segunda-feira, 11 de maio de 2015

Imagens do Dia: Vice-Governador Carlos Brandão faz entrega de dois tratores ao município de Sítio Novo

Acompanhado de vários Prefeitos da região, dentre eles o  Prefeito de Sítio Novo, João Piquiá, o Prefeito de Grajaú, Otsuka, a Prefeita de Amarante, Adriana, o Prefeito de Montes Altos, Valdivino e várias outras lideranças, o Vice-Governador Carlos Brandão entregou hoje pela manhã duas máquinas agrícolas para os pequenos agricultores de Sítio Novo; Em sua fala, o Vice-Governador mandou recado aos prefeitos, de que o estado pegou uma dívida de mais de um bilhão de reais; Disse que o governo está arrumando a casa para poder prosseguir com os convênio em atraso; Garantiu que se empenhará para atender as demandas dos Prefeitos e pediu paciência; Disse ainda, que o Governador Flávio Dino não trabalhará com perseguições;  Veja as imagens do encontro!







6 comentários:

Daniel disse...

Tomara que essas maquinas agrícolas sejam usadas mesmo para o uso dos agricultores, e não usadas para politicagem, como é praxe das maquinas que são doadas para Sitio Novo, como a caçamba do PAC 2 e a retroescavadeira e a patrol abas doadas pelo PAC 2 do governo federal. A população de Sitio Novo, principalmente os pequenos agricultores agradecem ao Vice- governador e ao Governador Flavio Dino, que mesmo sem ter tido o apoio do atual prefeito, estão fazendo de tudo para melhorar a situação do município, que atravessa por uma crise financeira no comercio local, aja vista que dinheiro sumiu do município que passa pela pior crise dos últimos 25 anos

Fernando Silva disse...

11 de maio de 2015
TANQUE CHEIO EM SÍTIO NOVO-MA
A Prefeitura de Sítio Novo-MA, assinou dois contratos com a J I Posto de Combustíveis Ltda – ME para aquisição de combustíveis e lubrificantes. Valor total: R$ 1.487.274,00 (um milhão, quatrocentos e oitenta e sete mil, duzentos e setenta e quatro reais). Os documentos foram assinados no dia 11 de fevereiro, com vigência até o dia 31 de dezembro de 2015. É tanque cheio pra mais de ano.

Em Sítio Novo a Prefeitura tem muito combustível!
Deu no D.O

Maria Cleide Cavalcante disse...

VIRA E MEXE, A RETRO ESCAVADEIRA DO PAC É VISTA TRABALHANDO NA CERÂMICA DO PREFEITO JOÃO PIQUIÁ. ISSO É CRIME. SE BRINCAR OS TRATORES VÃO CARREGAR LENHA PARA QUEIMAR OS TIJOLOS QUE ELE VENDE PARA O MUNICÍPIO.

Francisco de Assis disse...

O mais interessante, e isso esta filmado é os carros e caçambas do prefeito, abastecendo no posto e o encarregado do abastecimento preenchendo as notas em nome da prefeitura. Isso pode ou é contra a lei?

Léo disse...

professor Abel quem são os responsáveis por fiscaliza o uso correto e decente dessas maquinas que o governo deu para sitio novo?

Insatisfeito não ouve resposta disse...

A pergunta que não quer calar é direcionada para os vereadores e gostaria que o Professor Abel fizesse essa pergunta para os mesmo na câmara municipal acho que toda a população quer saber, o que foi feito com o dinheiro arrecadado nas duas vaquejadas de sitio novo? que não foi pouco, por que ouve até mesmo uma privatização, como foi cobrado até entrada em um local de circulação publica e isso é ilegal, professor eu mesmo não faço essa pergunta por motivos de força maior, que não é nem preciso explicar os motivos, mais tenho certeza que vc vai pergunta em nome de um internauta do seu blog e sei que é dever dos vereadores saberem que destino tomou esse dinheiro, que até hoje ninguém sabe, obrigado pela atenção abraços...

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.