quinta-feira, 17 de julho de 2014

O candidato a deputado estadual Zé Inácio intensifica campanha no interior

Zé Inácio, Prof. Abel e Fábio Gondim 
O candidato a Deputado Estadual Zé Inácio (PT) vem realizando uma maratona de reuniões no interior do estado para firmar sua força política nas eleições de outubro.

Em Sítio Novo, Zé Inácio é conhecido pelas suas ações frente ao INCRA, onde desenvolveu  parcerias com a Prefeitura de Sítio Novo e Assentamentos na realizações de serviços a comunidade.

A Principal ação, trata-se da recuperação das estradas dos PAs do INCRA como Nossa Senhora da Conceição, São Felix e a complementação da estrada de Oziel Pereira. As estradas irão beneficiar outras comunidades, como Santa Maria, Catingueiro, Patis, Lagoinha, Vila Nova e outros.

De acordo com as informações do Portal da Transparência, o valor da obra está orçada em R$ 2.644.619,77 e já foram liberados R$ 528.923,95 no mês de janeiro deste ano.

O Prefeito João Piquiá (PTB) já destacou que seu candidato a deputado estadual é Zé Inácio. Ele afirma que Zé Inácio é uma pessoa comprometida com a comunidade, face suas colaborações com o município e merece apoio de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.