quinta-feira, 4 de junho de 2015

Agência SICOOB credisul é inaugurada em Sítio Novo com a presença de várias lideranças políticas

Expansão faz parte de ações do projeto “Boas Prática de Cooperativismo de Crédito” gerido pelo Sebrae Grajaú. Com cerca de 17 mil habitantes e uma economia bem desenvolvida, a cidade de Sítio Novo recebe mais uma agência bancária; Trata-se do SICOOB CREDISUL.
Presidente do SICOOB José Anerão Alvarenga

Sítio Novo passa a contar, desde desta quarta-feira (03), com mais uma agência bancária. O Banco SICOOB Credisul inaugurou, sua mais nova unidade, na cidade. A agência fica localizada na Avenida Presidente José Sarney, ao lado do Multiatendimento.

O evento de abertura contou com a presença de várias autoridades, dentre eles, O presidente do SICOOB José Anerão Alvarenga; o prefeito de Sítio Novo João Piquiá; o Gerente Regional do SEBRAE Grajáu, Vanberg Antônio Gomes; o Presidente da Câmara de Vereadores, Canário; as vereadoras Gracineide e Valéria Noleto; o vereador de Grajaú, Marinaldo do Gesso; Secretário de Articulação Política Levi Marinho; o Gerante da AGERP de Imperatriz, Humberto Nascimento; o Ex- Prefeito de Sítio Novo João Alfredo Nascimento; Secretário de Educação, Professor Ribamar; O sindicalista, Professor Abel e de demais autoridades locais e regionais.

A abertura da agência bancária faz parte do plano de expansão do SICOOB. O objetivo da nova unidade é melhorar o atendimento à clientela sitionovense e potencializar o volume de negócios com os clientes de todos os portes e setores de atividade econômica.

O SICOOB Credisul já abrange Grajaú, Barra do Corda, Formosa da Serra Negra, Tuntum e agora Sítio Novo. 

O projeto de instalação da agência em Sítio Novo teve início em fevereiro deste ano clique aqui e se concretiza agora no mês de junho. Com um sistema de segurança adequada, como porta giratória, câmera espião e sistema de alarme, a agência se prepara como uma das mais precavidas contra assaltos.

A gerente do Sicoob de Sítio Novo, Ana Alice Leda de Arruda agradeceu aos sócios fundadores pela receptividade e informou que a partir de segunda-feira (08) a agência estará disponível para atendimento e continuará associando novos sócios.

A Prefeitura de Sítio Novo, através do Prefeito João Piquiá tem dado todo o apoio a instalação da agência e garantiu durante um ano contrapartida do município, como isenção de imposto e pagamento de aluguel. 

No seu discurso ele agradeceu a todos e disse que é mais um empreendimento que irá ajudar as pessoas de Sitio Novo que necessitam de bancos.  Veja as imagens do evento!
























































3 comentários:

Antonio Ferreira da Silva disse...

O SAAE virou uma baderna a cidade sofre com a falta de água por falta de competência do atual gestor, e do sr. prefeito que nõão iga para comunidade, ,a semana todo o povo vem sofrendo com a falta e não tem nehuma justificativapara tal desespeito com a população, mais na hora de fazer a cobrança esse pessoal comandado pelo prefeito são vorazes e fazem aumentos abusivos com a autorização dos vereadores de oposição, senhores de sitio novo ta na hora de todos irem para porta do SAEE e fazer um monte de talão a taca fogos nesses talões, por que não tem sentido vc pagar por uma coisa que não existe, e quando existe e capenga, tenha vergonha prefeito e bota água para o povo, já que vc não faz nada pelo município pelo menos a água que é essencial não deveria faltar "São novos tempos"
Professor Abel peço encarecidamente em nome dos idosos e das crianças que são os que mais sofrem, que vc faça uma matéria denunciando tal abandono para com o povo por que a coisa já passou dos limites como diz um apresentador "ISSO É UMA VERGONHA"

Luciana da Silva Matos disse...

O que é mesmo que o povo vai depositar nesse banco? se o dinheiro da prefeitura só circulas nas cidades de maior porte e todos sabem disso, agora se for aberto espaço para os pequenos intervidores ai sim pode ser que aparece um ou dois, por que o restante coitado só ganha pra sobreviver, por que 90% do dinheiro que deveria esta circulando estão nas contas da rio "mulato,serra grande ribeirão" são mais de uma dezia desas, e assim por diante, vamos ser franco agora ate uma tecerizada vei puxar o restinho que ainda sobrava na cidade,cidade essa que segundo informações não demora muito para pedir falência publica, o comercio caiu 80% os funcionários só tiveram aumento da inflação, aumento real neca e enquanto esse prefeito estiver ai no poder nada vai pra frente na cidade, por que os urubus vem pegar tudo todos os meses, agora com uma empresa que tem um capital social de 10 mil vai administra quase 4 milhões de reais do povo, fazendo o que? ninguem sabe nem mesmo os vereadores ,se eu tiver mentido nem publica isso, mais o povo hoje tem a consciência de que é justamente isso que estar acontecendo é perseguição e falta de transparência com o dinheiro publico, é muita coisa errada só Deus é quem pode ter misericórdia desse povo.

Moura e Silva disse...

Isso faz o povo esquecer que precisam de um hospital. E o tempo passa e na próxima campanha o prefeito vai prometer novamente.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.