quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sai lista dos inscritos no processo seletivo do Conselho Tutelar de Sítio Novo-MA

 
Acaba de ser divulgado a relação de inscritos no processo seletivo para o cargo de Conselheiro Tutelar do Município de Sítio Novo-MA, triênio 2013/2015.
 
Apesar do mandato ser de apenas três anos, a lista de candidatos chegaram a 21 inscritos. Apenas um candidato teve registro cancelado.
 
Trata-se de Rafael Belém Barbosa, que segundo informes estaria concorrendo ao terceiro mandato, vetado pelo item 3.1.10 do Edital nº 0001/2013 que regulamenta o processo.
 
Segundo o Presidente do CMDCA (Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescente) Ivaldo Cirino Morais, a  decisão ainda cabe recurso.
 
Conheça a lista dos concorrentes:
 
1. Paulina da Silva Barros
2. Ercilene Barros da Silva Viana
3. Valeria dos Reis Santos
4. Lindayane da Silva Santos
5. Suzanny Silva Oliveira
6. Neurilene Maciel dos Santos
7. Edimar Brito de Sousa
8. Sandra Lúcia de Assis Batista
9. Ana Lucia Reis Castelo
10. Angra Benta Alves Silva
11. Clarita Barros de Araújo Belizário Reis
12. Antônio Carvalho Barros
13. Lázara da Costa Soares
14. Rita Mayca Costa Soares
15. Ana Cleide Viana Lima
16. Rafael Belém Barbosa (indeferido)
17. Vagno Pereira dos Santos
18. Thallita Silva Sousa
19. Denise Pereira Raposo
20. Cintiane dos Santos Santana
21. Gleice Raposo Marinho Gomes

18 comentários:

Anônimo disse...

Hoje fazem 100 dias de governo do 14. Sao 100 dias sem hospital,100 dias sem nascer uma criança,100 dias sem funcionar o peti e o projovem, 100 dias sem RX, sem dias sem exames laboratoriais, 100 dias que retiraram as gratificações,100 dias sem esperança, e quantos dias,meses,anos vai continuar assim. "SITIO NOVO VIVENDO UM NOVO TEMPO"

Anônimo disse...

professor abel, trabalho pela manha e não tenho tempo de acompanhar as sessoes na camara. por faver coloque uma materia falando sobre o que aconteceu!!! fico grata!

100 dias e nada de nada disse...

A única mudança visível, em 100 dias, foi no estilo de vida da família do novo prefeito, que trata a prefeitura como se fosse empresa particular de sua propriedade. "Sítio Novo vivendo um novo tempo"

100 dias de coisa nenhuma disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nasceu o primeiro filho de Sítio novo em 100 dias de mandato do atual governo. disse...

Nasceu em 100 dias de governo piquinoqui, nasceu um filho de Sítio Novo na fazenda grande, pelas mão abençoadas das parteiras, isso é um milagre que deve ser comemorado por todos, essa criança vai fica na História, como o único filho de Sítio Novo em 100 dias de mandato da nova gestão, minha gente vamos chamar as parteiras, para ver se os filhos de sítio novo não ficam em extinção!

Blosg,s estão disparado no sertão a net ta globalizada. disse...

Os blog,s estão espalhados ate no sertão a net ta globalizada.
- Alguns políticos desinformados, ainda zombam do poder de informação das pessoas, e acham que apenas os moradores dos grandes centros, é que têm acesso a internet. O povo não é besta. Piquinoquio o povo do interior esta sabendo do desastre que é seu governo.
Todos tem direito a informação valeu blogueiros assim e que se faz democracia.

Cadê o concelho tutelar disse...

Conselho tutelar vc,s tem conhecimento que muitas crianças correm perigo, trasportados como animais nas carrocerias de camionetas com motoristas desabilitados,sem freio e sem cobertura sem bancos,qual a missão dos concelheiros tutelares? zelar pelas crianças e adolescentes! Será que vc,s vão espera acontecer o pior para denunciar a justiça tal barbaridade?
É por isso que só teve 20 pessoas que se habilitaram para concorre ao cargo de concelheiro tutelar,espero que vc,s não estejam somente visando o salario,e que façam cumpri a lei e o ECA estou esperando vc,s vir pedir voto a resposta esta na ponta da língua.

Anônimo disse...

Cadê a vereadora Zeimar ela se calou por que?
Um..

Anônimo disse...

Amigos no Sítio Novo a coisa ta e feia mesmo, alem do prefeito ser o maior fornecedor da prefeitura os carros para trasportar as crianças ate o colégio parecem mais carros para trasportar animais, sem para brizas sem freio e com menores e alunos, mesmos conduzindo os veículos, eita se o ministério publico não tomar providencia vai acontecer um acidente grave qualquer hora e como a ambulância não tem combustível, vai ser um Deus nos acuda. SOS MP

Anônimo disse...

cade a vereadora Zeimar....vereadora Valéria....uhuhuh....ta me cheirando alguma coisa....bora abrir o jogo.

Anônimo disse...

É meu colega anônimo! é assim mesmo, vereador, deputado e senador só fica na oposição se tiver mt carater ou se ñ prestar de jeito nenhun pq se ñ presta o outro lado ñ quer. Falam, falam até o momento que recebem uma proprosta significante aí já sabe - o povo fica de lado...

Anônimo disse...

cader o ex-presidente do sindicato dos servidores jose de ribamar q vivia na camara brigando na adimistração pasada e segundo ele não tinha melhores salarios pq o prefeito contratava gente dimais e agora ribamar vc ta dentro do governo e ta comtribuindo p comtratar mais nesse novo governo como é o cazo dos povoados q no governo pasado na boa lembrança tinha 5 comtratado e agora ja tem 15 e ainda não foncionou o pét q vai ter mais alguns.te liga ribamar

Anônimo disse...

Pode anotar ae o que vou dizer.Sitio Novo nos proximos 4 anos nao tera nem um filho nascido nesse municipio.Nao tem nenhuma condicoes de nascer alguem naquele pseudohospital

Anônimo disse...

Acho que este "Blog" tem uma Falha, pelo que eu entendi sobre este "Pseudoblog " é que ele esta destinado a comunica a população de assuntos referentes a cidade, comunica sobre fatos que realmente importam a estes, como um Professor pode coloca um boato como noticia sem realmente ter provas, como uma pessoa que pode expor algo de fontes inseguras e de pouca relevância, realmente essa cidade foi pro Buraco, ainda formando pessoas Idiotas e Boçais, a e antes de expor alguma noticia procure antes saber se é verdade ou não esta bem Caro Excelentíssimo Prof Abel Pereira Maninho Neto

Abel disse...

Obrigado anônimo pela sua crítica. Nem sempre os blogueiros de plantão, que não é o meu caso, consegui obter 100% de informações seguras, principalmente quando se trata de assuntos políticos. Você deve saber muito bem, que na política o que se diz pela manhã não se vale a tarde, porém destaco, que o governo vem enfrentando crise de popularidade devido suas ações, e logo mais estaremos publicando com mais detalhes. Aguarde.

Em relação as notícias publicadas aqui, são todas verdadeiras, pois quem me conhece sabe que não vou publicar algo que seja inverdade. Mas valeu pelo seu comentário!

Abel disse...

As notícias que eu escrevo é de minha responsabilidade, os comentários não representam a opinião deste blog.

Anônimo disse...

Mas se a divulgação depende que vc as identifiquem como coerentes, tornam-se responsabilidades suas a dilvulgação (pecado compartilhado é pecado)

Abel disse...

Tenho responsabilidades pelas divulgações, não pelos comentários postados aqui que é de responsabilidade exclusiva dos autores

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.