quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vereadora Gracineide se solidariza com comerciante e cobra leis que seriam revogadas

Conforme combinado, o blog publicará na medida que a internet melhorar as falas dos vereadores da sessão de segunda-feira (25). 


Durante a Sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (25), a Vereadora Gracineide (PSD),  também se solidarizou com o comerciante Alvino, que teve ação de despejo promovida pela Prefeitura de Sítio Novo

Ela comentou que vários alunos e professores da Escola Parsondas de Carvalho ficaram chocados com a forma como a ação foi promovida. 

Disse que muitas pessoas chegaram a questionar a era do Ex- Prefeito de Sítio Novo, Dr. Sansão que também usou de ação para derrubar barracas em área invadida. 

Argumentou que a ação na época era diferente, já que os gastos envolvidos era menor e que muitas das pessoas que invadiram não queriam terreno para morar e sim para comercializar.

Aproveitou para cobrar da Casa Legislativa as leis que seriam revogadas no Projeto de Lei que concede reajuste aos servidores públicos. 

Disse que não poderia votar em projeto sem saber o que está sendo revogado. Assista a íntegra de sua fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.