quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Prefeito João Piquiá expulsa servidor que trabalhava em barraca do Parque de Vaquejada

Professor Magno Santos
O Servidor Público Municipal Magno Santos que é professor e Delegado da Federação dos Trabalhadores do SINSERPSINO, denunciou ao Sindicato no final da tarde desta quarta-feira(22), que vem sofrendo assédio moral e perseguição política por parte da administração municipal.

Segundo o servidor, ele trabalhava em seu turno livre numa barraca do Parque de Vaqueja com o Sr. Catuca, que é aliado do Prefeito João Piquiá. Seu trabalho era exercido em parceria de associativismo, em que parte dos lucros era dividido pela metade.

Ele afirmou que gostaria de iniciar o seu próprio negócio e como o Parque de Vaqueja tem 14 barracas e que apenas 03 estão ocupadas, resolveu pedir ao Prefeito João Piquiá uma delas para iniciar sua atividade.

O Pedido foi realizado via ofício ainda nesta quarta-feira (22), solicitando a gestão uma das barracas para o seu negócio.

Ele afirma que até para protocolar o ofício teve dificuldades, mas conseguiu realizar.

Segundo ele, no final da tarde, sem nenhum documento, o seu sócio de negócio (Sr. catuca), pediu que ele retirasse todas os seus materiais das barracas e que era uma ordem do Prefeito João Piquiá.

Para o Sindicato, a atitude é totalmente arbitrária e irá abrir um procedimento de investigação para apurar os fatos.

Disse que caso seja confirmado, o setor jurídico do sindicato irá tomar as providências cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.