quinta-feira, 7 de abril de 2016

A pré-candidata a Vereadora pelo PSDC, Lana de Oliveira poderá compor uma aliança com Wander Inácio

De acordo com fontes, a Pré-Candidata a vereadora, Lana de Oliveira e seu esposo Arnaldo Nascimento, ambos do PSDC, estaria próximo a fechar uma aliança com o Pré-Candidato a Prefeito Wander Inácio; Crescimento de Wander nos últimos dias, tem provocado uma demandada de lideranças a seu favor; Com a vinda de Lana de Oliveira, Wander Inácio contaria com apoio de quatro partidos, dentre eles PR, PT, DEM e PSDC; Também já se fala no meio político, que o Ex-Prefeito de Sítio Novo, João Alfredo Nascimento, atualmente no PEN tem mostrado simpatia em apoiar Wander; Agora é aguardar e conferir!

Arnaldo Nascimento e Lana de Oliveira

7 comentários:

João Alfredo disse...

Caro Professor Abel,
Não tenho dúvidas de que a oposição de Sitio Novo levará esta eleição, proporcionando ao nosso querido Municipio, um novo rumo onde a população possa ser beneficiada com serviços públicos de qualidade e o respeito passe a nivelar as ações do Prefeito em relação ao povo. Acho que assim deve pensar e agir o novo Prefeito.
Quanto a minha posição de apoio politico, sempre fui muito claro e continuo no grupo que apoia JANSEN, mesmo sendo amigo pessoal de WANDER e torcendo para que as conversas fluam no sentido de uma composição de candidatura ÚNICA na oposição, pois sinto que este é o sentimento e a vontade do nosso eleitorado.
Um Abraço,
João Alfredo

FRANCISCO SANTOS DE ALENCAR disse...

è jájá que o comprador de apoio "Pinóquio" por que ele só tem apoio se comprar, vai fazer proposta pra senhora lana e seu esposo ,mais te digo uma coisa senhora lana arnaldo, não aceite! Por que o que esse cabra ruim quer fazer com as pessoas é somete usar depois cuspir fora vc mesmo sabe disso em?

FRANCISCO SANTOS DE ALENCAR disse...

Se tiver uma terceira via nem jansen ,nem piquiá ,nem wande leva essa o povo ta sem opção pra não dizer no mato sem cachorro

Câmera escondida disse...

Mais uma vez prefeito é visto saindo de agencia do banco do brasil carregando molote de dinheiro em especie e foi tudo filmado.

Anônimo disse...

É triste verificar que anos após anos Sítio Novo ainda tem os mesmos pseudo-líderes que durante muitos anos se locupletaram dos cofres públicos e agora posam aqui como vestais impolutos. Só olham seus interesses pessoais e não estão nem um pouco preocupados com a situação pela qual o povo passa. Se eram tão bons assim, por que não fizeram nada quando foram prefeito?
Outros que nunca fizeram nada na área social - e não precisa ser político para ajudar o próximo - agora se apresentam como solução. Mas solução para quê? Não nos iludamos senhores (povo): se uma pessoa nunca fez nada no seu passado para ajudar alguém, não vai ser na prefeitura que irá fazer. "O passado te condena".
Por fim, a reeleição de qualquer exercente de cargo no Executivo, já restou demonstrada que não é boa para o Brasil, em nenhum nível.
Vamos pensar com a cabeça e não sem qualquer razão. Esses que estão aí não servem.

Anônimo disse...

Acho que nesse atual momento que vivemos em nosso município, devemos procurar verdadeiros reapresentantes da população e não pessoas cheios de interesses propios que buscam apenas se beneficiar e não estão nem ai para a cidade. Veem a politica como meio de ganhar dinheiro e mudar de vida. Chamo a atenção da população da nossa cidade para analisar seu voto nesta eleição, não buscar falsos heróis cheios de mas intenções, pensem e analisem seu voto, escolha candidatos que realmente estejam capacitados para nos representar na Câmara de Vereadores e não numa mesa e BETECO.

Anônimo disse...

O Wander só fala em mudar Sítio Novo, mas não dar exemplo de seus aliados, pq francamente esse grupo do Wander é simplesmente uma decepção.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.