domingo, 5 de maio de 2013

Vice-governador Washington Luiz recebe petistas sitionovenses e garante encontro regional


O Vice-Governador Washington Luiz (PT) esteve hoje pela manhã em Grajaú para uma audiência com o Prefeito Junior de Sousa Otsuka (PT). O encontro foi realizado no auditório do Campos Universitário da UFMA e contou com a presença de lideranças de Amarante, Formosa da Serra Negra, Itaipava e Sítio Novo.

Estava acompanhando o Vice-Governador, o Superintendente do Incra José Inácio Rodrigues que destacou as ações que estão sendo desenvolvida na região. 

Citou os projetos de casas populares nos assentamentos que atenderão as classes menos favorecidas. Disse que em Grajaú já há projetos em andamentos e que depende apenas de pequenos desfecho burocráticos.

De Sítio Novo, participaram do encontro os petista, Professor Abel, Professor Ronaldo Nascimento, Contador Hilton Lima Barros e Professor Jean Carlos. 

Numa conversa reservada, os petistas cobraram do vice-governador, uma visita a Sítio Novo para traçar as estratégias políticas que o partido deve adotar para as eleições do ano que vem.

Durante a conversa, Washington garantiu que fará um encontro Regional na região, e tão logo seja organizado, aproveitará para fazer uma visita a cidade. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse Jean é um apaixonado de carterinhaa.
E voce Abel é uma vergonha pra nós. querendo organiza greve se olha cara fica na tua e sempre foi assim vc lembra do tempo do Jansen os primeiros anos ele quase foi embora e dexou tudo pra tras vc lembra... Então cara fica na tua

Ibope em baixa disse...

O prefeito da cidade de Sítio Novo-MA, piquiá, vem fazendo história nesse seu inicio de governo. segundo blog,s da região já é apontado como um dos piores prefeitos do Estado, com uma administração pautada no toma lá da c´s e muitos forasteiros no comando do município ainda fora feito contrato com empresa niguem sabe de onde, para a compra de mais de 1 milhão e 300 mil reais de detergente, para fazer uma limpeza entica. E os filhos da terra a ver navios ,mais isso já era esperado e agora os mesmos que acompanharam piquiá, estão metendo o machado no mesmo, assim e a voz do povo,e isso é só o começo o pior ainda vem por ai como a demissão de mais de 200 contratados agora Zé?

Abel disse...

Boa noite amigos e amigas. Obrigado pelos comentários. Bom em relação a greve quero informar que não sou eu quem organizo greve, quem tem poder de fazer isso são os próprios servidores que após esgotados todos os tramites legais de discussões de propostas e assim não chegando a acordos os mesmo são soberanos para decretar greve.

Como presidente, tenho cumprido com o meu papel, realizei assembleias, ouvimos reivindicações, preparamos propostas e encaminhamos nos prazo para o governo analisar, além de realizar palestras sobre os direitos de cada servidor.

O governo tem até o dia 30 de junho para manifestar a favor ou contra, até porque, a nossa data base em lei é dia 1º de junho, embora, tenhamos em assembléia aprovado a antecipação, ainda não é lei, depende de nossos vereadores.

Amanhã estarei dialogando com os nossos vereadores para discutir a possibilidade dos mesmo fazerem um Projeto de Lei e aprovarem a validação de nossa data-base. Tenho certeza que todos irão apoiar. Um grande abraço e estamos a disposição. Vamos a luta!

Anônimo disse...

Vereador de Sítio Novo só apoia se tiver vantagem, como o sindicato não pode e nem deve oferecer vantagem para essa turma safa, e muitoiprovavel aprovar qualquer coisa que vai para o bem da comunidade.

Anônimo disse...

Concordo cm v anônimo, é só olhar o histórico das aprovações dos vereadores - só votam a favor de algum projeto se tiverem beneficios...
Bando de mercenarios

Anônimo disse...

Cadê os projetos, a avaliações dos Vereadores, para execução dessas ações do Prefeito, eu acho que tá havendo algum engano, pois tem que haver fiscalização, e as ações devem passar por apreciação do Vereadores e em assembleia.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.