quarta-feira, 25 de maio de 2016

Imagens do Dia: Construção do Hospital de Sítio Novo

As obras do hospital de Sítio Novo estão a todo vapor para ser entregue no dia 25 de junho; Já foram colocados pisos, telhados e forro; A pintura está quase finalizada; São várias repartições de atendimentos, incluindo sala de cirurgia e raio x; Equipamentos hospitalares já estão no local e encaixotados; Também as ruas de acesso, muito criticada recentemente, após as chuvas, estão em fase de conclusão, com bloqueteamento; A parte mais crítica da obra, está nas fossas, onde serão colocados duas caixa d'água de 15 mil litros para receber os dejetos sanitários; Nos buracos, grandes volumes de água são detectados e estão sendo retirados por bomba. Veja as imagens!















9 comentários:

Figueredo disse...

Isso na imagem numero 5 é rachadura no teto? Mais por que já esta rachando esse teto se ainda nem terminou? E esse tanto de água nos sumidouros até parece que o sumidouro vai sumir isso é que dar faze uma obra eleitoreira em cima da hora sem projeto e em um lugar muito ruim para tal tipo de construção,por que se fosse planejado não precisava por caixas d,água de 15 mil litros para servir como fossa, eu mesmo nunca tinha visto isso, o normal é que caixas d,água sejam feitas para servir como reservatório de água, e não de fossa séptica ,que diabos de engenharia medonha é essa ? quem ta fiscalizando o gasto dessa obra é a jp contrantes?

Isso é uma bomba relógio disse...

e o impacto ambiental, para onde vão jogar essa água do sumidouro com essas bombas para dentro do açude é claro.

José Ferreira disse...

eu to com medo é desse "Hospital" sumir com tanto aterro que estão fazendo ao redor dele e ainda estão fazendo me pareceu na imagem um moro de 1 metro ao redor comedo da água entra no titanic ! Mais um empreendimento grupo JP construção e o laranjal. Vou ate dar uma ideia para o prefeito em vez de ele planta coqueiro ao redor ele deveria planta um laranjal que é sua especialidade

MANOEL VIEIRA disse...

PELA LÓGICA, ESSAS CAIXAS D!AGUA SERVINDO DE FOSSA, VÃO BOIAR. POIS ELAS TERÃO QUE DIARIAMENTE SEREM ESVAZIADAS E COMO OS BURACOS ONDE ELAS ESTÃO COLOCADAS MINAM ÁGUA CONSTANTEMENTE, ELAS VÃO SUBIR/BOIAR.
ETA ENGENHARIA PORRETA.....

Hospital da gambiara disse...

Esse hospital é uma bomba que vai ter que ser administrado pelo próximo prefeito
A coisa é mais séria do que se imagina, esse engenheiro deve ser doido fazer uma gambiara desas em um hospital, por isso tudo que tão fazendo é gambiara nada disso tava previsto no projeto que o engenheiro pinoquio fez!

Luis Antonio Castro da Silva disse...

Novo record do blog mais conhecido da região tocantina são mais de 400 mil acessos exatos 402.225 acessos diretos parabéns Professor Abel, por mostra a verdade nada mais que a verdade, nua e crua doa a quem doer.

Anônimo disse...

professor va lá no laboratorio de exames que a uma semana passo lá pegar resultado de exames e não estão prontos por conta de uma empressora dirmantelada,não adianta fazer os exames que quando o resultado estiver pronto talvez a pessoa já até faleceu.

Anônimo disse...

Impressiona o despeito de algumas pessoas, ao ponto de torcer contra uma das obras mais importantes do município de Sítio Novo, principalmente se considerarmos que dois médicos durante 12 anos não construíram um hospital na cidade. Não havia interesse, não é mesmo? Era melhor alugar um hospital particular de um ex-prefeito.
Não adianta torcer contra. O hospital será inaugurado sim, e para o bem do povo mais humilde e pobre de nossa cidade.

Maria do Socorro disse...

É para o bem do prefeito isso sim, que uniu o útil ao agradável vendendo desdo tijolo até a tinta,isso sim e desrespeito com a lei e beneficio pra ele,vc,s sabem por que não foi construída nenhuma casa em sitio novo do programa minha casa minha vida do governo federal? É por que ele prefeito não iria vender nada para a construção dessas casas e é por que o sabidinho prometeu casa na chave pra mais de 1500 pessoa, só que pra primeira falta uma, rapaz conta outra ninguém é besta, e todos sabem da esperteza desse cidadão que de besta só tem o caminhado kkk

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.