quinta-feira, 26 de maio de 2016

Equipamentos do hospital de Sítio Novo gera polemica após divulgação pela Prefeitura

Aliados da Deputada Valéria Macedo (PDT), ficaram indignados com a divulgação da Prefeitura de Sítio Novo, ao afirmar que equipamentos hospitalares já estariam chegando no hospital, antes mesmo de ser construído; O motivo foi a falta divulgação, de que os equipamentos foram de emendas da Deputada no ano de 2014 e que estavam encaixotado; Para os aliados da Deputada, o Prefeito tentou se apropriar da emenda, a divulgar os equipamentos sem citá-la; A notícia repercutiu como uma bomba nos meios políticos locais, que acusam o Prefeito de Sítio Novo de usar a construção do hospital para fins eleitoreiros; Veja a nota do Secretário de Comunicação Carlos Alberto!


22 comentários:

Anônimo disse...

Isso é eleitoreiro mesmo. Como é que um equipamento estava encaixotado desde 2014 e agora antes de construir já estão levando estes equipamentos? Já não esperou tanto tempo, por que não aguardar mas um pouco e divulgar na hora certa citando quem fez a doação? Ao antecipar, ficou claro que a intensão é tirar fotos para disfarçar as críticas que esta obra eleitoreira vem gerando. Muito cara de pau!!!

Cosmo disse...

Carlos Alberto, vamos bruxar saco mais não exagere não, por que isso fica feio o Piquiá é um oportunista, sei que vc ta ganhando seu dinheiro sem trabalhar a muito tempo somente puxando saco de prefeitos, vc é professor concursado do município quase nuca trabalhou nessa área, por que tem sempre usado essa radio para puxar saco de prefeitos ,foi assim com João Alfredo, Sansão 2 mandatos Jansen e agora o Piquiá, desse jeito vc vai se aposentar como professor sem ter quase nunca trabalhado,Fale mais fale a verdade, não aprenda com o Piquiá esse cesto feio,outra coisa o povo não é burro e sabe a verdade,mais tem um ditado que diz que é melhor puxar saco do que puxar carroça né verdade?

André da Silva Ferreira disse...

Falta tudo nos posto de saúde do município até remédio para pressão, e no laboratório não ta funcionando por causa de falta de tinta numa impressora, para imprimir os exames, isso é que eu chamo de economia aquela economia que o piquiá diz que ta fazendo, mais essa economia é somente para o povo, por que seus secretários e babões tão deitando e rolando no dinheiro do povo, tem uma secretaria que ta recebendo 100% de gratificação em cima do salario de 4.000,00 pulando para 8 mil, fora as 10 diárias todo mês,essa ta igual o Eduardo Cunha não serve pra nada mais, custa para o povo Brasileiro mensalmente 550 mil reais isso é uma vergonha, esse é o governo vindo novos tempos?

Anônimo disse...

Eu sabia que essa obra erra eleitoreira e de péssima qualidade e ainda usando benefícios que deputados botaram para cidade,para enganar o povo e fica possando de prefeito bonzão, vai cupa prego meu Nobre!

Anônimo disse...

Eleitoreiro? E quais dos prefeitos anteriores teve iniciativa de uma construção igual a está? E, lembrando que a parte interna dos hospital já está pronta e podendo receber todos e quaisquer equipamentos a ele designados. E a devida divulgação dos envolvidos nesta grande obra serão divulgados na data previamente dita.

Anônimo disse...

Eu nao moro mais em Sitio Novo, nao sei como anda a gestão da cidade .
Mas qro fazer uma pergunta, se fosse o seu candidato prefeito, qual séria o título da matéria? !.
Vc falaria q é uma obra só para ganhar votos ?!
Eu fico puto quando chega um benefício na cidade e a esquerda, fica criticando com hipocrisia.
Por favor, critique o q ele não esta fazendo o q ele não fez, vc quer benefício ou retrocesso na cidade ?!
Seja mais profissional!!

Anônimo disse...

Que postagem mais boba. Não importa quem destinou a emenda, se é que foi a deputada mencionada ou outro qualquer. O mais importante é que o hospital está sendo construído e, provavelmente, será entregue para benefício da população, e o mérito sim, tem que ser do prefeito atual. Por que os outros não conseguiram emendas na época de seus mandatos para construir o hospital? E olhe que tivemos dois médicos como gestor por 12 anos.
Inicialmente, os adversários do prefeito diziam que o hospital não seria construído; depois, que não seria terminado; após, que a construção era numa lagoa; também, que não teria equipamentos; agora, reclamam porque o prefeito não teria dito nada sobre a deputada autora da emenda para aquisição dos equipamentos.
Brincadeira. Aceitem que dói menos. E viva Sítio Novo.

Luciano disse...

a postagem é a mais conveniente possível e blogueiro está de parabéns; primeiro porque a oposição disse que o prefeito iria construir o hospital com material das lojas do prefeito e com empresas laranjas e está confirmado; depois disse a oposição que o hospital seria feito dentro da lagoa, e está confirmado continua na lagoa; a mesma oposição tem afirmado que a obra é eleitoreira porque está sendo entregue no período eleitoral, está confirmado; então parem de reclamar das críticas porque sítio novo está no fundo do poço e com muito água, digo o hospital

Leandro disse...

João Alfredo foi um dos prefeito que mais trabalhou em Sítio Novo. Na época dele tinha cirurgia, tinha hospital, inclusive o que hoje atende ao povo, deve-se a ele. Foi no governo dele que foi feito o ginasio das hortensias, pra gente poder jogar bola, hoje o campo da vila nova tá cheio de barro, ninguém aguenta mais esta gestão se que pode chamar isto de gestão

Cladio disse...

eu moro em sitio novo e sei muito bem como anda as coisas por aqui. falta remédia na farmacia básica, falta materiais nas escolas, até papel e tinta para impressoras não tem. devemos ficar puto é com estas molecagem que fazem com o nosso dinheiro

Anônimo disse...

O Povo não é otário... vamos questionar: Quer dizer que desde 2014 o município tinha estes equipamentos? Estavam encaixotados? Não teve dinheiro para construir uma sala pare este raio x e começar atender o povo? Só agora no ano da eleição, antes de inaugurar o hospital é que vão divulgar e nem citam os responsáveis pela emenda? Sinceramente é achar que somos trouxa

x9 da prefeitura disse...

o prefeito está preocupado é com a reeleição dele não é com saúde do povo, pois, desde de 2014 que a maquina de raio x está guardada na secretaria de saude, e o povo sofrendo indo para a fila na madrugada para conseguir um raio x para ser realizado em imperatriz com previsão de receber o resultado com trintas dias depois. Então isso é q é um prefeito q se preocupa com a saúde do povo.

Natalia disse...

Esse prefeito usa e abusa a rádio comunidade FM para falar baboseira. Nessa semana ele chamou de palhaço e desocupado os adversários dele para milhares de ouvintes da rádio. Mas ele tomou o troco, pessoas que ouviram a rádio chamaram ele de desequilibrado e maluco sem noção. A presepada maior foi a explicação do Lua para todos dizendo que reconhece que é do governo federal mas sem ele a luz não chegava ao povo. E vivendo novos tempos...Vai acreditar??

Anônimo disse...

Os equipamentos chegando no madereiro da Ceramica do Prefeito eta falta de vergonha

Anônimo disse...

UMA VERGONHA, E FALTA DE RESPEITO AOS COMERCIANTES LOCAIS!
Não tenho nada contra a construção do hospital, muito pelo contrário, apoio por que é algo que a cidade estava precisando muito. Mais presenciei uma cena que me indgnou bastante. Vi com meus olhos a camionete do Sr. Prefeito que diz amar sua cidade, descarregando marcadorias para o hospital a noite vindo possivelmente de Imperatriz. E pasmem, os produtos que estavam descarregando encontramos aki em Sítio Novo até mais barato do que em Imperatriz que é o maior pólo aqui da região. Agora eu pergunto...
"Porque não valorizar o comércio local?" será que por ventura o excelentíssimo senhor prefeito está pensando em tirar uma nota fiscal com preços diferentes aos que realmente foram comprados, e tem medo de que alguém na cidade tenha alguma prova contra ele, e descubra as falcatruas que existem nas prefeituras de modo geral? Acredito que para melhor o fluxo de dinheiro nas cidades, o incentivo deva partir da prefeitura que é quem mais consome, agora me diga algum comércio, loja, mercado e etc... Que a prefeitura de sítio novo compra? A não ser das lojas laranjas do nosso gestor, que todos sabem que são várias, agora acho fraco são os vereadores que não fiscalizam isso. Nem tanto os da situação(comprados) mais me refiro aos da oposição que não têm .moral para fiscalizar, as obras feitas na cidade com os maquinários e carros de propriedade do Prefeito, o maior cego é akele que ver e não quer enxergar. Ai não sabemos quem confiar e acreditar.

Meu Nobre disse...

Que diabos é isso, o prefeito usa os caros da cerâmica para presta serviço para a prefeitura e pra empresa que ganhou a licitação para a construção do mesmo, e ainda usa as maquinas para presta serviço para essa mesma empresa, na minha opinião isso é crime de improbidade administrativa e favorecimento pessoa do própio prefeito, que se diz ser o dono do grupo JP construções,prefeito conta outra por que essa o povo já sabe,vc não ta pensando na saúde do povo p...nehuma, vc ta pensando só em vender seu material de construção e todo mundo já sabe disso tb, mais essa festinha particular com o dinheiro publico vai acabar dia 02 de outubro; Com a rejeição de mais de 79% vc não vai chegar a uma reeleição, e reeleição o povo já sabe não funciona principalmente no casso de Sitio Novo que virou uma cidade de laranjal. Valeu meu Nobre!

OLHA AÍ disse...

SÓ FALO A VERDADE

sexta-feira, 27 de maio de 2016
Desesperado, prefeito de Sítio Novo-MA, usa rádio para esculhambar com os moradores da cidade que denunciam os desmandos do seu governo
Desesperado com as denuncias que envolvem o seu DESGOVERNO, o prefeito de Sítio Novo-MA, João Piquiá, todas as vezes que alguém abre a caixa preta da sua administração, corre para uma rádio da cidade, onde segundo informações repassadas por moradores, é bancada com o dinheiro público onde se utiliza de termos chulos e ofensivos, bem ao seu modo, xingando e falando palavrões contra aqueles que SÓ FALAM A VERDADE. Chegando ao ponto de mandar as pessoas botar um tomate no cu e sair pelas ruas da cidade.

Piquiá é responsável por uma das PIORES ADMINISTRAÇÃO DA HISTÓRIA DE SÍTIO NOVO, o município está arrasado, virou terra de cemitério.

O prefeito é responsavel por uma das construções mais inusitadas na história da engenharia, no município está sendo construído um hospital que quando cai um 'sereno', se tranforma em uma lagoa.

As imagens não mentem!

Sítio Novo terra dos funcionários fantasmas disse...

Na pagina pessoal do face book De Jurandir Andrade Abreu, um funcionário fantasma da prefeitura de Sítio Novo, tem escrito assim MARANHÃO SÓ EM 2018 VIAJANDO PRA SP CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM SAÚDE DA MULHER. THAU
Interessante é que esse funcionário fantasma que era lotado como radiologista do município sem ter feito nenhum raio X na cidade, e que o mesmo foi denunciado pela vereadora Valéria numa sessão da Camará Municipal como funcionário fantasma, ai o que o prefeito fez mudou o elemento de função e botou ele na folha de pagamento com outro cargo nesse folha de pagamento de 2016 esse elemento encontra-se como MATRICULA 1246 NOME JURANDIR ANDRADE DE ABREU CARGO ASSESSOR TÉCNICO SECRETARIA DE SAÚDE SALARIO 2.250,00, essa informação ta na folha de pagamento do dia
Página 14
28/01/2016 14:00:55
E a postagem que ele diz MARANHÃO SÓ EM 2018 VIAJANDO PRA SP CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM SAÚDE DA MULHER. THAU é do dia 02 de novembro de 2015
Como é que um corpo pode ocupar dois lugares ao mesmo tempo? Esse casso ta igualzinho o do filho do Valdir Maranhão, morando em são paulo e recebendo salario no Maranhão, sabe como se chama isso crime. E ainda esse prefeito vem dizer que é honesto?
Vc pode conferir nesse link abaixo

https://www.facebook.com/andrade.jurandir?fref=jewel

tb faça um print da pagina OK!

Sítio Novo terra dos funcionários fantasmas disse...

Na pagina pessoal do face book De Jurandir Andrade Abreu, um funcionário fantasma da prefeitura de Sítio Novo, tem escrito assim MARANHÃO SÓ EM 2018 VIAJANDO PRA SP CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM SAÚDE DA MULHER. THAU
Interessante é que esse funcionário fantasma que era lotado como radiologista do município sem ter feito nenhum raio X na cidade, e que o mesmo foi denunciado pela vereadora Valéria numa sessão da Camará Municipal como funcionário fantasma, ai o que o prefeito fez mudou o elemento de função e botou ele na folha de pagamento com outro cargo nesse folha de pagamento de 2016 esse elemento encontra-se como MATRICULA 1246 NOME JURANDIR ANDRADE DE ABREU CARGO ASSESSOR TÉCNICO SECRETARIA DE SAÚDE SALARIO 2.250,00, essa informação ta na folha de pagamento do dia
Página 14
28/01/2016 14:00:55
E a postagem que ele diz MARANHÃO SÓ EM 2018 VIAJANDO PRA SP CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM SAÚDE DA MULHER. THAU é do dia 02 de novembro de 2015
Como é que um corpo pode ocupar dois lugares ao mesmo tempo? Esse casso ta igualzinho o do filho do Valdir Maranhão, morando em são paulo e recebendo salario no Maranhão, sabe como se chama isso crime. E ainda esse prefeito vem dizer que é honesto?
Vc pode conferir nesse link abaixo

https://www.facebook.com/andrade.jurandir?fref=jewel

tb faça um print da pagina OK!

Fantasminha camarada disse...

O Funcionário fantasma que diz na sua pagina do face postagem que ele diz MARANHÃO SÓ EM 2018 VIAJANDO PRA SP CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM SAÚDE DA MULHER. THAU. È do dia 02 de novembro de 2015, ele retirou a postagem só que não adianta retirar postagem a mesma foi vista e feito print e agora fantasminha ? explica por povo como é que vc pode ta em São Paulo e recebendo dinheiro por serviço não prestado na secretaria de saúde? Isso precisa ser investigado pela policia e MP

sem nome disse...

Corre core chama os caça fantasma pra sitio novo

Anônimo disse...

ESSA ADMINISTRAÇÃO FINAL DOS TEMPOS É A PIOR DA HISTORIA DE NOSSO MUNICIPIO.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.