terça-feira, 2 de setembro de 2014

Líder do governo, Vereador Max Barbosa responde críticas e diz que gestão municipal tem buscado atender as reivindicações


O líder do governo, Vereador Max Barbosa (PC do B), em seu pronunciamento de segunda-feira (25), respondeu várias críticas relacionada a gestão municipal e afirmou que o governo tem buscado atender as revindicações. 

Respondeu a questão do lixo que cai nas estradas quando a caçamba leva até o lixão. Disse que o Prefeito João Piquiá (PTB) já tomou conhecimento e que providências serão tomadas.

A respeito dos salários dos Conselheiros Tutelar, ele afirmou que em conversa recente, o Prefeito se prontificou a estudar um aumento nos vencimentos dos Conselheiros e disse que todos os vereadores entende a necessidade, já que a responsabilidades dos mesmo são muito grande. 

Comentou também dos requerimentos da Vereadora Janete (DEM) e do Vereador Marcelo (PTB) que pede a construção de quebra molas nos locais de risco de acidentes. Afirmou que o governo no prazo de 15 dias estará atendendo.

Respondeu ao Vereador Ivonildo (PP) sob o mal atendimento hospitalar por falta de ambulância. Disse se sentir muito preocupado com a situação e ia buscar as informações para resolver os problemas.

Ainda assim, respondeu a Vereadora Zeimar (PT) que acusou o governo de não buscar aluno por questões políticas. Disse que é inaceitável, caso se confirme a denúncia, providências serão tomadas sobre o caso.

Em relação a grande polêmica da semana, em que o comerciante Alvino foi despejado por ação da prefeitura ele afirmou "não sabia, mas quando soube de uma forma ou de outra mexeu com a gente pois é se trata de um trabalhador honesto"

Disse ter ido buscar as informações e a Prefeitura apresentou ofício esclarecendo o ocorrida. Leu dois ofícios em que a corporação policial pedia um local para instalar um posto policial e outro pedindo ao comerciante o local o qual o comerciante se recusou a atender. Assista o vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.