sábado, 18 de junho de 2016

Wander Inácio prestigia lançamento de pré-candidatura a vereadora de Elisânia Tavares no Povoado Limpo Grande

O Pré-Candidato a Prefeito de Sitio Novo, Wander Inácio (PR), acompanhado de sua esposa Marta Satiko Sekitani (PT), prestigiou neste sábado (18), o lançamento de Elisânia Tavares (PR), como Pré-Candidata a vereadora de Sítio Novo; O evento contou com a presença de familiares e amigo da pré-candidata, além da participação dos pretensos candidatos a vereadores: Arialdo da Paciência, Erinaldo da Maria Morena, Neto do Raimundo Preto, Zé Wilson, Mateus Nascimento, Peba, Domingos Vasconcelos e Chico Homem; Participaram também do evento, Professor Abel, Enfermeiro Fernando Nunes, Dr. Diniz Raposo, Ex-Prefeito Otávio Paixão e o Ex-Vice Prefeito de Sítio Novo Luiz Gonzaga; Elisânia mostrou força política e é um nome forte da região. Veja as imagens!



















































5 comentários:

ludrugerro disse...

Reunião linda parabéns ,só faltou meu candidato a vereador,Raimundo machado

Vânia disse...

Ganha não kkkkkk só esse pigo de gente kkkkk

Domingos disse...

Vejo alguns que sairão do do grupo do prefeito como cabelo, Arialdo, Diniz, Adail,e mais alguns só que esta fraco, por que só da minha família tem mais voto para o prefeito que todos esses junto e lhes digo que não votaram na primeira vitoria vão votar agora pelas obras como hospital e muitas outras que o Homem esta trabalhando mesmo.

Anônimo disse...

Tá começando a ficar bom... Na próximo eu vou!

Anônimo disse...

nem Chico,e nem Francisco, Não cheira, e nem fede...

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.