domingo, 17 de junho de 2012

TRE-MA recebe do TCE relação de gestores com contas desaprovadas

A relação definitiva dos gestores públicos que tiveram suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas julgadas irregulares e/ou que receberam parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) pela desaprovação nos últimos 8 anos foi entregue na tarde de terça-feira (12) pelo presidente do órgão, conselheiro Edmar Cutrim, aos desembargadores Anildes Cruz e José Bernardo (presidente e vice-presidente do TRE) e ao procurador regional eleitoral, Marcílio Medeiros.



Ter as contas desaprovadas pelo TCE é uma das causas de inelegibilidade, explicou o procurador eleitoral. “Esta relação é uma das que embasa o pedido de impugnação pelo Ministério Público do registro de candidatura do candidato. O nosso prazo é de 5 dias para impugnar após a publicação do edital”,ratificou.



Em Sítio Novo, seis nomes estão na lista entregue ao Tribunal Regional Eleitoral  do Maranhão (TRE-MA) julgadas por irregularidades e ou com parecer prévio pela desaprovação.



Trata-se dos ex-prefeitos de Sítio Novo, João Alfredo Nascimento (PMDB) e Clidenor Simões Plácido Filho (PP) [conhecido como Sansão], juntamente com os ex- presidentes da Câmara Municipal de  Sítio Novo, Caetano Apinagé (PTB), [falecido], João Alberto de Melo Silva (PP), Aldo Barros da Silva (PV) e Felix da Silva Leda (PV).



Apesar dos nomes estarem na lista, ainda cabe recurso é o caso do vereador João Alberto, que segundo fontes, suas contas foram julgadas irregulares por não apresentarem notas fiscais de algumas ordens de serviços, o que levaria a sua defesa de que a época quando presidente era aceito recibos, que segundo fontes foram entregues. Nesse caso, cabe aos juízes dos Cartórios Eleitorais decidirem a validação do registro de candidatura



Para visualizar a lista completa, clique AQUI.

33 comentários:

Será que o povo de Sítio Novo merece ser tratado assim? disse...

Será que o povo de sitio novo e realmente abestado? disse...
professor Abel eu acabei de ver no blog só falo a verdade, que Jansen diz pra todo mundo de montes altos e região que o povo de Sítio Novo é ABESTADO será que ele esta louco, como um prefeito pode andar dizendo em todos os bares da região tocantina que o povo da cidade que ele e gesto, são um bando de abestado ,outra coisa acho que ele dizendo isso vc esta incluído tb no meio dos abestado, isso e uma afronta para os homens e munheres de Sítio Novo!
Veja que quem publicou foi o propio dono do blog só falo a verdade
veja vc mesmo
Fonte:http://sofaloaverdade.blogspot.com.br/2012/02/populacao-de-sitio-novo-ma-esta.html

Ficha suja sempre ficha suja! disse...

o caso do vereador João Alberto, que segundo fontes, suas contas foram julgadas irregulares por não apresentarem notas fiscais de algumas ordens de serviços, o que levaria a sua defesa de que a época quando presidente era aceito recibos, que segundo fontes foram entregues. Nesse caso, cabe aos juízes dos Cartórios Eleitorais decidirem a validação do registro de candidatura
Será que o povo e besta em acreditar que o nome de um ficha suja esta lá por acaso isso e coisa que não existe se o Vereador João Aberto pode registra sua candidatura até o Aldo tb pode registra a dele nenhum Juiz com ciência vai aceitar um cara que teve suas contas rejeitadas, a tanto tempo e agora que ele ta querendo arrumar essas contas, por que ele não procurou resolver isso antes ? agora fica a cargo do povo de Sítio Novo vc votaria em um cara que saiu na relação dos ficha suja ?

Questão de ética disse...

Isso é uma vergonha para Sítio Novo tanto ladão em um lugar só eu estou preparando meu discurso para bater de porta em porta mostrando a verdadeira face dos políticos safados de Sítio Novo.
ex-prefeitos de Sítio Novo, João Alfredo Nascimento (PMDB) e Clidenor Simões Plácido Filho (PP) [conhecido como Sansão], juntamente com os ex- presidentes da Câmara Municipal de Sítio Novo, Caetano Apinagé (PTB), [falecido], João Alberto de Melo Silva (PP), Aldo Barros da Silva (PV) e Felix da Silva Leda (PV).

É muita cara de pau esse povo esta no meio politico, Jansen um conselho, bota esse povo para dar uma volta enquanto passa a politica ou essa munição vai ser usada contra vc mesmo, vc é um cara sensato, e que tem tudo para ganhar essa ,mais com essa corja de ladão do seu lado, sei não e muita munição para a oposição, abra o olho já basta o caso do SAAE.

Pesquisa realizada entre os dias 01 a 15 de junho de 2012 disse...

Segundo pesquisa, o Futuro prefeito de Sítio Novo João Piquiá, teve uma disparada a frente de seu concorrente isso se deu, graças a equipe que ajuda o prefeito todos os dias, a cair nas pesquisas igual pequi no tempo da safra.
Prefeito acorda o João Alfredo e essa turma de puxa saco, tão te afundando na opinião pública.

Dr. Jansen
(34%)

Wander Inácio
(5%)

João Piquiá
(61%)

João Alfredo é azarado! disse...

Meu nobre colega Abel me diga uma coisa vc já viu alguém ganhar politica com o João Alfredo do mesmo lado? me responda!

Anônimo disse...

OU SEJA, TODOS ESSES ACIMA ROUBARAM DINHEIRO DO POVO, O POVO AGORA TEM QUE PENSAR QUANDO FOR VOTAR.
ENGRAÇADO QUE TODOS ESSES CARAS QUE ROUBARAM DINHEIRO PUBLICO ESTÃO DO MESMO LADO NE, COINCIDÊNCIA, ACHO QUE NÃO, TODOS BANDIDOS QUE SE FAZEM DE SANTOS SORRINDO PARA O POVO ENQUANTO GOZAM DO DINHEIRO DELE, EXCETO O JOÃO ALFREDO NE , QUE PRECISA FICAR SE VENDENDO PRA UM E OUTRO PARA PODER VER SE NÃO MORRE DE FOME, MUITO BONITO ISSO, ROUBAR O QUANTO ROUBOU E ESTA NA MISÉRIA HOJE BABANDO QUALQUER UM QUE LHE DA UM PRATO DE COMIDA. "SE MANCA JOÃO ALFREDO" FICA NA TUA QUE POLITICA NO SITIO NOVO NÃO TE CABE MAIS NÃO, TEM QUE AGRADECER A QUEM TE AJUDOU NA HORA QUE VC MAIS NECESSITAVA POR QUE SE NÃO FOSSE POR ESSA PESSOA TALVEZ VC JA TINHA MORRIDO DE FOME, E AGORA FICA PUXANDO O SACO DO JANSEN, ISSO É COISA DE MOLEQUE. E NOSSOS QUERIDOS VEREADORES FELIX LEDA E JOÃO ALBERTO, CAMBADA DE CORRUPTOS, MAS DEIXA O TEMPO PASSAR E VCS VÃO VER O QUE LHES ACONTECERÁ, SEM FALAR NO SENHOR SANSÃO NE, QUE FICOU RICO AS CUSTAS DO DINHEIRO DE SITIO NOVO, QUANDO O TRE DER SUA SENTENÇA FINAL,TEM NEGUINHO QUE VAI FICAR IGUAL AO JOÃO ALFREDO, LASCADO COM A MORAL IGUAL A DE UM CACHORRO!!

Vc votaria em um ficha suja? disse...

Promotores eleitorais firmam compromisso de não permitir que fichas sujas registrem candidaturas ,promotores formam força tarefa, com o intuito de não permitir ficha sujas de burlar a lei de fichas limpa, em Sítio Novo são vários que estão na mira do MPE, entre eles.

Prefeitura Municipal de Sítio Novo
Clidenor Simões Plácido Filho
João Alfredo

Câmara Municipal de Sítio Novo
Felix da Silva Leda
Aldo Barros da Silva
Caetano Apinage de Carvalho
João Alberto de Melo Silva

Aprender a votar e preciso! disse...

Eita povinho de memoria curta, vc,s não sabem que esses forasteiros só querem leva o dinheiro do povo pra fora em? cadé o ex: prefeito nem aqui não mora cadé a casa que o Jansen tem aqui se perder ou terminar o mandato Vai embora tb, assim por diante e sempre o povo fica lascado enquanto os forasteiros roubam até o átimo centavo do dinheiro público , vc sabem o que o prefeito fez com o repasse extra de mais de 1 milhão e 300 mil da educação só nos últimos 2 messes ? cadé esse sindicato dos funcionários? rá,rá,rá. Os vereadores com certeza sabem muito bem,onde essa grana foi aplicada, mais como dizia um velho ditado chapéu de otário é mareta, por isso que o povo apanha, por que não aprendeu a votar, mais quem sabe um dia!

observador disse...

esse povo da oposição tá tão desesperado, q tá ficando chato olhar esse blog. se vcs continuarem no pé dos computadores esculhambando o grupo do prefeito, vão levar taca de novo.

Anônimo disse...

esse discurso q gente de fora tá levando dinheiro é muito fraco. todo mundo sabe que na administração pública não há como desviar recurso, se jansen tivesse roubado estaria na relação q o professor abel colocou. se não tá é porque ele é honesto e tá fazendo a coisa certa. oposição se ganha política é com proposta não é com acusação leviana. jansen é o melhor prefeito de sítio e vai fazer muito mais. acredite!

Anônimo disse...

pesquisa quentinha,

D.r Jansen 51%

joão Piquiá 29%

indecisos 18%

não souberam responder 2%

Lamento oposição, mas desta vez não dá, jansen nem começou sua campanha e já lidera.

Anônimo disse...

outro cenário da pesquisa

Dr. Jansen 40 %

João piquiá 26 %

Wander Inácio 16 %

Indecisos 17 %

Não souberam responder 1%

Indecisos

Anônimo disse...

E vcs acham mesmo que o povo vai acreditar em uma pesquisa onde os pesquisadores não saem da casa do prefeitinho? kkkkkk,

Anônimo disse...

É muito fácil liderar nas pesquisas, onde as pessoas são obrigadas a responderem que votam no prefeito, pois pedem endereço e nome completo, exatamente para sb quem é contra, quem é que vai dizer que vota na oposição para ser perseguido ou até mesmo perder o emprego? porque é assim que funciona,os pesquisadores vira e mexe estão na casa do prefeito,vcs acham que enganam quem? o importante é que no dia eleição ninguém sabe em quem votamos aí sim o povo vai expressar sua votade que é expulsar essa corja de ladrões para bem longe.Pq vcs não comentam as mazelas desse bando de incompetentes? que por muito pouco não assassinaram uma paciente que deu entrada no hospital para fz uma cesariana e acabou tendo sua barriga mutilada o que resultou a paciente ficando em coma? Sb o que é isso minha gente? é pq o prefeito quer empregar tudo quanto é parente, mesmo sendo incompetente, e por conta disso põe a vida de nosso povo em perigo.É esse tipo de gente que vcs querem para administrar nossa cidade? se for preparem os caixões pois muita gente ainda vai morrer por conta de tanta incompetência e negligência. E vc em professor Abel que decepção... Porque para falar das obras do prefeito vc não pensa duas vezes, agora para defender nosso povo não diz uma palavra,é assim que quer nos representar na câmara? DEUS nos livre, com fé no nosso pai que tudo pode tú é de passar bem longe dela...

Abel disse...

Caro anônimo, mais uma vez obrigado pelo seu comentário. Tenho tido pouco tempo para atualização de meu blog e acompanhar os comentários. Acredito que tenho contribuído para a grande transformação da sociedade, quando disponho de um meio pelo qual as pessoas expressam suas, alegrias, angustias e raiva, mas considero tudo isso, um processo de transformação, pois é através do debate que acabamos por saber de acontecimentos que não conheciamos. Pra falar a verdade eu ainda não tenho conhecimento do falto que relata, de uma paciente que teria sido mutilada. Farei um levantamento do ocorrido e publicarei aqui a verdade. Quanto as ações do governo, eu tenho publicado, porque é verdade, tenho presenciado e visto que o governo de Dr. Jansen tem realizado muitas ações que beneficam as pessoas. Não posso ser contra a quem trabalha. Sei que a administração tem os seus percausos, mas nada que agente não possa contribuir para melhorar. Eu quero contribuir, lutanto pelas coisas corretas e justas. Como sempre digo, não compactuo com o errado, quem me conhece sabe o meu caráter e o respeito que eu tenho com as pessoas. Jamais me submetira a atitudes que venha desfavorecer a população, pois sempre estarei ao lado do povo. Um grande abraço e continue a contribuir com suas críticas, pois elas nos engrandecem. Abel

Sítio Novo pertence aos Sitionovenses disse...

Wande Inácio é uma piada ,ele sabe que a situação jamis vai quer ele do lado deles pode ate querer mais vai ser somente ate o dia 07 de outubro depois farão com ele igual o Sansão fez, pé nas costa por que sabe que Wande não vai mais servir aos interesses de ninguém, como muitos que acompanham o Jansen ,como é o casso do professor Abel, e de mais uma duzia de pessoa que só serve até o dia da eleição, vamos botar um basta nisso, vamos mudar a história de Sítio Novo, já chega de forasteiros mandando na nossa cidade.
Basta ,basta de forasteiros.

Anônimo disse...

Concordo plena na mente com o comentário a cima pois você foi sim Abel uma decepção como pode você dizer que o o prefeito tem realizado muitas ações em beneficio as pessoas me cite algumas por favor e vamos por em uma balança o que ele fez e o que ele não fez vamos deixa de hipocrisia seus hipócritas ainda tem tempo SR Abel de ir pra o lado certo o que realmente vai lutar pelo o povo!!

Anônimo disse...

Não sabia? kkkkk conta outra Abel.

Anônimo disse...

É hora de colocar Piquiar na gestão, nessa administração tem muita coisa errada, para começar atual prefeito esta mancomunado com: Sansão, João Alfredo, Felex Leda, João Alberto, e a maioria dos vereadores que protegem as ações fraudulentas do prefeito, o cara tá igual ao Lula na época do mensalão, todo mundo em sua volta estava envolvido e ele não sabia de nada.
Abel e Pablo, vcs são esperanças para um povo que depende muito de homens sérios no legislativo, aqui fica uma observação, (se continuarem a defender o prefeito, estão sim, compactuando com os desmandos que ai se encontrão).
E se pretendem realmente chegar a camará, é hora de mostrar que não aceitam tal situação.
Caso contrario, só poderemos lamentar.
Não se tornem políticos desacreditados, como esses citados acima

Anônimo disse...

tem cada uma, o professor abel é uma pessoa que luta pelo justo e sabe criticar de forma correta, vai em frente professor, não dê ouvidos pra quem só sabe que é gente se for oposição. como agora vc não é, eles estão lhe crusificando.

Wande se vende por 2 milhões para Jansen disse...

Noticia de ultima hora Wande Inácio vende o voto do povo que votou pra ele na campanha passada por 2 milhão de reais, a serem pagos com dinheiro da prefeitura nos próximos 6 messes, assim ficou decidido na reunião dele"Wande" com o prefeito forasteiro, ai meu povo vc,s vão deixar o prefeito pagar essa conta com o dinheiro do povo o dinheiro da merenda das criancinhas?

Anônimo disse...

vcs criticavam tanto o Dr. sansão q uera perseguidor e ditador, não entendo e agora querem colocar o jp q é pior q o Dr. sansão, isso são palavras ditas pelos seus próprios funcionários.


abraço.

Pesquisa de verdade disse...

Pesquisa que saiu resultado hoje dia 20/06/2012 apontam Piqiá disparado na frente de Jansen
A situação atual hoje é a seguinte.

Jansen
(39%)


João Piquiá
(59%)


Indecisos
(2%)

Se continuar do jeito que vai, Piquiá ganhará a eleição, com toda certeza
Isso se respalda no que o povo esta vendo, vendo o prefeito desviar dinheiro para financiar a campanha de Junior Bodão em Montes Altos, enquanto isso Piquiá esta recebendo ajuda até daqueles com baixo poder aquisitivo isso sim é politica de verdade.

Joao Pedro Coelho de Grajau Ma disse...

Saudade dos anos 80 e 90,quando saia de Grajau para os grandes comicios do saudoso Geracy,ns embates com Paulo Cruz,Joao Alfredo e Otavio.Hoje com esses novos lideres,acabou a graça!!

Joao Pedro Coelho de Grajau Ma disse...

Tenho saudades de 82,88 e 92,quando saia de Grajau para os grandes comicios do saudoso Geracy,nos embates com Otavio,PauloCruz e Joao Alfredo.So Deus sabe como ele perdia aquelas eleiçoes!!!Hoje com esses novos lideres,acabou a graça!!

Anônimo disse...

vamos v qual pesquisa está certa em outubro. pois em 2008 o jp segundo as pesquisas dele tinha + ou - 60% dos votos e ainda ficou em terceiro lugar.

Luis Carlos itz disse...

Eu quero expor uma coisa que o povo de Sítio Novo não sabia,o nosso prefeito tem corrido como louco para barra o ponta pé que piquiá tem dado na sua pré campanha, como ele prefeito tem feito isso?
comprando adversários com promessas absurdas esquecendo eles, que ele e uma pessoa que promete mais não cumpre nenhuma de suas promessas, é um enganador do povo, esses adversários que ele comprou vão se arrepender amargamente de ter acreditado no forasteiro e eu vou fica vendo de camarote o tombo do forasteiro em cima desse bando de abestado, saibam vc,s que se o forasteiro for eleito o Governo do João Alfredo vai ser fichinha a vista dos 4 anos que o forasteiro vai ficar levando o dinheiro do povo pra fora de Sítio Novo, eu não estou aqui fazendo politica não eu estou mostrando a realidade do que vai acontecer quem viver verá.

procuradoria de Justiça aciona na Justiça fichas sujas de Sítio Novo. disse...

Promotoria de montes Altos aciona fichas sujas de Sítio Novo na justiça
Por meio de Ações Civis Públicas de Execução contra três ex-presidentes das Câmaras de Vereadores de Monte Altos e Sítio Novo, a Promotoria de Justiça da Comarca de Montes Altos (a 613 Km de São Luís) tenta na Justiça obter o pagamento de R$ 24,4 mil em multas impostas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), por irregularidades encontradas em prestações de contas das Câmaras de Vereadores dos municípios de Montes Altos e Sítio Novo (termo judiciário da Comarca).

As Ações Civis Públicas subscritas pela promotora de Justiça de Montes Altos, Dailma Maria de Melo Brito foram ajuizadas contra os ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Sítio Novo, João Alberto de Melo Silva e Aldo Barros da Silva, e o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Montes Altos, João de Sousa Ferraz Neto.

Do montante que o MPMA tenta recuperar aos cofres públicos, R$ 12.540,86 correspondem à multa imputada pelo acórdão PL-TCE/MA nº726/2006 ao ex-presidente da Câmara de Vereadores de Sítio Novo, João Alberto de Melo Silva, em função de irregularidades constatadas na prestação de contas do órgão referentes ao exercício financeiro de 2000. As irregularidades incluíam a falta de recolhimento do Imposto de Renda dos vereadores durante 6 meses e a falta de recolhimento do INSS na folha de pagamento dos funcionários da Casa, de janeiro a dezembro de 2000.

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Sítio Novo, Aldo Barros da Silva, está sendo acionado pelo Ministério Público para pagar R$ 10.276,81, referentes à multa também imposta pelo TCE no acórdão PL-TCE nº 729/2005, em virtude de irregularidades na prestação de contas do órgão referente ao exercício financeiro de 2003.

Fonte:http://www.mp.ma.gov.br/index.php/lista-de-noticias-gerais/2915-noticia-mpma-quer-recuperar-24,4-mil-aos-cofres-das-crmaras-de-vereadores-de-srtio-novo-e-montes-altos

Piquiá dispara no interior disse...

Pesquisa que saiu resultado hoje dia 22/06/2012 apontam Piquiá disparado na frente de Jansen em quase todo o interior do município
A situação atual hoje é a seguinte em todo o interior.

Devido o povo de o interior já saber que, Wander Inácio vendeu os votos que o mesmo teve na eleição passada, para o prefeito Jansen, causando uma grande comoção dos sertanejos, que estão acostumados com a palavra de homem sério, assim correu essa noticia de norte a sul de leste a oeste do município, aqueles que eram do lado de Wande, afirmam categoricamente que vão acompanhar Piquiá, por que parece ser o único com palavra.
O casso.
Segundo informação Wande teria se vendido por 2 milhões de reais para ser paga no primeira ano de mandato de jasen, casso ele Jansen seja eleito novamente. Sabendo disso o povo do interior onde Wande teve grande quantidade de votos ficaram abismado com tamanha covardia, por que o mesmo Wande tentou tomar a prefeitura de Jansen na Justiça e depois se vendeu e vendeu sua dignidade, os sertanejos ficaram revoltado, tomando a decisão de acompanhar Piquiá, assim sendo o Futuro prefeito de Sítio Novo será mesmo pequiá aja visto que 90% dos ex: eleitores de Wandem vão acompanhar Pequiá assim é a noticia do Sertão
Moral da História quem não sabe assar queimam.
No Interior
O senário atual no (INTERIOR) por causa da repercussão da tramoia e o seguinte
Jansen 28%
Piquiá 71%
Indecisos 1%

MARLENE disse...

ESSES CARAS DA OPOSIÇÃO PARECE QUE CHEIRAM COLA. PIQUIÁ 71%. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Boa noite meus caros conterrâneos sitionovenses! É comprovado e visto por todos dessa cidade que pessoas de fora, pessoas que não sabem o que é andar de pau de arara todos os dias para poder assistir uma aula escolar, que não sabem o que ter um ente seu em um hospital que não dar o menor suporte possível para poder gozar de um atendimento humanizado (o que é direito de qualquer cidadão seja ele rico ou pobre), jamais vai ter a dignidade de ao menos tentar nos respeitar.
Gostaria de elencar aqui alguns pontos que qualquer um pode comprovar só em para alguns segundo para observar, não estou dizendo que é pra você ir diretamente agora fazer esse teste, mais sim quando estiver a resolver algo nas ruas de Sítio Novo, ou em qualquer departamento você pode comprovar e tirar as sua conclusões:
Veja as ruas, não podemos chamar precisamente de ruas, e sim vários precipícios, valas, esgotos a céu aberto em pleno centro da cidade.
Veja os órgãos públicos Municipais, quando você vai a qualquer departamento você sai desnorteado, pois há funcionários em sua grande maioria não sabe passar uma resposta precisa, isso quando você o encontra em seu departamento de lotação. Muitos não estão, pois foi resolver algo que não o compete em seu horário de expediente, ou seja, ele foi resolver algo pessoal. Muitos não têm a dignidade de olhar em seus olhos e perguntar o que você deseja, pois pensa que você o esta incomodando, sendo que ele esta lá para dar um atendimento que o compete em seu departamento, seja ele na educação, saúde, esporte, agricultura e os outros demais.
Mais o que mais assola essa cidade é o atendimento HOSPITALAR, nunca se viu tantas crianças mortas como está havendo durante esses quatros anos. E são dados como mortes naturais, corriqueiras, a verdade é que morrer por falta de atendimento se tornou NORMAL, muito comum, visto que a população ainda não saber correr em busca de seus direitos, e devido esse importantíssimo e relevante saber esse que se dizem profissionais humanizados da saúde estão lucrando com a penumbra de pessoas humilde, de olhares inocentes e sofredores que é o povo dessa cidade.
É verdade que os que detém o poder de capital maior, não faz uso dessa saúde na cidade, pois eles tem recursos para pagar os melhores médicos fora, os melhores dentistas, melhores pediatras, os melhores psicólogos... Os que por algum motivo estão aqui nesse papel de medico, enfermeiros, e outros é mais só para cumprir no papel o pede a Lei, para vim verbas e muito mais, mas na prática, na hora de irmos comprovar esse atendimento profissional, estão bem longe, quiçá viajando, ou bebendo em portas de bar e próstibulos.

É só uma reflexão,

Saudações.

Anônimo disse...

vai sonhando piquia em ser prefeito vai vc agora ja da bom dia pro povo.Ja anda com os vidro do seu caro aberto pq ta louco pra colocar a mão no pote so que num vai ser dessa vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o povo quer alguem que ande de carro ñ de jatinho pq vc vai andar de jatinho se um dia fosse ganhar a prefeitura

Anônimo disse...

COMENTARIOS BOBOS

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.