domingo, 18 de outubro de 2020

Multidão em primeira reunião de Zeimar Teixeira e Débora Arruda na sede do município de Sítio Novo

 


Os moradores de Sítio Novo que desejavam virar a página da triste história administrativa que atravessam, estão abraçando a campanha de Zeimar Teixeira e Débora Arruda, candidata a prefeita e vice-prefeita que neste sábado, dia 17, inaugurou seu comitê central e promoveu um adesivaço.


A noite, após a concentração no bairro Vila Nova, Zeimar Teixeira, a vice Débora Arruda, candidatos a vereador, lideranças políticas locais, como os ex-prefeitos Dr. Jansen e Dr. Sansão, saíram seguidos por uma multidão percorrendo as principais ruas da cidade até finalizar na rua Leonardo de Almeida onde foi inaugurado o comitê e realizado o primeiro ato político na cidade, evento que não só marcou a largada oficial da campanha na cidade, como deu uma clara demonstração que os sitionovenses anseiam por mudanças urgentes que possam fazer o município retomar o caminho do crescimento e não apenas de uma família local que aumentaram seus patrimônios de formas instantâneas. 


Nas falas, tanto a candidata Zeimar Teixeira e Débora Arruda demonstraram fazer um modelo novo de gestão, focando sua administração no atendimento aos empresários locais, comerciantes, servidores públicos, trabalhadores rurais e principalmente na geração de emprego, com incentivo da prefeitura aos empreendedores locais. Destacou que sua administração priorizará a educação, saúde e infraestrutura do município.


Veja algumas imagens!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.