terça-feira, 14 de julho de 2015

Moradores do bairro Vitória prepara abaixo assinado para impedir fechamento de rua

Vários moradores do bairro Vitório estão preparando um abaixo assinado ao Prefeito João Piquiá e ao Ministério Público, pedindo abertura da Rua Projetada 03 e impedir o fechamento pelo Empresário Imobiliário Sr. Antônio Puluca; De acordo com os moradores, o empresário já colocou caçambas de barro e ameaça fechar com muro a rua projetada; O bairro apresenta apenas uma entrada de difícil acesso pela MA-280 que serve de saída; A trafegabilidade  de veículos é intensa e coloca em risco vida de pessoas; Segundo os moradores, o empresário deverá ser indenizado pela prefeitura para permitir a abertura da rua, já que o terreno é de sua propriedade. Veja as imagens!





4 comentários:

JOÃO ZANGADO disse...

Se arrependimento matasse, eu estava morto quando votei nesse prefeito promessa. Ele prometeu que se ganhasse a primeira coisa que iria fazer era abrir essa rua do bairro vitória e até agora não fez nada por este bairro. Será que tá comedo de enfrentar os pulucas e perder o apoio do Macelo pula pula? Vergonha!!!!

Zé Decepcionado disse...

Assim como ele prometeu para o bairro vitoria ele fez a mesma promessa para o município inteiro, e ta ai as empresas fantasmas levando o dinheiro do povo de sitio novo pra são luis e ceará, ai que arrependimento, mais agora vou fazer o certo, piquiá nunca mais! Prefiro vota num cachorro que vota nesse prefeito

Josilene Carvalho disse...

ESSE PULUCA DEVERIA ERA SER MULTADO PELO MEIO AMBIENTE, POIS ESTÁ ATERRANDO O QUE ANTES ERA UMA NASCENTE DE (AGUA (ANTIGO TANQUES) NINGUÉM SABE DE QUEM ELE ADQUIRIU AQUELA ÁREA OU SE APENAS GRILOU. AÍ FICA QUERENDO PREJUDICAR UM BAIRRO INTEIRO COM A SUA GANÂNCIA.
COMO ELE É BABÃO DO PIQUIÁ, É BEM POSSÍVEL QUE O PREFEITO FIQUE DO LADO DELE E CONTRA O BAIRRO VITÓRIA INTEIRO.

Paulo Vitor disse...

Sitio Novo terra sem Lei
Cambanças que deveriam esta trabalhando na estrada que liga sitio novo a Br 226 estão prestando serviço para o sr. Antonio Puluca dona da pousada puluca fazendo ateros vários terrenos na pousada e tanbem fazendo um tipo de barbaridade como essa que esta acontecendo no bairro vitória fechando as ruas que dão acesso ao bairro .mais autoridades ja estão encaminhando oficios juntamente com fotos tirada nos locais do desvio de serviço para o Governador Flavio dino . Fica a pergunta que ta pagando esse empresa terra mata é o Antonio Puluca ou o Contribuinte? Através do governo do estado. Só em sitio novo que acontece uma aberração dessa natureza a denucia ja foi inviada e a assesoria do governo vai tomar as devidas providencias desse crime

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.