quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Secretário Municipal de Educação de Sítio Novo implanta diário eletrônico nas escolas municipais

Secretário de Educação, Prof. José de Ribamar
A Prefeitura Municipal de Sítio Novo, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira (27) no auditório da Escola Complexo Escolar Deputado La Roque a primeira reunião do ano com os diretores para apresentar as ações das escolas realizadas ao longo do ano de 2015,

Na oportunidade, que contou com a participação do Prefeito Municipal João Piquiá, das vereadoras Valéria Noleto, Janete Lopes e do Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, foi anunciado a implantação do Diário Eletrônico nas escolas municipais de Sítio Novo.

De acordo com o Secretário, Professor Ribamar, os cursos de formação dos professores para manusear os diários eletrônicos foram realizados no ano passado e que Sítio Novo já conta com o Núcleo Tecnológico de Educação, onde será utilizado pelos professores para abastecer os diários eletrônicos com as informações dos alunos.

Ele disse que é um marco na educação de Sítio Novo e que a partir de fevereiro, o projeto será implantado.

"Uma das maiores conquistas que Sítio Novo, eu considero assim, que Sítio Novo já teve na área de educação, nós estaremos recebendo esse mês de fevereiro, que é a implantação do diário online para todas as escolas que dispõe de internet nós estaremos fazendo essa implantação" afirmou

Professor Ribamar agradeceu o Prefeito João Piquiá por ter acreditado no projeto e oferecer todas as condições para a grande conquistas dos professores.


O diário eletrônico é uma opção inteligente que facilita tanto o trabalho do professor quanto o acompanhamento da secretaria da escola, cujo objetivo é a inovação associada a facilidade e comodidade focando uma gestão mais ágil e dinâmica em sala de aula.

Veja as imagens do encontro!






10 comentários:

Josilene Carvalho disse...

O BOM MESMO ERA IMPLANTAR UM DIÁRIO ELETRÔNICO NAS CONTAS BANCÁRIAS DA PREFEITURA, ASSIM O CIDADÃO ACOMPANHAVA DIARIAMENTE AS LAVAGENS DE DINHEIRO, ATRAVÉS DESSE LARANJAL DE EMPRESAS PLANTADAS EM SITIO NOVO. ACORDA MEU POVO.......2016 É ANO DE MUDANÇA.

Samoel disse...

A cara desse prefeito é testemunha do corpo ."Sitio Novo, o filho teu não foge a luta mais te sangra todos os dias"

Anônimo disse...

ABEL DEIXA DE FAZER MATÉRIA A FAVOR DESSE PREFEITO METE A RIPA NELE PQ COISA ERRADA E SO O Q TEM E VC FICA CRITICANDO E AO MESMO TEMPO APAZIGUANDO DEIXA DE QUERER SER BONZINHO... VC E OPOSIÇÃO E NÃO SITUAÇÃO, VÁ LA NA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL E ARROCHA PQ LÁ TA E ALAGANDO TUDO VÁ EM FRENTE VC TM POTENCIAL!!!

Guilherme Pessoa disse...

Parabéns professor Abel pela excelente companha que vc vem desenvolvendo na gestão do Piquiá, quem deveria ser o secretario de comunicação era vc ,mais se vc conversar com ele ainda dar tempo de ele te nomear secretario de comunicação tem 8 meses pra eleição kkk

Sergio disse...

O semblante desse povo que estão nessa s fotos tão parecendo que não tão tão alegre não será por que ?

José Paulo disse...

Rapaz o Wande ta comendo pelas berradas e se torna o preferido no interior, agora na cidade ele tem que trabalhar, mais o homem é o cara certo para representar o município é ficha limpa diferente de muitos

Anônimo disse...

O que estiver errado deve ser mostrado. Mais o que é positivo também esse é o verdadeiro papel de alguém que realmente quer comtribuir com o desenvolvimento do municipio

Anônimo disse...

O WANDER COM APOIO DO DINIZ, OTAVIO, GONZAGA, NETO, TIÃO, OSVAN, WILAME E PABLO PODE COMPRA O TERNO KKKKKKKK

manuel disse...

Para trabalhar com João piquiá ,e de preferência secretario tem que ser do jeito dele ,cuidado

Unknown disse...

Tudo que for feito para melhorar a qualidade da educação e a vida profissional dos nossos professores é válido, independente de quem se encontra como prefeito.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.