sexta-feira, 31 de julho de 2015

Prefeito João Piquiá dá primeira guinada para melhorar sua imagem com anúncio de construção do hospital

O Prefeito João Piquiá começou a semana com boas notícias aos seus correligionários. Trata-se do anúncio da construção do Hospital, uma de suas principais promessas de campanha; O local será no Bairro Parque Leontino Nascimento, as margens da nascente do Lago do Enxu; A notícia tem animado seus correligionários que já falam ser o prefeito das obras em Sítio Novo; Apesar de amargar baixos índices de popularidade, seus correligionários acreditam que em pouco espaço de tempo, suam imagem começará a melhorar; As articulações buscando apoio de grupos políticos já começaram e uma das novidades da política local são as especulações de sua saída do PTB para o PSDB do vice-governador. Veja as imagens do local da obra!







26 comentários:

Zé Ribeirão Mulado disse...

Operação lava a jega deve chegar em sitio novo ,por que segundo denuncias o prefeito ta lavando a jega com o dinheiro publico, mais uma empresa de fachada se instala naquela cidade lascada a tal cooperativa que abocanhou mais de 3 milhões e 400 mil reis so de uma lapada da pobre cidade de ninguém .Por isso o nome operação lava a JEGA

João da Coopera disse...

Senhores vereadores de "OPOSIÇÃO" adivinha de onde vai vir os tijolos e o cimento para subir as paredes desse dito "HOSPITAL" Tijolinhos de ouro e cimento de ouro em pó. Fica a dica Vereadores Zeimar,Valeria ,Ivonildo,.Meneval só pra constar

Santana disse...

Isso não deve ser um hospital, deve ser mais um posto de saúde...

LuisAntonio disse...

Parabéns ao prefeito Piquiá por conseguir realizar este sonho aos filhos de sítio novo. Ficará na história. Tantos prefeitos que por aqui passaram, foi o único que pensou no povo de sítio novo. Um que ainda fez alguma coisa foi João Alfredo, mais depois vendeu pro Sansão que ficou 12 anos sugando o dinheiro da saúde e quando saiu deixou o povo na mão, sofrendo pra riba e pra baixo em cima de ambulância. Agora vem o seu João e consegue trabalhar e vai deixar um hospital para o povo. Parabéns, vai ganhar de novo e terás meu voto

Matias da Silva Sousa disse...

Mais um posto de saúde inacabado, saindo na gestão do joão promessa por que toda obra que ele começa não termina e ainda é feito com produtos da loja e da cerâmica "dele' alguém discorda disso?

ze filho disse...

O choro é livre!!! parabéns prefeito pela iniciativa de construir o hospital e pela bela ADM que vem realizando em nosso município!!!

antonio pereira disse...

construir hospital kkkkkkkkkkkkkkk, a reforma do ramiro viana q era pra t entrege em outubro do ano passado até agora nada está funcionando pela metade, seria bom se construísse + é só uma jogada politica mais uma forma de nos enganar

Anônimo disse...

O Prefeito esta de parabéns pela iniciativa, depois de dois médicos serem prefeitos por 12 anos vai ser um cidadão comum a construir o primeiro hospital de Sítio Novo.

Raimundo Ribeiro de Sousa "Decepção" disse...

Zé filho tu é cego vc não observou que tudo que esse prefeito começa ele não termina, ande por esse município e veja quantos salas de aula estão inacabadas, postos de saúde pela metade e estrada feita de péssima qualidade, ande tb nas escolas e veja a merenda escolar feita nas escolas sem nenhuma qualidade, ate o posto Ramiro viana passou quase 2 nos pra reformado e ainda não terminou o serviço e o pior o que foi feito foi com material de terceira a preço de primeira e com um preço absurdo,ou vc e sego ou não mora no sitio novo e apenas recebe sem faze nada someta para babar e puxa saco sitio novo vivendo um novo tempo e miséria e a cada dia piora eu votei nesse condenado e me arrependo amargamente disso, mais me conformo por que não é só eu que se arrependeu, são milhares de pessoas que estão arrependido, o que se ouve por todo o município é somete uma frase FORA PIQUIÁ !!!

Antonio Pereira disse...

Rpz hj fiquei triste quando houvi de uma pessoa cargo de confiança do prefeito comentando q o prefeito nao está dando emprego para essas pessoas q ele está colocando na prefeitura, e sim um cala boca pq eles querem é isso. Mais eu q votei nele nao tem serviço pra mim fazer o que é aguadar outubro de 2016.

Anônimo disse...

Abel vc até agora não se pronunciou sobre o resultado do enem.Sitio Novo tem a setima pior nota do país.

José de Sousa Santos disse...

8 de agosto de 2015
FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO: PREFEITO É O GRANDE FORNECEDOR DA PREFEITURA!
Os moradores já estão cansados de denunciar as maracutais que estão sendo praticadas por um prefeito de uma corrutela da região, mas a justiça para está cega e com os ouvidos tapados para os reclames recebidos.

Entre os vários crimes administrativos cometidos pelo prefeito, um deles é muito visivel. Quase todos os dias carretas bi-trem estão descarregando na loja do prefeito fornecedor.

Isso mesmo, o prefeito é o grande fornecedor de tudo que a prefeitura compra. Pelo porte do município não teria para quem aquela loja vender tanta mercadoria recebida.

ANTONIO JOSÉ disse...

ABEL POR FAVOR FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE O DESCASO DA CERÂMICA DO JOÃO PIQUIÁ, POIS, ESTÁ UMA COISA DESUMANA, E A POPULAÇÃO DO BAIRRO VILA NOVA PEDE SOCORRO, PRINCIPALMENTE A JOSÉ PETRONILIO. POR FAVOR AJUDE AQUELA POPULAÇÃO FAÇA UMA MATÉRIA. POIS VC É O UNICO TEM CORAGEM.

ZÉ ELIAS disse...

EITA BANDO DE VEREADORES FRACOS ESSES DE OPOSIÇÃO NÃO FAZEM NADA ,DEPOIS AINDA QUE QUE O POVO VOTE NOVAMENTE, ME DIGAM O QUE ESSES VEREADORES DE OPOSIÇÃO JA FIZERAM PARA O BEM DE SITIO NOVO? ME FAÇAM ESSA VERGONHA!

ANTONIO JOSÉ disse...

VEREADOR NÃO É PARA FAZER OBRAS E SIM APROVAR E DESAPROVAR PROJETOS, INCLUSIVE O ULTIMO PROJETO O DO SAAE Q FOI ENVIADO A CÂMARA PARA SER VOTADOS, SE NÃO FOSSE OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO, OS VEREADORES DA SITUAÇÃO TERIAM APROVADO AQUELE PROJETO RIDÍCULO. ACOMPANHE AS SEÇÕES E VC VERÁ MUITAS COISAS, RUIM COM ELES PIOR SEM ELES.

EDVAN JR. disse...

PIQUIÁ KD O ESTÁDIO DE FUTEBOL DA VILA NOVA, Q VC PROMETEU QUANDO SE APOSSOU DO TERRENO SEM NENHUM CONSENTIMENTO DA POPULAÇÃO( UNS DOIS SABIAM) JÁ ESTAMOS CHEGANDO AO FINAL DO TERCEIRO ANO DE MANDATO E ATÉ AGORA NADA DE ESTÁDIO SÓ ENROLANDO, CONHEÇO ALGUNS PESSOAS AKI ONDE MORO E CONTEI O CASO. ELES SE DESPUSERAM A AJUDAR AQUELES JOVENS, CRIANÇAS,POIS ALI ESTÁ O FUTURO DELE, QUANDO DIGO FUTURO NÃO REFIRO AO FUTURO PROFISSIONAL, MAS SIM DO FUTURO SOCIAL, VC JÁ DEMOSTROU Q NÃO GOSTA DE ESPORTE, VAMOS ACIONAR PRIMEIRO AS PESSOA Q ESTÃO DE POSSE DO DOCUMENTO DO TERRENO, POIS, JÁ FUI INFORMADO DAS PESSOAS Q ESTÃO DE POSSE DO MESMO,POIS ELAS VÃO RESPONDER NA JUSTIÇA CASO ELE PASSE ESSE DOCUMENTO A OUTRA PESSOA Q NÃO SEJA DO BAIRRO.

Zé Cooperado disse...

Prefeito de sitio novo deita e rola em cima dos vereadores de oposição, segundo a população o prefeito ta cagando, e andando para os vereadores de oposição por que a população diz que são quatro vereadores sem voz, sedo assim o povo tb diz que o prefeitão espertalhão, estar deitando e rolando em cima do dinheiro publico com empresas de fachadas obras inacabadas e fora os maus tratos que a população vem recebendo,por parte do pode publico a 3 anos não nasce um sitionovense ou é grajauense ou imperatrizense, por que naquele município a água só corre para o mar,,que dizer para as empresas do prefeito que ele diz ser dele mais não as declarou na declaração fornecida a justiça eleitoral como manda a lei, nessa mesma declaração ele prefeito omitiu seus bens, não colocando as caçambas,maquinas, cerâmica fazenda,casa,carros ,lojas de materiais de construção ETC. E assim por diante, se vc,s quiserem tira a prova é só consultar a pagina da justiça eleitoral e ver o que o dito cujo declarou, dar até dor da pobreza do homem,mais como não existem vereadores de oposição o João promessa vem deitando e rolando em cima deses quatros vereadores que ficam somente no discurso e não fiscaliza nada ,,nada. O que será que esta acontecendo com essa oposição capenga?

Raimundo Silva disse...

Gostei desse cometário da operação lava a jega, só que quem ta lavando a jega mesmo e o prefeito isso ta sendo feito ao vivo e a corres, e os vereadores não fazem nada será por que?
Até a oposição sumiu do mapa cade o Dr Jansen e o Wande Inacio o Huberto Nascimento O joão Alfredo? ficaram mudos cegos e surdos, assim como os vereadores de oposição esses vereadores são uma piada mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Coloque outra materia

Francisco de Assis disse...

Prefeito de sitio novo traiu Flavio dino inclusive o propio brandão, agora fica choramingando para ver se faz media com o povo .
O povo ja sabe de tudo não adianta fazer media seus cartuchos com a população acabou ninguém acredita mais no prefeito essa é a verdade e todo mundo sabe disso. O alheio vai chora seu dono "O POVO"

Luis Costa Guerreiro disse...

Bloco do mensalinho passando de 1000.00 para 1.100,00, aumento de 10%
Segundo vereador Marcelo Puluca O mesmo disse na frente de mais de 200 pessoas que o prefeito João pinoquio pagava um " mensalãozinho " de 1 Mil reais por mês, para os vereadores que votassem em tudo que ele prefeito mandasse, e o mesmo vereador que fez a denuncia na presença de mais de 200 cidadãos sitionovenses, disse na época, que não erra moleque para aceitar essa proposta indecente e criminosa;Engraçado foi ver que parece que o que ele quis dizer, foi que não erra moleque para aceitar essa micharia parece que o "mensalãozinho se terraformou no mensalinho " O prefeito aumentou em 100 cem reais a mais no dele. E o mesmo meteu o rabo entre as pernas e nunca mais falou uma palavra, por que será meu povo ?
Será que esse vereador não tem vergonho, isso tudo foi filmado e fotografado e visto por mais de 200 pessoas. O que cem reais a mais num mensalinho não faz com um ser humano
A corrupção e o desvio de verba em sitio novo é endêmico.

Maria Cristina disse...

Essa cidadezinha chamada Sitio Novo parece que estar em maus lenções, de 2013 pra cá é so atraso o comercio acabou por que o prefeito cortou as gratificação dos servidores e pra piorar a coisa o prefeito compra tudo de fora nem uma lapada ele compra na cidade Ops! Quer dizer compra mais é na loja JP alerto ao povo de sitio novo para não deixa essa cidade tão boa se acabar não mão de um descompromissado que prometeu o céu com as estrelas para o povo, e tai so colocando empresas de fachadas para fazer o que bem quer com o dinheiro publico. Acorda sitio novo ainda dar tempo!!!

antonio pereira disse...

Prefeito de sitio novo até agora não pagou os servidores da saúde, pois o pagamento era para ter sido feito no dia cinco mais até agora nada, kd as pessoas que tanto defende o prefeito, só falta essa agora atrasar o pagamento dos servidores para ele terminar de afundar. Está contratando pessoas somente para q elas fiquem em casa mais mesmo assim está pagando essas pessoas isso caracteriza o q? Há tem mais os dentista a meses estão somente extraindo pq a maquina está quebrada, vereadores vamos cobrar isso do prefeito, nós costumamos criticar somente os vereadores de oposição mais quem deveria ser mais cobrados são os vereadores da situação, pois, tem suporte para trabalhar, ou estão lá somente pq foram (......) não é vereadora gracineide, janete, maria alice, marcelo puluca, max barbosa, zé pereira e vereador canário esse nem se fala, 2016 está chegando ai nós vamos lembrar direitinho o q vcs estão fazendo.

Luiz Alves de Almeida Sousa disse...

Denuncia!!! ANTONIO PULUCA conhecido como PULUCA Manda caçambas da "TERRA MATA" Que deveriam esta trabalhando na obra do estado ,aterrarem nascente de água no local conhecido como tanques, a Terra Mata cometendo um crime contra o erário publico do estado, por que a mesma esta contratada pelo Estado para trabalhar para o estado, e jamais poderia estar fazendo aterro de caráter particular. O senhor PULUCA um crime ambiental, por que jamis poderia jogar aterro sobre uma nascente de água, que tem ao seu redor varias palmeiras do fruto conhecido como BURRITI que são palmeiras quase em extinção, será que Sitio Novo virou mesmo a casa da mãe Joana onde tudo pode onde ninguém diz nada, é aterramento de local de preservação e nascente de água potável, é dono de motel botando empresa que trabalha para o Estado para fazer esse tipo de coisa absurda!Senhores isso dar cadeia tanto para quem ta ordenando maquinas e caçambas alugadas para o Estado fazer esses aterros clandestinos, como para que ta mandando aterrar uma arreá de preservação que existe desde que Sitio Novo é Sitio Novo ,isso é lastimável! Quando me falaram isso aqui em imperatriz eu não acreditei tive que ir lá no Sitio Novo para ver e fotografar; Professor Abel em nome da população peço ao senhor que faça uma matéria a respeito e veja com os seus propios olhos a falta de respeito para com um lugar como os tanques e com a falta de respeito para com o dinheiro publico, aja vista que essa empresa Terra Mata ta contratada pelo estado para trabalhar para o estado! Que esse PULUCA pensa que é ? Isso não pode, isso não deve acontecer em ipotese alguma. Fica aqui minha indignação com essa agressão ao erário publico e contra um bem natural de Sitio Novo, chamado de tanques.Esse cara foi longe e essa empresa irresponsável muito mais longe ainda, essa denuncia vai ser repassada diretamente para o Governo do Estado e para o IBAMA justamente com as fotos dessa molecagem. SALVEM OS TANQUES de nossa Sitio Novo!

Anônimo disse...

Bom e mais uma vez iniciam-se as obras eleitoreiras... Affs...

Anônimo disse...

Esse espaço aí, não da pra fazer hospital nenhum, é um posto de saúde ou talvez nem isso dá pra fazer até a próxima eleição.Vai enganar toda população com essa historia de hospital! pensa que o povo é trouxa.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.