domingo, 23 de setembro de 2012

Dr. Jansen reúne multidão no interior, em maior comício realizado no Povoado Boa Lembrança

 
Aconteceu ontem (22) no Povoado Boa Lembrança, a 112 km da sede de Sitio Novo, o maior comício  já realizado no interior do municipio pela Coligação Sítio Novo Não Pode Parar, que tem como candidato a Prefeito Dr. Jansen (PRP) e sua candidata a vice-prefeita Marta do Wander (PT).
 
A multidão somada com o povo de Boa Lembrança teve sua projeção pelos organizadores do evento em mais de 5 mil pessoas que vieram das localidades do município prestigiar as propostas do candidato Dr. Jansen.
 
Estavam presentes o ex-prefeito de Sítio Novo (João Alfredo Nascimento), o ex-candidato a prefeito Wander Inácio e sua esposa, os candidatos a vereador da coligação Sitio Novo Não Pode Parar, dirigentes eclesiásticos e dos movimentos sociais e outras lideranças locais.
 
Nos dicursos todos pediram voto pela continuidade do Projeto de Dr. Jansen (PRP) e elogiaram as suas ações de governo (iluminação pública, abastecimento de água, calçamentos, estradas, salários em dias).
 
Dr. Jansen iniciou agradecendo todas as pessoas que se esforçaram para estarem participando de suas propostas de governo e agradeceu a seu grupo político pelo empenho e dedicação que vem realizando para garatir sua vitória.
 
Garantiu  ao Povoado de Boa Lembrança que se assim o povo reconduzir ao cargo irá perfurar um poço artesiano, concluir o calçamento das outras ruas do povoado, construir um nova escola com padrões recomendado pelo MEC, e reformar o posto de saúde, que segundo ele já tem recurso garantido. Disse ainda que manterá suas ações de governo na localidade. 
 
Vejas mais fotos e assim que a internet melhorar será publicado todo o discurso de Dr. Jansen, que durou mais de 20 minutos. Aguarde! 








 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.