sexta-feira, 22 de maio de 2015

Prefeito João Piquiá participa do V encontro de educação e anuncia progressões aos professores




O Prefeito João Piquiá (PTB), participou nesta quinta-feira (21) do 5º encontro de Educação, Promovido pela Secretaria de Educação, cujo tema é a "educação sob um novo olhar".

Na solenidade, o Prefeito João Piquiá, acompanhado de secretários e assessores anunciou progressões para os professores. Disse que todos os processos que estejam com as documentações em dia serão atendidos e destacou a importância do evento para melhoria da educação.

O Secretário de Educação, Professor Ribamar apresentou as avaliações da Provinha Brasil e Prova Brasil e disse que apesar do município está dentro da meta, há uma necessidade de  se promover leitura com alunos. Disse que todos os profissionais deva se unir para alcançar os objetivos desejados.

Na sua fala, Professor Ribamar destacou as ações de alguns profissionais que agem de forma groseira e pediu uma reflexão de seus atos para não prejudicar o processo de ensino aprendizado.

Durante todo o dia foi realizado palestras e oficina sobre a educação infantil, Gestão Escolar, Inclusão Escolar e dificuldades de aprendizagem, a importância do trabalha pedagógico e teve a participação de alunos da escola Santa Teresinha em apresentação da peça de literatura de cordel com caricaturas de cangaceiros.

 Veja imagens do encontro!












2 comentários:

Maria Cleide Cavalcante disse...

É ASSIM QUE SE VALORIZA A EDUCAÇÃO DE UM MINICIPIO, NOMEANDO UM VIGIA CONCURSADO (RIBAMAR) PARA SER SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO.MESMO EXEMPLO DE QUANDO JANSEN NOMEOU ALDO BARROS.

Dorian disse...

comparar ribamar com aldo baros é muita insensatez.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.