sexta-feira, 24 de abril de 2015

SINSERPSINO reage após denúncia do blog Só Falo a Verdade


Em matéria veiculado na quarta-feria (22) pelo blog Só Falo a Verdade (veja aqui) em que aponta uma denúncia da Vereadora Valéria Noleto (PRP), acusando a prefeitura de Sítio Novo de contratar funcionários fantasma recebendo R$ 13 mil reais, fez sindicato reagir perante a denúncia.

Segundo o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, a denúncia será investigada. Ele disse que irá procurar a Vereadora Valéria para ter acesso as documentações, "caso exista irregularidades, o sindicato tomará as providências" afirmou

8 comentários:

Maria Cleide Cavalcante disse...

É estranho, a Vereadora Valéria bate o pé, diz que tem desmandos e mais desmandos do Prefeito JP nas mãos, mas não denuncia nada aos órgãos competentes, ou seja, CGU - MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL - MINISTÉRIO PÚBLICO DAS CONTAS - MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E A POPULAÇÃO). Fica parecendo que ela está aguardando alguma promoção, uma vez que tanto ela como o maridão são servidores municipais. ACORDA VEREADORA.......

José Paulo disse...

O bicho vai pegar por que muita gente ja teve acesso aos documentos são legítimos e verdadeiro mais talvez o Antonio filho diga que é fofoca daquelas que se tornaram verdades,Vc Antonio calado é um poeta diga que é fofoca ,daquelas fofocas que se transformaram e verdade mais tb com un salario não igual aquele de 13 mil mais um terço desse valor ja dar pra vc que não faz nada mesmo enquanto isso o povo se lasca em bandas crianças e mulheres morem a mingua por falta de atendimento decente e por falta de remédios vejam o valor das licitação para compra de medicamento e veja se tem algum remédio para o povo ,vergergonhaonha ,v

MARCELO VIEIRA disse...

Antonio Filho, é aquele gordo? O que ele faz e onde trabalha? Porque aqui em Sitio Novo ninguém mais o vê.
O outro Antonio Filho, da RIO MULATO, esse a gente sabe o que faz: Vende Notas Fiscais para o Prefeito lavar dinheiro. Não é atoa que anda esnobando AMAROK novinha e os pupilos SANDEROS zero km.
São sinais dos novos tempos em Sitio Novo.

Antonio Filho disse...

José Paulo, primeiro descubra o que é VIRGULA e procure saber de que forma ela deve ser empregada, porque se não a sua participação ficará incompreensível.

Antonio Filho disse...

Viu ai Abel, isso ai já não é fofoca, porque a denúncia, tem um DENUNCIANTE, tem um autor conhecido, que por sinal é uma representante legítima do povo.
Só me causa estranheza ela não ter procurado os orgãos competentes para efetivar tais denúncias, conforme disse a Maria Cleide Cavalcante.
Se uma das funções básicas de um vereador é FISCALIZAR o executivo e ela ainda não o fez, é porque de certa forma ela não tem interesse na apuração, não acredita na denúncia de verdade, ou espera alguma vantagem pessoal com o episódio.

Marciano disse...

Esse Antonio filho é mesmo um cara de pau todos ja sabem da verdade, só esta esperando a hora certa e tudo vai fica as claras igualzinho se faz nas reportagem do fantástico "cadê o dinheiro que tava aqui" é mais é compreensivo o desespero do gordinho. Rs rs
Por que tudo que esta saindo nas redes sociais e na mídia é fofoca desse povo mentiroso de sitio novo, a lugar pra ter tanta gente mentirosa, que fica inventado empresas de fachadas e fofocas, que coisa não!

ANTONIO disse...

COMÉRCIO DE SITIO NOVO AGONIZA E SÓ QUEM VENDE É OS COMÉRCIOS DO PREFEITO E DOS LARANJAS!

27 de abril de 2015
QUEBRADEIRA EM SÍTIO NOVO-MA
Pequenos e médios comerciantes do município de Sítio Novo-MA, reclamam da situação econômica por qual passa o município, onde segundo eles, apenas uma meia dúzia de sortudos estão ganhando dinheiro na cidade. A quebradeira é geral!

FONTE BLOG SÓ FALO A VERDADE

Genro disse...

Segundo informações lá de dentro da panelinha, o prefeito ja estaria desmotivado a disputar uma reeleição, devido a péssima gestão, e a nuvem de desconfiança que paira sobre sitio novo, quanto a transparência do uso do dinheiro publico; Outro ponto que poderá tira o atual prefeito da disputa seria as prestação de contas recusadas pelo tribunal de contas, assim como a rejeição do mesmo ja passando dos 80% assim diz a comunidade, ninguém acredita mais no rapaz, ,será que é por que ele prometeu o céu com as estrelas e não fez nem 1% do prometido, haja quem diga que ele ta mais arrolado que cabeça de freira, será mais uma fofoca desse povo fofoqueiro que vive inventando coisas que depois se transformam em verdade?

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.