terça-feira, 26 de abril de 2016

Imagens do Dia: Comunidade escolar vota para escolher os membros do colegiado do CE Parsondas de Carvalho

Aconteceu nesta terça-feira (26), das 8:00h as 20:00h eleições para escolha dos membros do colegiado escolar do Centro de Ensino Parsondas de Carvalho da rede estadual; A apuração finalizou agora a pouco com os seguintes resultados: Segmento aluno foi eleito Jefson dos Santos Silva Barros com 181 votos; Segmento Pais foi eleito José Ruimar Diniz Raposo com 50 votos; Segmento professores foi eleita Cláudia de Assis Dias com 20 votos; Segmentos servidores foi eleita Maria Arlete Barros Gomes 05 votos; O colegiado visa colaborar  na fiscalização dos recursos da escola com impacto na tomada de decisão visando a melhoria da escola. Veja as imagens do evento!

Jefson dos Santos Silva Barros (de óculos)







Um comentário:

JOÃO CARVALHO disse...

Olá, Professor Abel,
Porque vosso BLOG não publica comentários que criticam Ruimar Raposo? Você é adimirador dele ou ele já tomou conta deste BLOG, como o fez com a Associação dos Jovens/Rádio Comunitária?

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.