domingo, 5 de agosto de 2012

João Piquiá inaugura comitê de campanha com foco no debate local


O candidato a prefeito de Sítio Novo, o empresário João Piquiá (PTB) inaugurou  ontem, (04) o comitê de campanha. Ele reuniu o maior número de pessoas já vista numa inauguração de comitê trazendo vários admiradores e correligionários das diversas localidade do município.

Estavam presentes, vários comerciantes, lideranças religiosas, sindicalistas e populares que se somaram as pessoas da cidade de Sitio Novo.

Contou-se ainda com o experiente político de vários mandatos o vereador Levi Marinho (PR), o candidato mais bem votado da eleição passada e atual candidato a vice-prefeito, Antonio Coelho (PR), o Deputado Federal Davi Alves Silva (PR), o ex-prefeito de Sítio Novo Paulo Cruz, o advogado aposentado Dr. Diniz Raposo e outras lideranças.

Segundo fontes, antes do início da inauguração do comitê de campanha, o candidato e várias lideranças políticas fizeram uma caminhada nas principais ruas da cidade, levando consigo um colegiado de populares.

No palanque os candidatos a vereadores falaram das boas ações que o empresário pretende realizar para melhorar a vida dos Sitionovenses focando principalmente no problema da atualidade a saúde pública municipal.

João Piquiá agradeceu a todos os colaboradores de sua campanha e disse que se for eleito pretende resolver o problema da saúde pública municipal e criticou a atual gestão, sob a alegação de não saberem gerenciar a saúde pública. "Não se pode deixar gente morrer as mínguas, no nosso governo isso não vai acontecer" disse

No discurso, o empresário João Piquiá disse que se eleito for, pretende melhorar a saúde público e criticou a atual gestão de não oferecer médicos e especialista à população.

O empresário disse ainda que pretende gerar emprego e renda na construção civil através de financiamentos previstos pela caixa econômica.
Veja as fotos do movimento.

obs: as fotos são do facebook e o vídeo é do yutube.



Um comentário:

Unknown disse...

Caro amigo, lhe adicionei a barra de leitura de um dos blogs mais lidos do Maranhão, um grande abraço.
www.sofaloaverdade.blogspot.com

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.