Prefeito João Piquiá |
Em programa de rádio, o Prefeito João Piquiá (PTB) fez um balanço de seu governo nestes dois anos de mandato.
Segundo o Prefeito, nenhum gestor conseguir realizar mais obras no município do que ele nos dois primeiros anos de mandato.
Ele afirma que desde que assumiu o município, já foram realizados reformas de escolas, recuperação de estradas e construídas inúmeras pontes, dando acesso a população rural do município.
Para o futuro, ele promete para os próximos dias, construção de escolas, quadra esportiva, reforma de posto de saúde e a construção do tão sonhado hospital de Sítio Novo.
Para o homem do campo, ele afirma que está chegando duas Máquinas Pesadas para realização de açude e ampliação de melhorias de estradas, a começar pelo trecho do Catingueiro até o Posto Santana.
Já para os comerciantes e servidores públicos, não apresentou nada de pespectiva o que piora sua imagem com estes segmentos.
Apesar das críticas que vem recebendo, João Piquiá disse que compreende e que faz parte do processo democrática, mas avisa que seu nome ficará na história como o prefeito que mais construiu em Sítio Novo.
2 comentários:
Ele será considerado como o prefeito que mais compra de si mesmo sem ser importunado por ninguém. Aproveita prefeito enquanto pode e deixa esses trouxa chupando o dedo.
Deu no Fantástico
Prefeito é preso acusado de pagar vereadores em troca de apoio político
Dinheiro usado era desviado de contratos de merenda escolar, de medicamentos e de obras da prefeitura. Oito vereadores também foram presos.
Cenas de corrupção explícita: um prefeito afastado, oito vereadores presos. Que cidade é essa? O repórter Eduardo Faustini foi até lá perguntar: cadê o dinheiro que estava aqui?
“Desviar dinheiro da prefeitura, depois que a gente se acostuma com isso aqui, é um vício. Não pensa nos estudantes, nas crianças que estão sem merenda. Pensa só no dia seguinte para poder tirar o dinheiro. O que tiver a gente tira tudo, não deixa nada”, diz um empresário que ajudou uma quadrilha a desviar milhões de reais da prefeitura de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas.
E a população não perdoa. “Ladrão! Ladrão”, gritam moradores.
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/11/prefeito-e-preso-acusado-de-pagar-vereadores-em-troca-de-apoio-politico.html
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.