segunda-feira, 18 de maio de 2015

Imagem do Dia: Presidente do SINSERPSINO denuncia empresa de terceirização de serviços ao Ministério Público

Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel oficializou denúncia de empresa de terceirização de serviços ao Ministério Público; O encontro foi nesta segunda-feira (18) com a Promotora de Montes Altos, Dra. Paloma Ribeiro; Além desse assunto, foi tratado a Folha de Pagamento Analítica, Conselho do FUNDEB e denúncia da Creche Proinfância que se encontra inacabada. A matéria completa você lê  no blog do SINSERPSINO. Clique aqui.

Professor Abel e Dra. Paloma

7 comentários:

Claudiano disse...

Parabéns Prof. Abel pela ousadia e determinação de cobrar o que muitos vereadores deveriam fazer, mas não o fazem por serem incompetentes. Você é uma das pessoas que deveria está na casa do povo cobrando o desmando desta administração, que só pensa em se dá bem a custa do suor dos cidadão que pagam imposto. Vá em frente nessa luta que as conquistas virão mesmo muitos servidores não reconhecendo sua luta. Parabéns!!

Otaviano S .Sousa disse...

Se o GAECO for apura essas licitações que ocorrem no sitio vai da uma cadeia braba, pra muita gente, tem licitação que parece brincadeira só que essa brincadeira é com o dinheiro do povo

Maria Cleide Cavalcante disse...

Essa história de terceirizar mão de obra, ou seja EMPREGOS, é mais uma artimanha do Prefeito lavador de dinheiro. Quem garante que esses empregos terceirizados realmente vão prestar algum serviço ao Município?
É apenas mais uma forma de gerar faturas em nome dessas empresas laranjas, para lavar o dinheiro.
Acorda Piquiá........Já foram presos os Prefeitos de Marajá do Sena, Bacuri, Zé Doca e os ex de Dom Pedro e Bacabal. Do jeito que você está fazendo, também não vai escapar.

Chico disse...

Já entendi tudo, prefeito contrata empresa, empresa contrata gente, gente é contratada, deve favor e voto no prefeito, hilário isso não? Oposição deve denunciar empresa e suspender licitação, antes que seja tarde demais com o dinheiro do povo.

Serafim disse...

Um verdadeiro sítio de laranja é fundado em sítio novo. é um tal de uma empresa ribeirão, rio mulata, interativa de trabalho, nunes informática, brise brindes caramba, até onde isso vai? é por isso que não tem saúde, não tem obra no município que sacanagem estão fazendo com o povo de sítio novo.

Luiz disse...

Com o tempo, surgirão verdadeiros” gatos disfarçados de empresarios que arrebanharam trabalhadores, prestando os mais diversos serviços, como fazem os gatos que arrebanham trabalhadores rurais pagando salários miseraveis sem recolher os encargos sociais, que no futuro fará falta para a aposentadoria dos mesmos!

Claudio disse...

A Terceirização nos serviços públicos afins irá aumentar os gastos , vez que os lucros das empresas terceirizadas não são nada modestos !!! Será que os vereadores, como canário e valéria vão aceitar isso? Isso é um roubo vereador canário ou será que você compactua com a roubalheira? Você que é evangélico deve condenar essa barbaridade desse prefeito

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.