terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Zeimar é apontada como a maior liderança da região de Boa Lembrança e contada como uma provável candidata a vice-prefeita nas eleições 2016

Zeimar, Chagas, Abel e Marta Sekitani
A vereadora Zeimar Teixeira (PT) é apontada por muitos analistas como a maior liderança de oposição na região de Boa Lembrança, Limpo Grande e Paciência, povoados com maiores densidades eleitoral. 

As eleições de 2014 deram a ela um fôlego para tornar a principal figura política da região e tornar uma das mais cotadas a uma pré-candidata a vice-prefeita nas eleições de 2016, já que em algumas urnas chegou a bater no seu principal rival político, João Piquiá.

Segundo analista, Zeimar poderá ser uma grande força política para turbinar a candidatura de qualquer candidato a prefeito e já é cobiçada por alguns pretendentes à corrida a Prefeitura de Sítio Novo. Agora é aguardar e conferir!

2 comentários:

GUSTAVO B SILVA disse...

Vereador Marcelo Puluca diz em claro e bom tom, na casa de um Ex prefeito pra uma multidão de mais de 200 pessoas, inclusive com a presença de 4 vereadores de oposição, que o prefeito João Piquiá pagava um mensalinho de 1,000,00 Mil reais para cada vereador que votasse seus projetos, e que o prefeito teria oferecido para o mesmo a mesma quantia ,só que o vereador Marcelo Puluca, disse em alto e bom tom, que não era moleque para aceitar tal proposta indecente, isso tudo na presença de mais de 200 pessoas que foram convidadas para uma reunião politica gravada e fotografada.e divulgada nos blog,s ! DETALHE NA ÉPOCA O VEREADOR TINHA SAÍDO DA BASE DE APOIO AO PREFEITO JOÃO PIQUIÁ, O MAIS INCRÍVEL É QUE DEPOIS DESA DENUNCIA NA FRENTE DE TODOS, O MESMO VEREADOR REATOU SEUS LAÇOS COM O ATUAL PREFEITO JOÃO PEQUIÁ,. AGORA FICA A PERGUNTA SERÁ POR QUE ELE FEZ ISSO E DEPOIS VOLTOU PARA O LADO DO PREFEITO??????????????????????????????
INCLUSIVE A VEREADORA ZEIMAR,VALERIA,IVONILDO,MENERVAL VIRAM E OUVIRAM O DISCURSO DO VEREADOR MARCELO PULUCA. A MATÉRIA ESTA NO BLOG DO PROFESSOR ABEL PRA QUEM QUISER VER
FICA A PERGUNTA POR QUE SE O PREFEITO É HONESTO ELE VAI PRECISAR COMPRA APOIO POLITICO DO LEGISLATIVO?

Aly disse...

15 de janeiro de 2015
BOMBA! VEREADOR DETONA E DIZ QUE SEUS COLEGAS RECEBEM MENSALINHO DO PREFEITO
O vereador de um município da região Tocantina, soltou o verbo durante uma reunião com dezenas de pessoas. Demonstrando revolta, ele esbravejou e entregou a rapadura. Disse o Edil para todos ouvirem, que os seus colegas de parlamento recebiam um MENSALINHO do prefeito no valor de R$ 1 mil reais mensais. O pagamento da propina serviria para eles ficarem calados e serem obedientes ao prefeito. A cena teria sido gravada, e todos os presentes ficaram perplexos com as declarações do vereador. O problema é que agora os moradores estão sem entender mais nada, o vereador que dedurou os seus colegas, também virou um "CORDEIRO", ele não reclama mais de nada e faz tudo do jeito que o prefeito mandar. Com um mensalinho deste valor não dá nem para comprar um "SÍTIO".

http://blogdoprofessorabel.blogspot.com.br/2015/01/zeimar-e-apontada-como-maior-lideranca.html#comment-form

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.