sábado, 30 de abril de 2016

Primeiro Mutirão da Cidadania é realizado com grande sucesso



O movimento no Centro de Ensino Parsondas de Carvalho, neste sábado (30), foi intenso o dia todo. Filas se formaram logo nas primeiras horas da manhã e os pátios da escola ficaram lotados. A grande circulação de pessoas foi ocasionada pela procura da população aos serviços oferecidos gratuitamente pelo Mutirão da Cidadania.

Dentre os serviços oferecidos, destacaram-se os atendimentos de Ultrassonografia, Médicos Clínico Geral, Médico Pediatra, Prevenção Próstata (PSA), Prevenção Ginecológica e Advogados. Foram mais de 450 atendimentos.

Várias pessoas da sociedade sitionovense se mobilizaram para doar um dia de serviço, se somando aos profissionais da saúde que vieram de Imperatriz e Grajaú, para dá assistências social aos moradores de Sítio Novo.

O primeiro Mutirão da Cidadania foi realizado com grande sucesso e devido a grande procura, o movimento já pretende realizar outros serviços nos próximos dias. Veja as imagens!
















14 comentários:

Humberto Holanda disse...

Realmente esse mutirão da cidadania foi bom para esse povo sofrido, por que existe uma deficiência alarmante no atendimento na saúde, não por culpa dos profissionais, mais sim por culpa do gestor que ta com uma obra eleitoreira com equipamento encaixotado para abri somente no dia da campanha eleitoral para ver se o povo ainda cai na lábia dele.

MANOEL VIEIRA disse...

COM CHURRASCO NÃO DEU CERTO. SERÁ QUE COM ESSE MUTIRÃO WANDER DECOLA?

UPP disse...

Piquiá deixa município falido ao contrata varias centenas de pessoas e delas sem a menor condição de exercer o cargo que foi contratada para desempenha, isso se chama contratação em toca de votos a folha do município esta para explodir e ninguém nenhum vereador toma providencia a respeito dessa irresponsabilidade por parte desse prefeito que que deixou o município na pindaíba cadê os "vereadores"

CLAUDIO ALENCAR disse...

ESSE MUTIRÃO É DO WANDER??? É POR ISTO QUE TÁ AI SÓ A TURMA DO WANDER, SAQUEI!!!

Antonio B Silva disse...

parabéns ao pequiá por essa atitude tão nobre, isso mostra que é um homem de bom coração, aplicando o recurso de forma honesta e correta parabéns pequiá pelo mutirão da saúde e ainda falam que o pequiá e ruim, eita povo maldoso!

Dyllermando Ostermann disse...

Sr° Antonio B. Silva.
Esse mutirão não foi organizado pelo Sr° Prefeito.
Foi organizado por um grupo de amigos e voluntario, que vendo o abandono e o descaso do GESTOR atual com a saúde, Resolveram se mobilizar e promover esse evento para ajudar a população. Não venha querer dar créditos a quem não tem nenhum...

Claudio disse...

O Piquiá é um homem de bom coração, que encaixota todos os equipamentos de saúde e deixa a população na mão. Foi incapaz de fazer um mutirão como esse de sábado. Parabéns aos organizadores e ao prof. Abel que é um dos integrantes que qualificará o futuro prefeito de Sítio Novo.

JJI disse...

Sai mais um resultado de pesquisa em Sítio Novo-Ma o resultado saiu nesta segunda feira 02 de março de 2016 indica os seguintes percentuais sobre como os eleitores avaliam o governo do atual Prefeito João Piquiá.
Segundo informações, nessa pesquisa foram ouvidas 298 pessoas em todo o município e as perguntas foram as mesmas da pesquisa passada, os os pontos de vistas continuaram praticamente os mesmos, os mais comentados pelos eleitores, foram as promessas de campanha não cumprida pelo atual prefeito como as milhares de casas prometidas! Nesse cenário Piquiá fica na mesma
Segundo o “Promessômetro” Piquiá teria deixado de cumprir 95% das promessas de campanha.

Veja o resultado abaixo:

* Ótimo e bom totalizaram: 7%
* Regular totalizaram: 13%
* Ruim e péssimo totalizaram: 76%
* Não opinaram totalizaram: 4%

Antonio Carlos dos Santos Fereira disse...

Blogs do maranhão apontam Wande Inácio como o favorito dos sertanejos para uma nova gestão voltada para a criação de empregos e renda para milhares de pessoas no interior e investimento maciço na capacitação de jovens de menor renda familiar para que posam ingressa em um trabalho com mais estrutura e como tb incetiva a produção local, coisa que jamais fora feito em Sitio Novo e o povo daqui da serra cinta ,Paciência,Boa Llembrança,Grupo Novo,Santa Maria Patis e todo o interiorizão, quer Wande prefeito, por que já estão cassados de serem enganados com promessas mirabolantes e que de nada engrandece o povo mais humilde do município, alem de tudo é ficha limpa e tb tem palavra no que diz.

Nego disse...

Foi inaugurado neste sábado dia 30 de abril um campo de futebol já apelidado pelos moradores do local como poeirão por que fazer campo de futebol é facio basta por uma maquina para raspar um cercado doado por alguma pessoa ta ai grande obra do João promessa, e falar em promessa cadé minha casa na chave piquiá eu não esqueci dessa promessa não, assim como 1500 pessoas que vc prometeu a mesma coisa, agora eu pergunto um homem desse tem credito para disputar eleição? Prometendo casas carros e empregos, recado para o piquiá eu vou cobra minha casa na chave em cima de um palanque de quem quer que seja e mostra para o povo quem vc realmente é um "MENTIROSO"

fei bonito disse...

E muita falta de vergonha um município que recebeu 149 milhões de reais em pouco mais de 3 anos e não tem nem dipirona na farmácia básica principalmente aqui no interior do município tipo paciência e redondesa

Moradora disse...

Agradeço de coraçao aos jovens que realizaram esse mutirao, enfim consegui consultar meu filho com um excelente pediatra, nunca tive essa oportunidade com esse prefeito. Parabens e que Deus continue derramando bençaos sobre a vida de voces.

Anônimo disse...

Quando se tem vontade de ajudar as pessoas, basta querer e fazer acontecer. Fica a bela lição que esse mutirão mostrou ao gestor atual. Obrigado por me ajudarem

Anônimo disse...

Abel, para de puxar chaco, ese nó não vai a lugar niuum, echrs comentário é seu; so buta o q voce quis.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.