sábado, 28 de maio de 2016

Povoado Paciência recebe mutirão da cidadania


Foi intenso o movimento de pessoas no segundo Mutirão da Cidadania, realizado neste sábado (28) no povoado Paciência. Famílias inteiras formaram filas desde cedo, para receber atendimentos de vários serviços oferecidos gratuitamente, dentre eles, Ultrassonografia, Médico Clinico Geral, Prevenção Próstata e vários Exames. 

Esse é o segundo Mutirão da Cidadania realizado e devido a grande procura, voluntários de várias cidades, dentre elas, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú e Sítio Novo se prontificaram a realizar  o terceiro Mutirão que será no Povoado Boa Lembrança. Veja as Imagens!


















2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns estas pessoas que voluntariamente se dispuseram a ajudar os que precisam de atendimento médico, tão carente este serviço em nosso município. São gestos como estes que precisam acontecer constantemente. Copia essa PREFEITO!!!

Damiana disse...

Isso é uma vergonha! nesse povoado nem remédio na farmácia do posto de saúde existe.
E ainda tem gente que defende esse prefeito, só quem defende ele é aqueles que tão sendo beneficiados ou não tem conhecimento da realidade que assola o município, falta tudo até papel nas escolas e remédios de uso continuo nas farmácias básicas.Ai fica a pergunta que não quer calar. Prefeito cadê o dinheiro que tava aqui?

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.