônimo disse...

Sério, quem não sabia ainda que é assim que funciona.

Anônimo disse...

Antônio coelho vai pagar é uma cadeia se não ficar esperto.

Anônimo disse...

Federal neles

Anônimo disse...

A história de sítio novo se repete um espertalhão ganha se reelege fica milhonário e bota um besta pra tampar os buracos.

Anônimo disse...

#federal neles.

Unknown disse...

Vixi...

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.