sexta-feira, 8 de junho de 2012

Prefeito Dr. Jansen reúne partidos políticos e define por coligação única

O Prefeito Dr. Jansen reuniu nesta sexta-feira (08) com os 10 partidos (PT-PMDB-PSDC-PSB-PP-PV-PRP-PSC-PSL-PSD) que fazem parte do leque de alianças que compõem sua candidatura e definiu por apenas uma única coligação.

A votação se deu pela maioria dos representante de partidos presente e definiram por apenas uma única coligação.

O que chamou a atenção foi a ausência dos presidentes dos partidos PMN e DEM que não se apresentaram na reunião para manifestar pela 2º coligação como defendia o Presidente do PT (Professor Abel).

Além da definição da coligação, foi debatida com a consultoria de assunto políticos a organização de documentos dos pré-candidatos que devem ser providenciadas até o dia 20 deste mês.

Quanto a escolha de vice, o prefeito disse que decidirá após a decisão que será tomada pelo Presidente do PR (Wander Inácio) que tinha a data de hoje para definição, mas que foi adiada para a semana que vem.

Conheça os pré-candidatos a vereadores e a vice:

Vice-Prefeito

1. Ronaldo Nascimento (PT)

2. Ruimar Raposo (PSD)

3. Otávio Paixão (DEM)

4. Bento Barros (PSB)



Pré - Candidatos a Vereadores e Vereadoras

PT

1. Professor Abel

2. Professor Alessandro

3. Professora Zeimar

4. Hilton Lima Barros

PMDB

1. Manoelzinho da Vila-Nova

2. Zé Costa

3. Maria José do Mateus

4. Angra Benta (Dr. Virmone)

PSDC

1. Professora Lana

PSC

1. Pablo Viana

DEM

1. Janete do conselho tutelar

2. João Paixão



PP

1.Vereador Ivonildo

2. Vereador João Alberto



PSD

1. Vereadora Gracineide

2.  Vereador Sebastião Santana

3. Faustina (agente de saúde)

PRP

1. Menervaldo



PV

1. Catingueiro



PSB

1. Vereador Teodoro

47 comentários:

Anônimo disse...

Caro Abel , sua primeira derrota, no sistema implantado pelo prefeito, vc , Pablo, e outros que acredito eu, não fazem parte do esquema atual, só estão ai para somar votos e mais nada, vc e Pablo tem perfil de vereadores se eleito que defenderiam o povo, em uma coligação única, a disputa é desigual, e a derrota é certa, ou vcs partidos tidos como mais fracos do forte esquema do prefeito, se unem ou não vão sair nem na foto. em troca de favores que vc sabe muito bem quais são, só não escancara porque não quer. O prefeito já escolheu os caras que ele quer na camará, eu só espero que o povo veja isso e renove essa camará e também o gestor publico, pois creio que tudo que é publico tem que haver rotatividade dos grupos que gerem o município e esse que tá ai já deu o que tinha que dá, alguns defensores do refeito já tem a vitoria como certa, inclusive já sabem ate a quantia de votos, se liga Abel.

Pablo Viana disse...

Certamente amigo anônimo, e obrigado por seu comentário, se vamos ser menos privilegiados ou não, só o tempo dirá, só que sem o nossos votos, dos candidatos que não tem mandatos, certamente muito pouco provavelmente eles teriam mais um mandato, por que certamente não são autossuficientes de votos para alcançar o coeficiente, para se elegerem.
Digo uma coisa para o povo sítio-novense que como pré-candidato não vou deixar meus princípios de dizer a verdade doa a quem doer e de sempre está do lado do povo.

Pablo Viana disse...

Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.

A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante.

Sun Tzu

Anônimo disse...

Pablo Viana,vamos aos fatos, deixe de não querer ver o óbvio, se o atual prefeito nunca te enxergou para absolutamente nada, se ele for reeleito não será diferente, muito pelo contrário, será bem pior, vc é um homem de garra, se posicione e mostre que vc tem valor, não deixem que te usem como anteriormente, vc sabe do que estou falando, não sirva mais de escada para estes forasteiros que só pensam em si mesmo,lembra que vc foi quem levantou a bandeira CANDIDATO DE FORA TÔ FORA? então por onde anda aquele homem tão sábio que brigava pelos interesses da população sitionovense? será que se deixou enveredar pelos caminhos do mal? Sabemos que és um sitionovense que realmente se preocupa com nosso povo, pena que estás do lado errado e não conseguirá se eleger se aí permanecer,se vc fizer uma mesmo que breve análise, verás que tenho razão, gostaria muito de vê-lo a nos representar na câmara, porém no grupo do prefeito suas possibilidades são bem reduzidas, visto que boa parte dos seus eleitores não vão acompanhá-lo nem mesmo votar em vc se permanecer no "grupo" que estás.Faça uma reflexão,ainda da tempo de vc abraçar a nossa causa,SÍTIO NOVO MA,VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA.Conselho de quem gosta de vc.Um forte abraço.

desconhecido disse...

Rapaz ai tem pré-candidato, que não sairé de pré,kkkkk

Anônimo disse...

Faustina minha amiga, sai dessa,enquanto é tempo,não se misture a esse povo,não se deixe enganar amiga,sai desse covil de serpentes, não vale a pena, escute bem,sei que não nos devemos julgar melhor que ninguém, mais você é diferente, olhe com carinho os últimos acontecimentos que vem acontecendo nesse "grupinho",e vem mais BOMBA aguarde, como sua amiga espero que vc ponha a mão na consciência e caia fora de tudo isso. Bjooooooooo

Anônimo disse...

caro amigo anomino, esse grupo q tanto vc defende tem um jeito muito feio de fazer politica q é tentando criar atrito entre as pessoas, pois isso q cada dia q passa a coisa ta mais feia pra vcs, outro dia era o Abel agora o nosso amigo Pablo e Faustina, cara faça politica de outro jeito, pois vc não sabe a trabalho q essas pessoas q vc citou vem desenpanhando.

Cida disse...

Pablo viana é homem de coragem e conhecimento para defender o povo e ajudar os pobres, Faustina e Abel são a mesma coisa, quem foi a pessoa dentro de Sítio Novo que já precisou de um desses 3 que estão sendo jogados contra o grupo e não foi atendido são pessoas que não dependem da politica para sobreviver, mais fazem suas vezes de cidadão em uma democracia onde todo mundo tem o direito de defender uma candidatura, seja ela qual for, e de qualquer partido que seja, Jansen não tem preferidos isso e coisa da oposição por que sabem que os 3 tem votos e querem jogar os 3 contro o gupo que les defendem, conselho para meu amigo Abel ,Pablo Viana E Faustina, não se deixem levar por lorotas, por que vc,s são capazes e o povo sabe disso

Cida disse...

A Corrida dos Sapinhos

Era uma vez uma corrida de sapinhos.

Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles.

Começou a competição. A multidão dizia:

Não vão conseguir, não vão conseguir!

Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo.

E a multidão continuava a aclamar:
Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir.

E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranqüilo,sem esforços.

Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram,menos aquele.

Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO.

Quando a gente quer fazer alguma coisa que precise de coragem não deve escutar as pessoas que falam que você não vai conseguir.

Seja surdo aos apelos negativos.

Anônimo disse...

Me diga o que adianta desempenhar um belo trabalho que nunca será reconhecido, pelo grupo?, meu amigo, não venha tentar defender, pois sabe que os queridinhos do prefeito jamais perderão o trono,e vcs estão colocando outras pessoas sabendo que não darão a elas a atenção que merecem,mas querem mantê-las ao lado, mesmo sabendo que não farão nenhum invertimento nas mesmas,pq na verdade não querem que elas se destaquem,pq se assim fiserem os queridinhos forasteiros perderão o posto compreende? deviam se envergonhar de manter as pessoas no grupo de vcs apenas para fazer número. E em nenhum momento criamos atrito entre ninguém, apenas tentamos mostrar o evidente. Saiba que a Faustina e o Pablo são pessoas diferentes do bando de víboras que aí está, e vcs não se envergonham de tentar ludibriá-los em benefício proprio. pergunta ao Pablo se o sr prefeito cumpriu com o que prometeu a ele na eleição passada? E se ele não abrir os olhos irá usá-lo outra vez, com promessas que nunca sairão do papel,e desta vez também a doce Faustina, e se estou me referindo a estas duas pessoas é pq as mesmas me são caras, e não gostaria de vê-las sendo usadas por esse bando de sanguesugas que só pensa em si, e que não tem o menor respeito por ninguém.

Anônimo disse...

Valeu maluco...
Gostei de ver, se a eleição fosse hoje Piquiá estaria com 60% dos votos, isso é fato não é fantasia, igual o Grupo de forasteiros estão dizendo querendo ludibriar o povo com pesquisas mentirosas, agora e piquiar na cabeça e no coração ,Jansen só que saber de levar um milhão e enriquecer seus irmão valeu????????

MANOEL MARIA DE itz disse...

PREFEITO DE SÍTIO NOVO DÁ AULA DE INCOMPETÊNCIA

Após os desdobramentos da matéria da empresa Próspera no município de Sítio Novo-MA, o portal WikiLeaks ITZ vem recebendo diariamente vários emails com denúncias de irregularidades no governo comandado pelo prefeito Carlos Jansen Mota Sousa. Durante as investigações que estão sendo feitas pelo blog, a publicação do Diário Oficial do dia 30/08/2011 chamou bastante atenção da nossa equipe de redatores.

A referida publicação traz inúmeras resenhas de contratos celebrados pelo município de Sítio Novo. Apesar de publicadas neste ano, todos os contratos são do ano de 2009 e são uma verdadeira aula de como não se deve administrar o dinheiro público, trazendo dentre outras curiosidades:
O contrato entre Prefeitura Municipal e Clidenor Simões Plácido Filho, vulgo Sansão, ex-prefeito de Sítio Novo e responsável pela eleição de Carlos Jansen Mota Sousa;
Alguns contratos com licitações na modalidade carta convite ou carta marcada como é mais conhecida;
Contratos sem Licitação;
As famosas locações de veículos, maneira mais fácil de se arranjar uma boquinha para um apadrinhado na administração pública.
Vejam as resenhas de contratos publicados no Diário Oficial do dia 30/08/2011:

AI EU PERGUNTO ABEL! CADÊ AS AUTORIDADES ATE OS OSMAR ESTA COM O CARRO D 20 FRETADO PARA CARREGAR LIXO, AQUI NA IMPERATRIZ O POVO DE SÍTIO NOVO QUE MORA AQUI NÃO FALA DE OUTRA COISA, QUE FALTA DE RESPEITO COM O DINHEIRO DO POVO
O PREFEITO VAI PEGAR UMA LAVAGEM DOS VOTOS DE IMPERATRIZ, POR CONTA DE TANTO ROUBO É ROUBO POR CIMA DE ROUBO E NINGUÉM FAZ NADA, EU IMPRIMIR UMA COPIA DAS DENÚNCIAS E MANDEI VIA SEDEX PARA O DEPARTAMENTO DA POLICIA FEDERAL EM BRASILIA, AGORA EU QUERO VER O QUE ESSE FORASTEIRO VAI FAZER, CADEIA EM LADÃO É POUCO

Anônimo disse...

Que vergonha como se pode pagar tanta grana por uma espelunca dessas.
Veja e confira!

RESENHA DO CONTRATO. Contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Sítio Novo-MA e o senhor Clidenor Simões Placido Filho, nos termos do processo de dispensa nº 003/2009-CPL. OBJETO: Locação de Imóvel para funcionamento do Hospital Municipal. VALOR: R$ 165.000,00 (cento e sessenta cinco mil, reais). DOTA ÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 22 - Fundo Municipal de Saúde: 10.302.0210.2-074 - Manutenção do Hospital Municipal,: 3.3.90.36 - Serviços Terceiros Pessoa Física. VIGÊNCIA: 02/02/2009 a 31 de dezembro de 2009. CARLOS JANSEN MOTA SOUSA - Prefeito Municipal.

Anônimo disse...

Cara Cida,concordo plenamente quando fala da capacidade dessas três pessoas, em momento algum disse ao contrário, o que chateia ,é a falta de apoio que eles terão,saiba que esse filme já é bem reprisado entende? não adianta querer por uma venda nas pessoas,diferentes dos sapinhos, eles estão começando a enxergar e ouvir muito bem.Veja só caso do João Batista,serviu esse tempo todo ao grupo,e na primeira oportunidade foi excluído, não que esteja defendendo, se errou é justo que pague por isso,agora sabemos que ele não agiu sozinho, então também não é justo que sja condenado sozinho.E é assim que pretendem fazer com Pablo, Faustina,e Abel, usar e depois descartar, é somente para isso que estão servindo os sitionovenses, estrutura para enriquecer os forasteiro, que recheiam suas contas bancárias, enriquecem os parentes e vão embora, assim como fez o Sansão;eu te pergunto, onde fica a casa dele? pois é, no município de Amarante, ou seja foi fazer bem longe para não ser pertubado por quem o ajudou a enriquecer.E te pergunto mais, quem é desse grupinho que aí está que tem uma casa em Sítio Novo? me diga: onde é a casa do prefeito? a casa do Charles? a casa do Hélio? a casa do Ivanildo? nenhum deles tem casa em nossa cidade, moram todos de aluguel,sabe pq? pq só estão aqui garimpando, enchendo os bolsos, não teem nenhum respeito por nós, só pensam neles proprios.Vc deve ser mais desses ou então não quer enxergar o evidente; e muito diferente do que diz, isso não é coisa de opositor não, isso é coisa de quem não se deixa levar no bico compreende? Vc diz que o prefeito não tem preferidos? kkkkkkkk minha filha coloque aí João Alberto, Valéria, Ivonildo e manda ele escolher entre eles, Pablo, Abel e Faustina, para ti ver. ACOOOOOORDA SÍTIO NOVO.

Anônimo disse...

Na sua opinião vc acha que esse povo abaixo serve para ser vice do prefeito?
Ronaldo Nascimento

Ruimar Raposo

Otávio Paixão

Bento Barros

PROCURA-SE UM VICE PARA JANSEN... disse...

OLHA AMIGO ANÔNIMO DESSES 4 PRETENSOS VICE DE JANSEN JUNTANDO OS 4 NÃO DAR UM, POR QUE O VICE É A SEGUNDA PESSOA DO PREFEITO, TEM QUE SER ATUANTE E ESTA AO LADO DO PREFEITO NO DIA A DIA E SEMPRE, ALIAS O VICE DEVERIA PEGAR UMA SECRETÁRIA DE ARTICULAÇÃO PARA SERVIR DE ALGUMA COISA PARA O GESTOR E PARA O MUNICÍPIO.

Ruimar Raposo(PERSEGUIDOR E MERCENÁRIO, ESSE É O PIOR DE TODOS, E SUA REJEIÇÃO CHEGA A 99,99%

Otávio Paixão ( ESSE É + OU -, MAIS NÃO AJUDAR MUITO E TEM UM GENRO QUE É UMA DESGRAÇA PARA QUALQUER GOVERNO

Bento Barros ( ESSE SÓ OLHA PARA O UMBIGO DO MESMO, E TEM UM FILHO QUE DIZ PELA CIDADE QUE O POVO DA VILA NOVA SÓ COME CARNE, QUANDO O PREFEITO COMPRA PRA ELES FASEAREM UM CHURRASCO, ISSO É COISA DE UM VEREADOR DIZER DE UM POVO DE RAÇA COMO O POVO DA VILA.

Ronaldo Nascimento(PELO AMOR DE DEUS JÁ CHEGA DE NASCIMENTO AQUI NA PREFEITURA, JÁ BASTA O JOÃO ALFREDO, QUE SE VENDEU PARA O PIQUIÁ E DEPOIS PARA O JANSEN, E OUTRA COISA, QUAL OS VOTOS QUE RONALDO TEM DENTRO DA CIDADE SEM FALAR QUE ELE SE VENDEU PARA O SANSÃO E PERDEU O APOIO DOS SEUS MELHORES PARTIDÁRIOS, POR QUE FOI COVARDE COM OS MESMOS, ISSO É CHOVER NO MOLHADO
AMIGO VEI JANSEN TU TA RUIM DE VICE!

ACORDA! E MANDA ESSES CARAS PRO JAPÃO POR QUE VC NÃO PRECISA DELES PARA SER PREFEITO, E OUTRA COISA O PIQUIÁ VEM AI ATROPELANDO TUDO QUE VEM PELA FRENTE.

Anônimo disse...

Filho de Sitio Novo com Orgulho
Que belo hospital o povo de Sitio Novo dispõe, para pagar tão alto assim? Porque se for o que existe lá funcionando atualmente, isso é um a vergonha, parabéns aqueles que tem coragem de mostrar as mazelas da atual administração, deixa o pau cantar Abel, a voz do povo é a voz de Deus, e se o povo fala é porque tem fundamento.
Tal vez a sua atual posição política não permite que vc Abel baixe a ripa, mas pelo menos continue assim imparcial, que a turma vai começar a soltar a língua e dicunforça.

Sítio Novo sitiada disse...

SÍTIO NOVO-MA, UMA CIDADE DESTRUÍDA, O POVO COMEÇA A SE REBELAR.

O prefeito de Sítio Novo-MA, Carlos Jansen, que teria dito que a maioria da população de sua cidade, era composta por pessoas ABESTADAS, por isso não se preocupava com o que era publicado em blogs e jornais, veja no que deu, o povo ficou revoltado. Uma das empresas que MAMA tudo neste POBRE MUNICÍPIO, tem o sugestivo nome de "PROSPERA". Seus donos já devem ter PROSPERADO MUITO.
Fonte:http://sofaloaverdade.blogspot.com.br/2012/02/populacao-de-sitio-novo-ma-esta.html

Anônimo disse...

O descontrole administrativo é total, o prefeito Jansen perdeu mesmo as rédeas da administração. Em uma determinada secretaria de governo,(SAÙDE) alguns servidores previlegiados estariam "FABRICANDO" seu próprio salário, recebendo valores muito acima do cargo exercido, a coisa está tão bagunçada, que um determinado servidor, desviou quase 100,000,00 de uma certa autarquia e o senhor prefeito apenas mudou o mesmo de local, e o pior ele botou um pior que o que saiu, esse SAAE e um descontrole total, o que faz engordar ainda a conta dos laranjas.
Cadê os vereadores que tem o compromisso de fiscalizar o executivo, o que aconteceu com essas pessoas que foram eleitas para defender o povo?

Leitor do blog só falo a verdade disse...

ANÔNIMOS
Pessoas possivelmente ligadas ao prefeito de Sítio Novo-MA, Carlos Jansen, incomodadas com as denúncias de irregularidades e favorecimentos na administração pública, começam a fazer ameaças aqueles que vem mostrando a realidade do município. Pensam eles que estão no ANONIMATO, com os avanços da tecnologia, já foram detectados o endereço de onde partiram as ameaças.

Fonte:http://sofaloaverdade.blogspot.com.br/search?q=prefeito+de+s%C3%ADtio+novo

Leitor do blog só falo a verdade disse...

João pequiá da entrevista ao blog só falo a verdade.
Veja como foi a entrevista.

NÃO FIZERAM NADA AGORA VÃO TER QUE PRESTAR CONTA COM O ELEITOR

JOÃO PIQUIÁ, PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE SÍTIO NOVO-MA

Alguns prefeitos da região tocantina vão comer fogo e ter que gastar muito caso queiram voltar a sentar na cadeira de prefeito. Entre os que estão em maus lençóis, O CAMPEÃO DA RUINDADE, eleito por unanimidade como um dos piores prefeitos do Maranhão, é o prefeito de Sítio Novo-MA, Carlos Jansen, segundo informações de moradores daquela cidade, o pré candidato a prefeito, JOÃO PIQUIÁ, ESTÁ NOS CALOS DO PREFEITO JANSEN,

Fonte:http://sofaloaverdade.blogspot.com.br/search?q=prefeito+de+s%C3%ADtio+novo

martha disse...

eu já disse e vou repetir, é por isso que essa oposiçãosinha nã ganha eleição, ficam mentindo o tempo todo, enquanto o prefeito jansem tá trabalhando. desse jeito o Pqiá vai ficar só nos calos do prefeito, só cheirando a poeira

Anônimo disse...

Essa marta deve ser a q tá pleiteando a vaga de vice, mais os acardos por baixo do pano, o vice do jasen vai ser do japão é mole ou que mais.

Anônimo disse...

Marta, procure melhorar seus argumentos se queres defender o sr prefeito, isso se vc tiver argumentos, entendeu? ou quer que eu desenhe?

Anônimo disse...

gostei marta, eles falam tanto em desvio pq não prova.

Anônimo disse...

Tú é cego? quer prova maior do que o corte de energia do SAAE? para onde foi o dinheiro de pagar a energia? pro meu bolso é que não foi.

Coisas de quem deve disse...

Rapaz eu soube de uma noticia aqui na imperatriz que jansen já tomou emprestado 2 milhões de reais, pra pagar com a parte dele que ele vai receber da pro$pera, quando ela (Pro$pera) receber o restante dos 5 milhão que ganhou no Sítio Novo em vários contratos de prestação de serviço, serviços esses que ela fez por metade e com material de 5ª categoria ,ai meu amigo jansen, desse jeito vc afunda o Sítio Novo é ele vai desaparecer no atoleiro que vc vai deixar o município não aguenta mais pagar os teus agiotas não.

mauro disse...

continuem mentindo povinho da oposição e vcs verão tamanho da taca q vão levar de novo. politica se ganha é trabalhando. e é isso q jansem faz.

Anônimo disse...

Mais roubando que trabalhando vc quiz dizer, deixe de ser babão otário, ou tú é tão incompetente que precisa babar para ganhar teu salário?

BOMBA! disse...

BOMBA!
Problema de vice prefeito da chapa de Jansen causa racha na situação, segundo interlocutores Jansen devera perder mais ou menos 6 aliados por conta da escolha do vice, esse impasse tem trazido muita dor de cabeça para Jansen, aja visto o mesmo ter prometido que a vice liderança politicas para pelo-menos 8 pessoas de seu grupo ,agora os membros do grupo descobriram a estrategia das promessas de Jansen, e já estão dizendo aos quatros vetos que o mesmo vai se arrepender amargamente pela traição,como já fora chamado antes em outros blog,s o prefeito não é de cumpri suas palavra, assim promete pra todo mundo a mesma coisa ai depois some para não ter que dar explicação, segundo fontes 5 pretensos candidatos a vice já estão se reunido para formalizar um rompimento coletivo com Jansen, e que o grupo de Jansen já esta descobrindo aos pucos a sua verdadeira intenção que é formar uma equipe de forasteiros para comandar o município ,com essa descoberta Jansen deve cair 40% nas pesquisa, haja vista que o grupo estão assombrados com a possibilidade de mais forasteiros tomarem conta do município, isso e inaceitável ,disse um de seus principais aliados
Em um certo lugar juntamente comigo.

Os Ficha sujas de Sítio Novo disse...

Foi divulgado dia 12/06/2012 a lista dos ficha suja de Sítio Novo-MA
com isso eles estão inelegíveis por 8 anos como manda a lei.
São eles:

Câmara Municipal de Sítio Novo
Processo Natureza Nome Cargo Dt. Transito Exercício Deliberação Julgamento da Câmara
3207 2006
/
Prestação de Contas Anual de Gestão FELIX DA SILVA LEDA Presidente de Câmara 14/01/2009 2005 irregular
Municipal
3014 2004
/
Prestação de Contas Anual de Gestão Aldo Barros da Silva Presidente da Câmara 30/11/2005 2003 irregular
Municipal
4032 2002
/
Prestação de Contas Anual de Gestão Caetano Apinage de carvalho Presidente 24/12/2004 2001 irregular
5513 2001
/
Prestação de Contas Anual de Gestão João Alberto de Melo Silva Presidente 08/01/2007 2000 irregular

Fonte:http://ruiporao.blogspot.com.br/2012/06/saiu-relacao-dos-fichas-sujas-do.html

Ficha Suja 2 disse...

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou a relação dos FICHAS SUJAS do MARANHÃO. Confira na lista se o seu candidato é FICHA SUJA

Vc vão olhar na pagina 84 da relação do tribunal de contas do estado a relação foi atualizada agora dia 12/06/2012 o nome dos safados que roubaram o dinheiro do povo em Sítio Novo

O BICHO TA PEGANDO MESMO! disse...

Fontes ligada ao grupo do prefeito Jansen informaram que,
O Prefeito Jansen esta impedido de disputar eleição em Sítio Novo, e agora quem vai ser o substituto nessa empreitada, façam suas apostas!
.

A BOLA DA VEZ! disse...

Socorro Ferraz é a bola da vez no grupo sansão, haja visto que o atual prefeito Jansen esta com prolemas escusos e não poderá disputar a eleição.
uuuu !!!A mamãe chegou!
Te cuida Piquiá que o Sansão vem ai!

575 São ficha suja disse...

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou agora à tarde a lista de agentes públicos que têm problemas relativos a processos de contas irregulares, no âmbito dessa Corte, por decisão transitada em julgado.

São 575 gestores e 1148 processos abrangendo até a data de hoje. A medida obedece ao que preceitua o art. 71, II da Constituição Federal.

A relação será entregue ainda hoje ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Francisco Saraiva Sobrinho, e ao procurador chefe da Procuradoria Regional Eleitoral, Paulo Sérgio Duarte da Rocha Júnior, pelo consultor jurídico do TCE, Cláudio Dantas Marinho.

Fichas sujas são a vergonha de Sítio novo disse...

Até que em fim, saiu a lista definitiva dos ficha sujas do maranhão e como não poderia deixar de ser, os de Sítio Novo estão marcando presença na lista.
Vereador- Felix Leda
Vereador- João Alberto
EX: vereador- Aldo Barros
É só olha na pagina 84 da lista do tribunal de contas
A relação dos candidatos considerados ficha suja para as eleições de 2012.

A presidente do TRE-MA (Tribunal Regional Eleitora), desembargadora Anildes Cruz, está recebendo neste momento do presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), conselheiro Edimar Cutrim, a relação dos candidatos inelegíveis.
A Justiça tarda mais não falha!

ISSO SIM É JUSTIÇA! disse...

AMB divulga lista de candidatos com 'ficha suja'

O banco de dados será atualizado com a colaboração dos juízes eleitorais de todo o Brasil. De acordo com a AMB, as informações recebidas serão rigorosamente checadas para evitar que incorreções prejudiquem qualquer candidato. Só serão publicadas as denúncias que já foram aceitas pela Justiça.
Ainda segundo a AMB, o objetivo desta lista é facilitar o acesso da população e da imprensa a informações públicas e contribuir para que as eleições de 2012 transcorram da maneira mais transparente possível.

“Como entidade privada, que tem como objetivos a discussão de grandes temas nacionais e as eleições limpas, a AMB tomou para si a iniciativa. Procuramos ser mais criteriosos”, afirmou Paulo Henrique Martins Machado, secretário-geral da entidade.

Anônimo disse...

DEUS tarda mais não falha.....

O povo quer mudanças! disse...

Nova pesquisa aponta Piquiá com 53% dos votos validos contra 39% de Jansen

Fatores que estão contribuindo com o aumento dos votos do pré candidato João Piquiá

1º Os desvios de verbas do município pelo atual prefeito para financiar a campanha de Junior Bodão em Montes Altos

2º A falta de compromisso do atual prefeito com os funcionários da prefeitura.

3º A perseguição politica por parte de Jansen e sua equipe, por conta do não apoio de 80% dos funcionários a sua candidatura.

3º As denuncias gravíssimas veiculadas e com documentos que provam as mesmas na internet em vários blog,s

Sítio Novo sem saúde disse...

O Ministério da Saúde (MS) suspendeu a transferência de recursos para 22 municípios maranhenses, para o custeio do Programa Saúde da Família (PSF), das Equipes de Saúde Bucal (ESB) e dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

A interrupção no repasse foi resultado de irregularidades detectadas pela Controladoria Geral da União (CGU) na administração e gerenciamento das ações do programa de saúde. Os recursos deixarão de ser transferidos até que os municípios regularizem a situação indevida.
Entre os municípios o que apresentou o casso mais grave foi o Município de sítio Novo-MA
Isso e uma vergonha para o povo Sitionovense, cadê a saúde de Sitio Novo, tem pessoas que tem que ir para Imperatriz ,Porto Franco,Grajaú por que aqui nem lençol não tem pra cobrir a porcaria dos colchões velhos.
Senhores vereadores tomem vergonha na cara e cobrem do executivo bando de covardes e incompetentes.

Anônimo disse...

O pau ta cantando e o povo de sitio novo esta esperto, ai tem muita coisa errada, e vcs filhos de sitio novos, e pessoas que realmente pretendem ver um município melhor chegou a hora de da a resposta, vamos mudar para ver se da certo, o Sansão vai querer volta, caso o Jansen não seja candidato, e ai Abel tens coragem de apoiar o terrível Sanção o Ritle do nordeste.
Seliga, você esta igual cigano, uma ora esta de um lado outra oura esta do outro, quando vc deveria esta era do lado do povo, vc é um formador de opiniões e tem que se manifestar diante de tantas acusações, chegou a ora do povo de sitio novo te eleger, só que no grupo que estais, calado diante de tantas mazelas, vc esta perdendo a sua indentidade

Observador Neutro disse...

Tô doido pra saber quem tá prometendo emprenhar urnas para o piquiá agora em 2012, em 2008 foi o cleriston bandeira agora não sei. outra questão a pesquisa do piquiá em 2008 era 71% terminou com 23%, agora está com 53%, deve terminar com 3%.kkkkkkkkkkk. esses internautas que esculhambam o prefeito, estão mostrando desespero. e isso é natural, pq tavam doido pra pegar uma beiradinha da prefeitura, mas começam perceber q não vai dá desa vez.kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AO OBSERVADOR QUE DIZ QUE É NEUTRO.Ninguém aqui está esculhambando ninguém, está apenas mostrando o óbvio, ou será que tú além de puxa saco é cego? Esse grupo de ladões estão aí metendo os pés e as mãos no nosso dinheiro, rindo da nossa cara, e tú aí defendendo?só pode ser um deles, ou é bem OTÁRIOOOOOO, tá vendo os LADRÕES do dinheiro público tendo que se virar nos trinta? pois é, e nem estão conseguindo, cadê o prefeitinho querido que diz em alto e bom som EU AMO VOCÊS? é ficha suja, ou seja meteu a mão no dinheiro do povo,entende? e o João Alfredo também, o bom é que agora os ladrões estão todos no mesmo grupo,ah, já ia esquecendo dos vereadores; deviam se envergonhar,de se aproveitarem da credibilidade do povo e roubar descaradamente o dinheiro que é destinado a fazer benefícios a população, e o sr Félix Leda e Aldo Barros terão um castigo maior ainda por se esconderem atrás da bíblia, usando o nome de DEUS para enganar o povo.Agora eu quero ver qual será o argumento deles quando subirem no palanque, ainda vão ter cara de tentar ludibriar o povo? saiba que agora não tem gente besta não entendeu.E vc é que deve está com medo de perder a beiradinha que deve está comendo da prefeitura,tá tão perdido que não sabe mais nem se é contra ou afavor do prefreito, pq diz que é neutro com esses argumentos?e se vc for inteligente,coisa que eu dúvido muito, verás que quem tá deseperando é o prefeitinho Jansen, que anda louco procurando padrinhos para livrá-lo de ser incluído no FICHA SUJA, ele pode até conseguir pois infelizmente ainda temos muitos políticos que não tem o menor respeito pelo eleitor, apoiando e defendendo esse tipo de gente, mais tudo bem, o importante é que ele não se livrará da opinião popular, a voz do povo é a voz de DEUS que no dia das eleições dirá um NÃO a esses sugadores mercenários, captou?..........

Anônimo disse...

MAIS UM DESCASO NA SAÚDE DE SITIO NOVO, NESSA SEGUNDA FEIRA DIA 11/06/2012 DEU ENTRA NO HOSPITAL SITIONOVENSES A SR CARMEM SILVA FILHA DE DONA ROSA QUE RESIDE NO BAIRRO VILA NOVA QUE DEU ENTRADA NO HOSPITAL PARA SER REALIZADA UMA CESARIANA QUE COM ISSO TEVE UMA ABERTURA EM SUA BARRIGA EM DOIS SENTIDOS HORIZONTAL E VERTICAL QUE COM ISSO ACABOU LEVANDO A TER UMA GRANDE HEMORRAGIA E TER QUE SER TIRADA AS APREÇAS PARA A IMPERATRIZ A ONDE TEVE PERCA DE VÁRIOS LITROS DE SAQUE, E TIVERAM A CORAGEM DE LEVAR A PACIENTE SEM NENHUMA SUTURA ABERTA PRA MELHOR DIZER. E COM TUDO ISSO A PACIENTE SE ENCONTRA NA U.T.I COM SUA SAÚDE BEM DEBILITADA E ADIVINHA QUEM FOI O MEDICO QUE FEZ ISSO COM ESSA VITIMA? DR TIBÉRIO. E COM TUDO ISSO CAROS ELEITORES FAÇO LHES A SEGUINTE PERGUNTA É ASSIM QUE ESSE GOVERNANTE ESTA FAZENDO UMA BOA ADMINISTRAÇÃO ESTAMOS NA HORA DE FAZER MUDANÇA SÓ DEPENDE DE VOCÊS POIS ISSO PODE ESTA ACONTECER COM QUALQUER PESSOA QUE PROCURE OS SERVIÇOS DE SAÚDE DE NOSSO MUNICÍPIO!!

Sítio Novo Cidade sem saúde disse...

Os açougueiros de Sítio Novo estão a solta, cuidado quando vc levar seu filho,esposa ,mãe ou pai para o matadouro de sítio Novo ,que é o Hospital municipal, desdo ano que jansen assumiu já morreram mais de 20 pessoas ,crianças e idosos, por incompetência, imperícia e negligencia, deses aprendizes de médicos que o prefeito contrata a preço de banana, cadê o Dr. Alexandre que sabe trabalhar, foi embora por que com o preço de um doutor Alexandre ele paga dois estagiários, como Tibério para cortar e matar varias crianças e idosos, e vc,s povo de Sítio Novo sabem disso e não dizem simplesmente nada isso é uma vergonha, uma cidade que a saúde é zero e os desvio das verbas públicas estão estapeados em todos os blog,s do maranhão e agora eu pergunto a vc sitionovense será que nessa cidade não tem homem?
O doutorzinho de meia tigela, já montou a clinica que só esta no seu nome mas na verdade pertence ao forasteiro Jansen ai vc,s vão para o hospital, que é direito de ter saúde de qualidade gratuita ou vão paga caro por uma consulta na nova clinica do Jansen
Sitio Novo acorda!

Anônimo disse...

Então, onde estão os defensores do PREFEITINHO?

Será que o povo de sitio novo e realmente abestado? disse...

professor Abel eu acabei de ver no blog só falo a verdade, que Jansen diz pra todo mundo de montes altos e região que o povo de Sítio Novo é ABESTADO será que ele esta louco, como um prefeito pode andar dizendo em todos os bares da região tocantina que o povo da cidade que ele e gesto, são um bando de abestado ,outra coisa acho que ele dizendo isso vc esta incluído tb no meio dos abestado, isso e uma afronta para os homens e munheres de Sítio Novo!
Veja que quem publicou foi o propio dono do blog só falo a verdade
veja vc mesmo
Fonte:http://sofaloaverdade.blogspot.com.br/2012/02/populacao-de-sitio-novo-ma-esta.html

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.