quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vereadora Valéria Noleto fala da vinda do Vice-Governador e aprova iniciativa de ampliar Centro de Saúde Ramiro Viana


Na sessão desta terça-feira (12), a Vereadora Valéria Noleto comentou a vinda do Vice-Governador, Carlos Brandão a Sítio Novo.

Segundo a vereadora, todos os políticos seja de oposição ou situação solicitaram a melhoria na saúde pública de Sítio Novo. 

Ela disse que embora o Vice-Governador não tenha prometido construir o tão sonhado Hospital Sitionovense, ele deixou em sua mensagem que irá dá todo o apoio para a ampliação do Cetro de Saúde Ramiro Viana.

Ela disse que não se pode mais esperar que atendimentos básicos, como raio-x, não seja realizado em Sítio Novo, apesar de haver um aparelho de raio-x doado pela Deputada Estadual Valéria Macedo.

Durante sua fala, a vereadora comentou vários assuntos, dentre eles a construção do FORUM de justiça, a melhoria salarial dos Conselheiros Tutelar e o tão polêmico discuso do Prefeito João Piquiá de ter chamado os vereadores de oposição de irresponsável durante cerimônia dos Dias da Mães.

Chegou a se emocionar e disse que não esteve no evento por está de plantão, o que para ela foi um ato de perseguição da gestão com intuito de impedir sua presença na comemoração e assim acusá-la de não participar dos eventos promovido pela Prefeitura.

2 comentários:

Marciano disse...

Perseguição é a marca desse desgoverno,funcionários estão reclamando pela cidade que estão sendo perseguido por suas convicção politicas, não tem cabimento em plena democracia existir um tipo de coisa nefasta como essa, todo mundo tem o direito constitucional de falar o que pensa do governo tanto federal como estadual e municipal; O povo é soberano e vai saber reconhecer o quanto foi e é perseguido por não endossarem o desgoverno que impera sobre Sítio Novo

Fontes disse...

13 de maio de 2015
CONTADOR DEDURA PREFEITO PÉ DE PANO
Um "contador" vem dedurando um prefeito da região Tocantina. Segundo ele, o prefeito já abocanhou mais de R$ 5 milhões de reais do município.

O dinheiro é desviado de diversas formas, a principal é através de empresas fantasmas.

Alguns contadores também não são flor que se cheire. Tem contador na região Tocantina que vende remédio e constrói estradas.

É ladrão para todo lado!
Deu no Diário de noticias de imperatriz

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.