domingo, 22 de novembro de 2015

Juliene Santos reúne amigos em lançamento de livro na Câmara de Vereadores

Entre amigos e parentes, Juliane Santos Barbosa realizou o seu mais grandioso sonho, lançar o seu 1º livro, cujo título são "COISAS DO CORAÇÃO"; Na solenidade estiveram presentes: o escritor e professor José Raimundo, o radialista, Carlos Alberto; o sindicalista, Professor Abel; o Professor de História, Ronaldo Nascimento; a Professora de Língua Portuguesa, Dorinalva; o Professor de Magistério e grande colaborador na produção do livro, Raimundo Machado; o Verador Max Barbosa (PC do B); o Diretor da Escola Complexo Escolar Deputado La Roque, Professor Claudivan; a Diretora da Escola Marly Sarney, Professora Solange e muitos outros; Na solenidade, Juliane agradeceu a todos e emocionada disse ter sido difícil produzir o livro face a descrença de muitos acharem que fosse cópias e não suas produções; Ela afirmou que tudo que está escrito são sentimentos que viveu ou que alguém próximo a ela tenha convivido, mas foi produzido por ela; Promete que virá mais novidades pela frente. Veja as imagens do evento! 












































4 comentários:

Unknown disse...

Nada mais gratificante que o sentimento de dever cumprido. Acordar leve e perceber que vc deixou na história, na sua história um marco, um bom motivo a ser lembrado.. agradeço a todos que em meio as turbulências diárias se disponibilizaram a comparecer. E digo que meu coração transborda mais alegrias do que meus lábios possam refletir.

Abel disse...

Sinto-me muito feliz de tê-la aos meus círculos de amizade. Sua iniciativa foi maravilhosa e o que estivar ao meu alcance, pode contar comigo. Parabenizo-o mais uma vez pelo talento, pela pessoa humilde que é, e em especial pela atitude de ser a primeira jovem em Sítio Novo a produzir um livro que retrata o sentimento das pessoas de uma forma tão especial. Você já faz parte da história de Sitio Novo. Parabéns!

Luiza disse...

Muito bom Juliene. Parabenizo sua iniciativa, acho que no mundo onde a leitura parece ter perdido o espaço, você vem na contra mão e faz a diferença. Gratificante!

Unknown disse...

Fico grata pelas palavras de incentivo. Espero poder dignificar cada uma delas.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.