quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Movimento mulher do 44 realiza caminhada nas principais ruas de Sítio Novo


O Movimento Mulher do 44 que tem como candidato a prefeito Dr. Jansen (PRP) e como Vice-Prefeita Marta do Wander (PT), realizaram nesta quarta-feira (19), a maior caminhada feminina de Sítio Novo.
 
Organizada pela Primeira Dama (Dayana Kyara), a caminhada teve concentração na rua do Aeroporto, percorrendo as principais ruas de Sítio Novo (Avenida Presidente Sarney e Antonio Bandeira) até chegar no bairro Raimundo Raposo, onde ocorreu uma reunião comício.
 
Várias lideranças políticas estiveram presentes ao evento, entre elas o Deputado Estadual Antonio Pereira (DEM), os ex-prefeitos de Sítio Novo (João Alfredo Nascimento e Dr. Sansão), o ex- candidato a prefeito Wander Inácio e sua esposa Marta do Wander (PT) e toda a comitiva de candidatos a vereadores da coligação Sítio Novo Não Pode Pará.
 
Devido a uma grande tempestade de chuva e uma queda de energia, os candidatos a vereadores abriram mão de apresentar suas propostas, ficando acertado apenas o Deputado Estadual e o Prefeito Dr. Jansen realizarem seus discursos.
 
Veja mais fotos do evento!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.