quinta-feira, 7 de abril de 2016

Igreja evangélica deverá apresentar João Francelino como Pré-Candidato a Vereador nas eleições de 2016

Filiado recentemente ao Partido Social Cristã (PSC), Professor João Francelino e também congregador da Igreja Evangélica Assembléia de Deus deverá ser um pré-candidato as eleições de 2016; De acordo com informações, membros da Igreja teria se reunido para apresentá-lo como candidato; O PSC é comandado pelo ex-vereador Aldo Barros que, segundo fontes promoveu a filiação da Vereadora Zeimar Teixeira e do Vereador Ivonildo, ambos integrantes da pré-candidatura de Dr. Jansen. Agora é aguardar e conferir!

João Francelino e esposa

2 comentários:

Sinto muito Sitio Novo!!! disse...

Será que esse Jansen pode ser candidato? já ouvir falar aqui na imperatriz que ele tem meio mundo de processos e ate condenação por improbidade e outras coisas mais!
Na minha opinião eu acho que deveria ser assim se o cara já foi prefeito ou é prefeito e responde a processo, já teve algum tipo de condenação, significa que o cara não pode mais pegar uma prefeitura por que se não vai fazer merda novamente, tipo assim acho que o cara para ser prefeito tem que ter nome limpo ter as contas todas aprovadas sem ressalvas, primeiro de tudo zelar pelo erário publico coisa que tb não vejo por parte desse outro prefeito que esta ai em sitio novo o que se ver falar por aqui é que esse atual tb é um bisca ruim e que transformou a prefeitura em uma coisa "particular" onde ele copra dele mesmo e vende pra ele mesmo como gestor, soube ate que ele ta construindo um hospital mal construído em um lugar improprio, e que o material dessa obra ta saindo todo da cerâmica dele e da loja dele ,isso pode ? Isso não é crime gravíssimo? tenho pena de Sitio Novo na mão de pessoas inescrupulosas, cadê a câmara de vereadores ? Isso existe ai em Sitio Novo? "Minha querida terra natal tenho pena de vc e do meu povo que mora nessa amada cidade, que está fadada a ratos de esgotos que só querem acabar contigo ,sinto muito querida Sitio Novo"

Lelégio disse...

Acho que Sitio Novo tem que ter uma opção tanto no legislativo como no executivo, o povo ta cansado de ter um bando de vereador que não fazem nada e um bando de prefeitos que só enriquece as custa da desgraça e da miseria do povo viva sitio novo foras rotos de esgotos

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.