quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Vereador Ivonildo critica serviços do SAMU e o precário atendimento hospitalar


O Vereador Ivonildo (PP), usou seu pronunciamento na Sessão desta segunda-feira (25), para engrossar as reclamações da população em relação ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que não tem atendido as diversas ocorrências por falta de viatura.

Ele citou como exemplo, o caso de um senhor que mora no Povoado Campestre, que após um acidente de cavalo teve uma fratura no tornozelo e que nenhum raio x a rede hospitalar possuía e questionou a verba de emenda da Deputada Estadual Valéria Macedo (PDT) enviada para compra de aparelhos. Assista o vídeo.

Um comentário:

Raimundo disse...

antes não tínhamos hospital, mas eramos atendidos aqui na nossa cidade. Tinha raio -x, tinha medico, fazia-se cirurgia, tinha ambulância, as pessoas eram felizes e não sabia. Agora não temos raio x, não se faz nem atendimento básico de saúde, a única coisa que tem é médico recebendo dinheiro sem poder fazer nada para socorrer o povo. Essa é a mudança que vocês queriam? continuem votando nessa loucura de mudança que as consequências é esta

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.