sábado, 29 de março de 2014

Ex-Prefeito Dr. Jansen reune lideranças e apresenta seus candidatos

Ivonildo, Menervaldo, Valéria, Dr. Jansen, Dr. Pádua, Zeimar, Marcio Coutinho e Marcelo Puluca
O Ex-Prefeito de Sítio Novo, Dr. Jansen reuniu agora a pouco em sua residência, centenas de pessoas entre amigos e lideranças políticas para anunciar apoio aos pré-candidatos a deputado estadual, Dr. Pádua (PRB) e federal, Márcio Coutinho (PRP).

Estavam presentes, Vereador Ivonildo; Vereador Menervaldo; Vereadora Valéria; Vereadora Zeimar; Vereador Marcelo Puluca; os ex-Prefeito de Sítio Novo, João Alfredo Nascimento e Otávio Paixão; ex-candidato a Prefeito, Wander Inácio; Delegado do PT, Professor Abel; ex-Vereador João Alberto; ex-Vereador Teodoro; ex-Vereador Aldo Barros;ex-Vereador Lázaro Pinheiro; Sindicalista Bento Barros; ex- Secretario de Esporte Ronaldo Nascimento e outros.

Márcio Coutinho é escolhido pelo grupo político do Ministro de Minas e Energia Édson Lobão, para substituir a deputada federal Nice Lobão (PSD), na disputa das eleições de 2014. O pré-Candidato é advogado particular da família e é anunciado por Dr. Jansen como o melhor candidato a federal pra Sítio Novo.

Já Dr. Pádua é pré-candidato a reeleição a deputado estadual e foi anunciado por Dr. Jansen como o candidato que viabilizou vários projetos para Sítio Novo. Dentre os projetos, foi citado o asfaltamento das ruas de Sítio Novo, 30% dos bloqueteamentos de Boa Lembrança; 30% dos recursos dos poços de Grupo Novo, Patis e Santa Maria e recursos para Carnaval, pagamentos de médicos e enfermeiros.

Várias lideranças discursaram, dentre eles, o mais novo integrante do grupo vereador Marcelo Puluca, que garantiu ter rompido com o atual Prefeito João Piquiá. Ele disse está insatisfeito com os rumos da atual administração e afirmou que não voltará mais.

Também discursou o ex-prefeito de Sítio Novo João Alfredo Nascimento, que criticou a administração por não realizar atendimentos aos cidadão de Sítio Novo. " há 20 anos, se tirava carteira de identidade, carteira de trabalho, fazia cirurgia e as pessoas era bem atendida e agora as pessoas são maltratadas, não podemos nos calar diante destes absurdos" alfinetou

A vereadora Valéria (PRP) destacou a atuação dos vereadores Menervaldo, Ivonildo e Zeimar e disse que ambos estão atento as reivindicação da população. 

Veja as fotos do evento.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.