sábado, 30 de janeiro de 2016

Prefeito João Piquiá nomeia novo coordenador do CRAS

Novo coordenador do CRAS tem perfil técnico; Com experiência na área de educação e saúde, Regiano Lima assumiu nesta segunda-feira (25), o Centro de Referência de Assistência Social -CRAS, vinculada a Secretária de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Sítio Novo

Regiano Lima - Coordenador do CRAS
O Prefeito João Piquiá, nomeou nesta segunda feira (25), Regiano Lima, como o novo coordenador do Centro de Referências de Assistência Social - CRAS.

Regiano Lima é graduado em Letras e Serviço Social com especialização em Língua Portuguesa, regulação de Saúde no SUS e Educação, pobreza e Desigualdade Social.

Em conversa com nosso blog, em um evento do município, Regiano Lima fez questão de salientar que seu objetivo à frente ao órgão é fortalecer as políticas públicas no âmbito do SUAS, priorizando os centros de convivências e a população usuárias dos programas e serviços em vulnerabilidade e risco social, o que inclui, as necessidades básicas como saúde, educação, trabalho, habitação, cultura, renda, convivência familiar e comunitária.

Um comentário:

Anônimo disse...

Precisa essa bajulação todo com o cara sendo que ele é e sempre será contra.Bem feito pra cara de quem lutou junto com vc Perfeito, lembro de uma moça filha de Dona Lucília ( Simone)que foi determinada durante sua campanha e hoje ela não trabalha mais no CRAS. Desagrada quem foi fiel e te ajudou e promove quem é contra. nunca esqueça prefeito quem é contra vai ser contra sempre. Abel poste o comentário por favor não estou falando neh uma mentira.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.