segunda-feira, 10 de junho de 2019

Zeimar Teixeira anuncia pré-candidatura a prefeitura de Sítio Novo

Ex- Vereadora Zeimar Teixeira 
A ex-vereadora Zeimar Teixeira, do Povoado Boa Lembrança, anunciou em reunião recente, sua pré-candidatura à Prefeita de Sítio Novo nas eleições do ano que vem. 

"Conversei com meu esposo e amigos e decidir me apresentar como pré-candidata a prefeita de Sítio Novo, pois acho que Sítio Novo merece uma gestão que saiba definir suas prioridades e saiba executar suas políticas, principalmente, para aqueles que mais precisam" destacou

Zeimar Teixeira foi vereadora pelo PT nas eleições de 2012 e foi a oitava vereadora mais bem votada na época numa candidatura lançada em última hora (Clique aqui). Em 2016, após gravidez, não concorreu a eleições, mas vem mantendo seu nome firme nos projetos políticos de Sítio Novo.

Ela tem o apoio do Deputado Estadual Professor Marco Aurélio (PC do B), que em Sítio Novo obteve 889 votos, o 4º deputado mais bem votado da cidade. 

Além disso, a ex-vereadora é de uma região estratégica, zona rural, onde seu concorrente tem potencialidade de votos, mas com sua candidatura, o desbancaria.

A ex-vereadora disse que vem mantendo diálogos com líderes de oposição e com segmentos religiosos para consolidar sua pré-candiatura.

Nos últimos dias, várias lideranças políticas já declararam apoio e seu nome ganhou destaque entre os pré-candidatos.  Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.