quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Professor Abel apresenta suas propostas no Assentamento Montes das Oliveiras


Aconteceu ontem (25) no Assentamento Montes das Oliveiras, reunião comício que contou com a presença do candidato a Vereador Professor Abel.
 
Na abertura Professor Abel disse que era candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores e que pretende exercer seu mandato pautado em trabalho e apresentou suas propostas.
 
Disse que se for eleito vai lutar pela implantação do FORUM DE JUSTIÇA, auxilar o prefeito na implantação do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos Municipais da Saúde e Administração garantindo salários melhores, criar seu gabinete para atender os pequenos produtores rurais para orientar a ter acesso ao crédito nos bancos, parcerias com as entidades religiosas para direcionar as políticas públicas em favor dos mais pobres e necessitados e a através de um projeto de lei criar um fundo de recurso para a juventude.
 
Empolgado com a apresentação do aluno Antonielson que exibiu um cântico a favor da candidatura de Dr. Janser, ele disse que se for eleito vai sugerir a criação de uma escola dos Artistas de Sítio Novo para garantir aos jovens talentosos que não tem condição para praticar suas habilidades artisticas, a assegurar seus talentos e divulgar a cultura do município.
 
Professor Abel ainda informou que a eleição estava na sua reta final e que as pessoas devem analisar a história, a luta de cada candidato e suas propostas de trabalho. Disse que o primeiro voto é do vereador e o segundo é do prefeito. Pediu voto a seu número 13.456 e ao Prefeito Dr. Jansen 44. Veja o discurso completo no link abaixo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.