domingo, 18 de janeiro de 2015

Enquete de possíveis 57 candidatos a vereadores é encerrada e Valéria Noleto é líder segundo internautas



Numa enquete realizada por este blog, em que perguntava em qual dos prováveis candidatos a vereadores ou vereadoras você votaria, foi encerrada. A vereadora Valéria Noleto foi a líder escolhida pelos internautas.

Das  95 pessoas que participaram da enquete, 16 disseram que votaria em Valéria Noleto. Em segundo lugar ficou Teodoro com 09 votos. Em terceiro lugar ficou Professor Alessandro com 08 votos. Em quarto lugar ficou empatados com 07 votos João Francelino e João Alberto. Em quinto lugar ficou Magno (xuruca) com 06 votos. Em sexto lugar ficou Neto Preto com 05 votos. Em sétimo lugar ficou Professor Abel com 04 votos. Em oitavo lugar ficou empatados, Janete, Lourenço Krikati, Raimundinha e Ivonildo  com 03 votos cada um. Em nono lugar ficaram empatados Missionário Juacy, Alvino do Lanche, Fabíola Vina, Alba Lúcia, Sebastião Santana, Zeimar, Max Barbosa, Xan e Levi Marinho com 02 votos cada um. Em décimo lugar ficaram empatados, Luana do Cred Amigo, Lázaro Pinheiro, Menervaldo, Maria Alice, Hilton Lima Barros, Maria do Catuca e Tanamara com 01 votos cada um. 

Os demais não pontuaram, talvez por não ser conhecido pelos visitantes do blog. Em breve nova enquete com mais nomes de prováveis candidatos a vereadores nas eleições 2016. Aguardem! 

Obs: Clique na imagem acima para ampliar e veja as votações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.