quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mais uma agência financeira será instalada em Sítio Novo


Depois da agência bancária Bradesco, agência lotérica da Caixa e a agência Postal do Banco do Brasil, chegou a vez de mais uma agência financeira ser instalada em Sítio Novo. 

Trata-se do Sicoob Credisul, instituição financeira, formada por uma sociedade de pessoas, sem fins lucrativos, que tem como objetivo prestar serviços financeiros de modo mais simples e vantajoso para seus associados. Sua principal vantagem é oferecer uma taxa de juros bem abaixo das cobradas pelos demais bancos. 

De acordo com o Diretor Presidente do Sicoob Credisul, José Anerão Peres Alvarenga, o Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 2,9 milhões de associados, 2,2 mil pontos de atendimento, distribuídos em 25 estados e no Distrito Federal. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.

Para ser sócio, os clientes devem realizar uma pré-inscrição e manter um capital de R$ 500,00 que será utilizado em financiamentos e os lucros obtidos serão rateados no final de cada ano com os associados. 

A cooperativa de crédito garante que todos os serviços bancários, como pagamento de conta de luz, água, boletos bancários e saques em dinheiro serão realizados dentro dos limites de operação.

O Prefeito João Piquiá aproveitou para sinalizar apoio e disse que o Sicoob veio para ajudar a cidade em seu desenvolvimento social, já que os serviços de atendimento ao público oferecido pelo Bradesco foi cancelado. 

Várias autoridades estavam presentes, dentre eles estavam o Presidente da Câmara de Vereadores, Canário, a Secretária de Desenvolvimento Humano, Maria Enete, o Secretário Extraordinário de Governo e Relações Institucionais, Levi Marinho, o Ex-Prefeito de Sítio Novo, João Alfredo Nascimento, Vereadora Gracineide, Vereador Menervaldo, o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, comerciantes e outros.

A previsão de inauguração da agência está prevista para o início de março.

Anerão afirmou ainda que há uma lei da portabilidade que caso os servidores públicos municipal queira receber seus proventos no Sicoob poderá realizar seu pedido, ficando a critério do servidor.

Veja imagens do encontro!




2 comentários:

Zap Zap da Silva Vertudo disse...

PREFEITO É FLAGRADO COM SACOS DE DINHEIRO
Quem será o prefeito da região Tocatina que foi visto saindo de uma agência do Banco do Brasil em Grajaú-MA, com DOIS SACOS DE DINHEIRO acompanhado de um suposto LARANJA?

E segundo informações esse fato foi filmado e fotografado e já esta no ZAP ZAP e deve esta na rede mundial em poucos dias

http://www.sofaloaverdade.com.br/2015/02/prefeito-e-flagrado-com-sacos-de.html#comment-form

Carlos da Silva Paiva disse...

19 de fevereiro de 2015
EMPRESA LOMBARDI
Moradores do município de Sítio Novo-MA, denunciam a existência de um CONTRATO milionário que tem como partes a prefeitura e uma empresa responsável pela limpeza da cidade, mas segundo eles (moradores), este serviço NÃO vem sendo realizado. A "sujeira é grande"!

19 de fevereiro de 2015
EMPRESA LOMBARDI
Moradores do município de Sítio Novo-MA, denunciam a existência de um CONTRATO milionário que tem como partes a prefeitura e uma empresa responsável pela limpeza da cidade, mas segundo eles (moradores), este serviço NÃO vem sendo realizado. A "sujeira é grande"!

19 de fevereiro de 2015 EMPRESA LOMBARDI Moradores do município de Sítio Novo-MA, denunciam a existência de um CONTRATO milionário que tem como partes a prefeitura e uma empresa responsável pela limpeza da cidade, mas segundo eles (moradores), este serviço NÃO vem sendo realizado. A "sujeira é grande"!

Blog só falo a verdade

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.