sábado, 16 de agosto de 2014

Reviravolta eleitoral reacende " Volta, Lula"

Ala defensora da candidatura de Lula afirma que resultado do Datafolha que vai testar o poder de urna de Marina Silva sobre a reeleição de Dilma será decisivo para pressionar uma substituição no PT; grupo, composto por lideranças petistas, mas também por empresários descontentes com a gestão atual, teme que a ex-senadora apareça nas próximas pesquisas eleitorais com chances reais de vitória

Principais defensores do ‘Volta, Lula’ veem na substituição de Eduardo Campos (PSB) por Marina Silva como um sinal de alerta para o PT. 

O grupo, composto por lideranças petistas, mas também por empresários descontentes com a gestão de Dilma Rousseff, teme que a ex-senadora apareça nas próximas pesquisas eleitorais com chances reais de vitória, impulsionada pela comoção da trágica morte de Campos e pelo desejo de mudança.

Lulistas afirmam que resultado do Datafolha que vai testar o poder de urna de Marina Silva sobre a reeleição de Dilma será decisivo para pressionar a substituição. A lei eleitoral permite que isso aconteça até 20 dias antes do primeiro turno, ou até 15 de setembro.

FONTE: BRASIL 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.