domingo, 28 de junho de 2015

Rua Leontino Nascimento e Joel Barbosa sofrem com esgoto a céu aberto

Em Sítio Novo, duas das principais ruas de acesso a Praça José Reinaldo Tavares, encontra-se em situação de esgoto a céu aberto; As ruas Leontino Nascimento e Joel Barbosa recebem diariamente chorume de fossas causadoras de doenças contagiosas; A situação já se alonga há mais de um ano e nenhuma providência é tomada; O SAAE responsável pelo serviço deve ser acionado pelos moradores nos próximos dias; A estrutura asfáltica em alguns pontos já estão se deteriorando pela água de esgoto, deixando a cidade com mau cheiro e visualmente poluída. Veja as imagens e o vídeo abaixo! 








4 comentários:

Silvana disse...

Parabéns prof. abel, pelo seu blog. Acho que as autoridades vão lhe agradecer por mostrar esse esgoto. Além de destruir o asfalto deixa a cidade com aspecto feito.

Marcelo disse...

Isso é uma vergonha uma cidade tão pequena com um recurso auto de verbas e nada foi feito nesse mandato do atual prefeito vc,s conhecem alguma obra feita pela atual gestão?
Por que tudo que foi feito ate agora foi feito ou pelo governo do estado ou pelo governo federal!

Josilene Carvalho disse...

SÃO RUAS ONDE HOUVE A ENCENAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE UMA REDE DE ESGOTOS PELO EX PREFEITO SANSÃO. NA REALIDADE ESSA REDE DE ESGOTO NUNCA EXISTIU, OS RECURSOS FORAM DESVIADOS POR AQUELE "MAU CARATER" E A POPULAÇÃO É QUE SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS.

MARCELO VIEIRA disse...

É Josilene.......e bota mau carater nisso. O cara debochou da cara do povo de Sitio Novo o quanto quis, roubou o quanto quis e foi embora. A Sitio Novo ficaram somente os problemas e o tempo perdido.
Tomara que nunca mais ele volte aqui, nem a paseio.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.