sábado, 25 de junho de 2016

População de Sítio Novo se incomoda com foguetes antes do amanhecer

A população de Sítio Novo, acordou hoje mais cedo; Com a inauguração do Hospital de Sítio Novo, de uma praça ao lado do hospital e ruas de acesso, um grupo de aliados do Prefeito João Piquiá começou a incomodar cedo a população; Vários foguetes foram soltados antes das cinco horas da manhã; Um vídeo de publicidade da Prefeitura de Sítio Novo informa que a inauguração será as 18:00h, com churrasco no final da noite e show. Veja o vídeo! clique aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

já tem fotos e imagens dos fogueteiros, só quero ver eles atrás das grades.

Unknown disse...

Não tem nada mais interessante para postar no blog, então melhor ficar calado.

Silva Santos disse...

Falta de esposabilidade desses baderneiros, vagabundos acordarem os idosos e crianças com foguetes em plena madrugada,mais tb com um prefeito irresponsável desses, que gasta quase 2 milhões de reais so em gasolina, e paga 10 empresas de fachadas sem as mesma varrerem uma rua da cidade, quem "consente é por que não sabe de nada ou estar ganhando com essa situação caótica de sitio novo" vergonha !

Domingos disse...

Só no mandato do prefeito que mais trabalha na região é que fogos incomodam, me lembro bem que nos mandatos passada tinha fogos ater dia primeiro de maio,não que o dia dos trabalhadores não mereça, o povo de sitio novo gosta de festejar as conquistas alcançadas parabéns a povo de Sitio Novo Pelo o bom prefeito que temos que não mede esforços para conquistar as melhorias para a nossa gente.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.