quarta-feira, 16 de abril de 2014

Prefeitura de Sítio Novo inicia obra no povoado Olho D'água

foto: facebook Carlos Alberto

A Prefeitura de Sítio Novo, através do Prefeito João Piquiá, iniciou na semana passada os bloqueteamentos das ruas do Povoado Olho D'água a 30 km da sede do município. 

foto: facebook Carlos Alberto
É a segunda ação de governo chegando a comunidade. A primeira foi a entrega de vários quites sanitário e agora a inicialização das obras de bloqueteamentos das ruas no povoado. 

Com popularidade em baixa, o Prefeito João Piquiá tem dito aos seus correligionários que o quadro será mudado nos próximos dias, logo após as tréguas das chuvas que ultimamente tem intensificado e destruídos as estradas vicinais. É que segundo o prefeito, Sítio Novo será palco de um grande canteiro de obras, levando ações de governo em todas as regiões do município.

Segundo fontes, a administração planeja inúmeras ações de governo nos próximos dias, que passam pela reforma de posto de saúde, construção de escolas, recuperação de estradas, abertura de poço artesiano, ampliação do Luz para Todos, construção de 400 casas populares, asfaltamento nas ruas da cidade e o tão sonhado início das obras do Hospital de Sítio Novo.

Com essas ações, analistas do governo acreditam que o quadro negativo da administração será visto com outros olhos.   Bom, agora é aguardar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.