domingo, 24 de maio de 2015

Prefeitura de Sítio Novo perde ação de reintegração de posse movida contra Alvino Rodrigues Lima

O final de semana em Sítio Novo foi bastante agitado nesta sexta-feira (22), com foguetes pra todo lado. 

Trata-se de uma ação movida pela Prefeitura de Sítio Novo contra o comerciante Alvino Rodrigues Lima, que teve no ano passado, de forma violenta, seu lanche destruído por força de uma liminar de primeira instância que determinou a destruição do lanche.

A repercussão do caso na época, gerou várias discussões nas redes sociais e provocou condenação até mesmo dos vereadores.

Orientado pelo vereador Menervaldo (PRP) e seu advogado Dr. Jorge Gonçalves, Alvino Rodrigues ingressou uma nova ação nos tribunais pedindo a revisão da decisão.

Em dezembro do ano passado, por 7 x 0, os juízes deram provimento a ação de Alvino, afirmando que o ato mais parecia uma tirania do que reintegração de posse. Afirmaram ainda na decisão, que a área ocupada não foi comprovada pela Prefeitura como verdadeiro dono.

Nesta sexta-feira (22), em audiência em Montes Altos (MA), o juiz refez a decisão e reintegrou a posse ao Sr. Alvino Rodrigues Lima.

OBSERVAÇÃO: Resta saber se a Prefeitura ainda vai recorrer da decisão ou manter como está.

4 comentários:

Silvana disse...

Abel dá pra vc verificar quanto a prefeitura gasta por ano com advogados? Preciso saber para fazer uma reflexão, será que vale mais gastar com advogados ou fazer acordos? Pelo visto este prefeito gasta de mais com "picuinhas" do que com coisas mais valiosa para os cidadãos de sítio novo

Isaque disse...

Uma situação dessa, se fosse eu o prefeito eu nem mexia mais. Qualquer ação da prefeitura nesse momento provocaria muito mais alarde desfavorável a quem estiver na prefeitura. Nesse caso quanto mais se mexer, mais bode vai aparecer, seria o estrago do século na nossa cidade.

MANOEL VIEIRA disse...

Ao final dos quatro anos de mandato, a história de JOÃO PIQUIÁ vai ser triste aqui no Município. Todos verão.......mas não é a VERÃO da cerveja Itaipava não. É que tanta falcatrua já feita e documentada, mais as que estão em andamento e mais as que ainda virão, a coisa vai ficar feia pro lado dele. É esperar pra ver.

Marciano disse...

Sou vendedor e trabalho na região de Sitio Novo,montes altos, Grajaú e lajeado,em conversa com vários comerciantes e empresários de sitio novo e região, todos contam a mesma historio, que esse prefeito joão piquiá não se elege mais a nada, por que depois que esse homem entrou no governo daquele município, as vendas caíram muita gente teve que ir embora de sua terra natal e o pior nunca mais nasceu um sitionovesse e as promessas dele todas caíram por terra e ainda dizem mais, o que ele diz não se escreve e o que ele queria mesmo era só se dar bem como a maioria dos políticos, e que toda a verba da prefeitura ta saindo pra fora do município, e agora que ele não tem o apoio do governo do estado por cousa da covardia que ele fez com o governador eleito Flavio Dino, agora que ele não arruma mais nada,o que o povo diz em todo o sitio novo são somente 4 palavra SAI FORA JOÃO PIQUIÁ...

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.