sexta-feira, 8 de maio de 2015

Rodovia entre Sítio Novo e Posto Santana será recuperada

A recuperação da MA-280 que interliga Sítio Novo ao Posto Santana e Montes Altos ao Município Edson Lobão teve ordem de serviço autorizada; A solenidade ocorreu na quarta-feira (06) na cidade de Montes Altos; Estavam presentes o Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto; O Deputado Estadual Prof. Marco Aurélio; o Gestor da AGERP, Humberto Nascimento; o  Prefeito de Sítio Novo, João Piquiá; o Prefeito de Montes Altos, Dr. Valdivino; o Presidente da Câmara Municipal de Sítio Novo, Salomão Macedo; o Secretário de Articulação Política Levi Marinho. A melhoria da Rodovia já traz os primeiros elogios ao governador Flávio Dino e marca sua presença na região. Veja as imagens!



6 comentários:

João Mulatinho da Serra disse...

Agora só falta o pinoquio dizer na radio e no sertão de sitio novo, que é ele que é o responsável por essa obra do governador Flavio dino, por que não duvide ele tem cara pra mais que isso,e todo mundo ja sabe ,que é o caso do asfaltamento de ruas da cidade de sitio novo com recursos de emedas da deputada valeria e do deputado Léo cunha, que ele fez a inauguração e seque citou ou convidou a responsável pela obra, no caso a deputada valeria e o governo do estado, então pra que todos ja saibam de ante mão, que o responsável pela obra é o governador do estado Flavio dino e não o pinoquio

Pedro Paulo disse...

Últimas Notícias
11 de maio de 2015
TANQUE CHEIO EM SÍTIO NOVO-MA
A Prefeitura de Sítio Novo-MA, assinou dois contratos com a J I Posto de Combustíveis Ltda – ME para aquisição de combustíveis e lubrificantes. Valor total: R$ 1.487.274,00 (um milhão, quatrocentos e oitenta e sete mil, duzentos e setenta e quatro reais). Os documentos foram assinados no dia 11 de fevereiro, com vigência até o dia 31 de dezembro de 2015. É tanque cheio pra mais de ano.

Em Sítio Novo a Prefeitura tem muito combustível!
Muitos recursos e pouco serviço!

Maria da Serra disse...

Deu no Diario Oficial do Estado opovo tem o direito de saber a verdade.

29 de abril de 2015
FARTURA NO SÍTIO
A Prefeitura de Sítio Novo-MA firmou dois contratos com a Distribuidora J D C – Ltda. para fornecer materiais de consumo e gêneros alimentícios no valor total de R$ 1.669.729,85 (um milhão, seiscentos e sessenta e nove mil, setecentos e vinte e nove reais e oitenta e cinco centavos). Os documentos, assinados no dia 21 de janeiro de 2015, têm validade de doze meses. Nesse preço, dá para alimentar meio mundo de gente!

Deu no D.O

Marcelo disse...

A verdade a cada dia se apresenta

MARCELO VIEIRA29
Meu Caro Blogueiro,
Sou morador de Sitio Novo e fico indignado com o que está acontecendo em minha Cidade. Enquanto não existe uma sala de parto no Município, há mais de 2 anos que não nasce uma criança aqui, porque não tem onde, fica o Prefeito com esse LARANJAL de empresas de suvaco, lavando dinheiro na cara do povo.
Essa farra com a JDC DISTRIBUIDORA e outras, vem desde 2013, somente elas ganham as licitações, que são direcionadas.
Acho que não vai demorar muito, esse Prefeito ter dor de cabeça, pois a CGU, o Ministério Público Estadual e Federal e o Ministério Público das Contas, através de denuncias, já tomaram conhecimento dessa pouca vergonha. Também vai ser comunicado, através de um dossiê, a Superintendência de Combate aos Crimes de Agiotagem, instalado nas Prefeituras.
É o caso tipico de Sitio Novo. Recentemente ele teve que pagar um milhão de reais a um agiota daqui mesmo (VERINALDO) que emprestou a ele 700 mil reais na campanha. A coisa vai feder.

Da Silva disse...

Denucia
Caro bloguiro sou funcionario da prefeitura e quero denuciar a esse blog que todos os funcionarios da saude e muitos da educação e demais setores publicos, foram forçados mediante recadodos de chefes imediatos para que fosem espera politicos, que vem a sitio novo, por ex no posto de saude do sesp só ficou a medica cubana o resto teve que ir assim atrapalhando o atendimentos das mulheres gravidas dos idosos e das criaças isso tudo para fazer volume ,fica aqui uma pergunta a vc isso pode ta dentro da lei? aguardo resposta.

MANOEL VIEIRA disse...

TOMARA QUE O DINHEIRO NÃO DESAPAREÇA NOVAMENTE. AINDA HOJE ESTÁ LÁ A PLACA INDICANDO QUE MAIS DE 600 MIL REAIS FORAM DESVIADOS NO GOVERNO ANTERIOR E A BURAQUEIRA FICOU. NÃO SE SABE QUEM COMEU O DINHEIRO. O GATO É QUE NÃO FOI......

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.